Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
mats

Aprendiz

#816360 Não sei se eu que manjo muito de sedução ou vc que é muito fácil.

PALAVRA: faraó
Avatar pua
maxmize

Aprendiz

#816969 oi hb uma duvida, se Faraó é um atributo aos reis na antiguidade, então as suas mulheres eram concideradas rainhas, ou o que??

A palavra é.....Cortex
lelio

Aprendiz

#816977 Metiolate é a palavra! ... Ei garota! Vou descer oquela rampa ali de skatelong, minha amiga catia disse que se eu me ralar vai passar metiolate pra melhorar , eu disse que metiolate nao arde como os de antigamente e ela disse que arde sim oq vc acha? A palavra é praia
Avatar pua
Montessori

Aprendiz

#816981 Oi HB! Você acha indiscreto usar sunga mesmo na praia? É que meu amigo diz que constrange as mulheres, o que você acha?

A palavra é Selvagem
Avatar pua
de Melo

Veterano - nível 1

#816991 Hey, o que você acha de pessoas que tem animais selvagens em casa? To tentando convencer um amigo meu a não ter... mas ele insiste em comprar um hipopótamo!

A palavra é cabaço
Avatar pua
Prideneverdies

Aprendiz

#817079 Ei, preciso de uma opinião feminina sobre um assunto. Uma amiga minha perdeu o cabaço antes do BV, o que você acha disso?
( tem um post sobre isso que ta circulando por aí)

palavra: Cthulhu
Avatar pua
Maurer

Veterano - nível 9

#821882
Prideneverdies escreveu:Ei, preciso de uma opinião feminina sobre um assunto. Uma amiga minha perdeu o cabaço antes do BV, o que você acha disso?
( tem um post sobre isso que ta circulando por aí)

palavra: Cthulhu



Ei ei, vocês, me dizem uma coisa, aqui por essa região vejo muita gente dizendo "Cthulhu" vocês sabem o que isso significa?

HB: não, não, etc.. bla bla bla

Eu: Ah, tudo bem, eu vim de (diga nome de outro estado) e achei que isso era um costume daqui, mas deviam estar de brincadeira comigo...

continua o papo..

Palavra: Cavalo
Avatar pua
Coach João Medeiros

Aprendiz

#829877 METIOLATE

Oii, você pode me dar um minuto? Serei rápido porque estou indo comprar metiolate para meu irmão.
hb: blablabla
Eu: Bem, só quero te dizer que quando te vi senti algo diferente, e se a gente se encontrasse num outro momento, com mais tempo... Num lugar onde pudessemos nos sentir mais a vontade agora... Provavelmente iriamos nos beijar. Espero encontrar alguém tão encantadora como você de novo, estou indo... mas antes, pode me passar teu telefone?

A palavra é: Santo Antonio