Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#814748 Me responda um pergunta rápida? Qual o resultado de "BOSSA NOVA'" e rock and roll? é que fiquei pensando o que o CAZUZA estava pensando quando escreveu isso, qual sua opinião?

Palavra " CORUJA!" ah ja abri algumas vezes com essa palavra quero ver se alguem também tem uma boa idéia com essa kkkk
Avatar pua
stive_SC - MEMBRO EXCLUSIVO
#814762 "Estou com uma dúvida,soube que as mulheres tem uma visão periférica muito ampla,soube que a chamam de olhar de CORUJA.Elas me falaram que serve para discretamente avaliar o vestido da outra garota, concorda?!" hahaha zuando aqui.Foi o que saiu após duas Duffs : )

A palavra é"COTONETE".
Avatar pua
WERN

Aprendiz

#814773 Cotonete:
"Vem cá! Você acha muito constrangedor dizer que trabalha numa fábrica de cotonete ?"

A palavra é:
Arsênio
Avatar pua
Hermes - MEMBRO EXCLUSIVO
#814787 kkkk Arsênio é foda kkkk, mas vamos lá:

OI, to com pequeno problema e acho que você pode me ajudar!
Então, é que minha irmã tá gravida e vai colocar o nome do bebê de Arsênio e nem sei por que diabos ela vai fazer isso!
Mas eu como bom tio que vou ser to pensando no futuro do meu sobrinho... tipo você ficaria com um cara chamado Arsênio?

A palavra é:
Matusalém kkkkk
Avatar pua
de Melo

Veterano - nível 1

#814791 Oi, eu to com uma curiosidade só uma mulher pode me ajudar, um homem tem que ser tipo adão ou tipo matusalém?

FICOU MUITO RUIM, NÃO CONSEGUI PENSAR EM NADA

A palavra é OBLÍQUO
Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
#814952 OBLÍQUO:

"Fulana" você parece uma pessoa bem atlética, pode me dizer como treinar os Oblíquos.

A palavra é: SEXO
Avatar pua
Oliver Rolf

Veterano - nível 9

#816154 Nossa! Tenho um amigo que vai colocar o nome da filha dele de Constantinopla, alguma de vocês poderia me ajudar a salvar a vida dessa garotinha?!

Palavra: Papibaquigrafo