Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dr.Seduction

Veterano - nível 7

#100262 Ae rapaziada,

To com uma dúvida aqui. Eu sei que criar tensão sexual na mulher é essencial pra manter atração nela.

Mas tava pensando..

como criar bastante tensão sexual, e ao mesmo tempo ser romântico com ela? É porque essa HB que conheci é meio sensível, e to querendo ver se misturar essa de Cara Romântico/Bad Boy ajuda criar uma atração legal nela.

Queria ser romântico com ela, sendo imprevisível, deixando ela na duvida se to afim dela e ao mesmo tempo sem mostrar necessidade. Mais ou menos isso que to querendo.

O que vocês acham?
-VLaD-

Veterano - nível 1

#108013 Se eu saquei.. a mina de q estamos falando eh aquela mais mansinha.. q não dá muitos IDI's.. sei como eh esse tipo de mina .. sei que eh facil criar rapport com elas porem a tensão cai facil. Se for isso que eu imaginei a minha dica é : Usar barreiras

Assim vc não fica facilmente ascessivel .. ela tem q aproveitar o momento em que vcs estão juntos. Voce diz o qto quer bija-la ou seila porém algo esta atrapalhando. Assim os dois trabalharam em conspiração para ficarem juntos.

(Barreiras são a base do romance)

Outra dica com esse tipo de mina é usar bastante laços ( essas minas nao mandam idi's mas caem em todos os laços) Então funciona bem fazer aquelas brincadeiras de confiança com as mãos por exemplo.. ou usar pnl e por ai vai.
Faã uma brincadeira onde a escalação de kino eh fudida ... ai do nada vc diz que aconteceu algo e já volta ( e sai fora).

Espero q eu tenha ajudado ;)
AS GIL

Veterano - nível 1

#108064 nossa a dica do vlad serviu até pra mim ,tenha uma desça em minha e estou trabalhando bastante para conquista-la
mas também sem deixar de lado as outras diversões é claro ....ótima dica .

parabéns :ae