Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rafa

Aprendiz

#33607 Olá pessoal,
Tenho um certo problema para criar intimidade!!!

Alguem tem técnicas para criar intimidade(conforto) com a HB???
blOom

Pickup Artist

#33614 cara.. vc faz isso sendo divertido, não sendo beta.. simples assim! Apenas com a conversa o conforto já vai surgindo! :palhaco
Avatar pua
Joey Z. - MEMBRO EXCLUSIVO
#33628 Seja vc mesmo! Conte SUAS histórias (evite contar os 'enlatados' que td mundo jáh está saturado de tanto ler nos Livros conhecidos). Seja divertido, não seja engraçado(tem muita diferença!).

Linguagem corporal é fundamental: Não demonstre ansiedade por estar ao lado dela, isso sub-transmite para ela que vc está carente.

Controle seus níveis de voz: fale sempre pausadamente, num tom firme, porém baixo. Evite inclinar o seu corpo na direção dela enquanto conversa com ela. De preferência, isole a HB: vc deve encostar numa parade e manter o seu corpo LEVEMENTE inclinado para trás. Se vc INCLINAR muito, irá parecer arrogante. Mantenha um sorriso no rosto.

E passe nos Shit Test's que ela te mandar.

COMO FAZER ISSO?!?!? Mande ele de volta para ela: Por exemplo, tem umHB que sempre pego. Ela de vez em quando deixa o dente dela bater nos meus. Ela - tentando jogar a culpa para cima de mim - mandou logo: Nossaaaaaaaa, dentes é tensoooo. Daí eu mandei: Calma, quando vc pegar prática isso vai parar de acontecer! RS

Passei no shit test e reverti para ela. Sempre que ela bate o dente em mim de novo ( o que tem parado de acontecer! hehehe) ela olha pra mim com cara de "me desculpe". Repare o "RS" no final da inversão do ST com um neg. Sempre sorria, se não vc vai parecer arrogante.

Mas vc pode dizer:"Ahhh, mas não sei como inverter um ST dela!! Tem ua lista com inversões de ST!?!?!"

Sinceramente não sei! Mas isso vc aprende com o tempo! Mulheres são tds iguais(só uma mais cabeças duras que outras! rsrs), só muda o endereço!

Não sabendo o que fazer ao receber um ST, se mostre indiferente : MANTENHA o sorriso no rosto (isso, vc jáh deveria ter um sorriso no rosto!) e continue a fazer o q vc estava fazendo! Seja NÃO REATIVO!

Quando ela perceber que vc não é só mais um que está conversando com ela, isso vai gerar conforto nela.

Espero ter ajudado.

Joey Z.