Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
mugaum

Aprendiz

#830718 PUA: Oi! me responde uma coisa... se meu nome fosse Adão? acha que isso me atrapalharia na hora de conhecer uma mulher?...


HB: Não, acredito que não atrapalharia... (risada)

PUA: Ufa... Prazer meu nome é Adão... e o seu? (risadinha canalha)

Com certeza ela vai perguntar se Adão é seu nome de verdade no decorrer da conversa... ai vc pode falar seu nome de verdade...


PALAVRA: PAPA ARGENTINO
Approach96

#830724 Pua : Vc tem um que de menina boa mas não veio aqui para ver o papa argentino né ?

Minha palavra é VINHO
mugaum

Aprendiz

#830732 Reparei que você estava me olhando, vc tem cara de ser uma mulher boazinha, e confesso que mulher boazinha não é muito minha PRAIA, mais vou te dar uma chance, já aviso... (pegando no ombro) eu sou difícil...

PALAVRA: MEIAS AZUIS
Julielson

Aprendiz

#830738 PUA: Vcs ja choraram colocando metiolate na ferida? não...blabla sim..blabla!

PUA: quando era pequeno chorava pra carai..... inventa a historia!
Avatar pua
DR. RAFA

Veterano - nível 10

#830743 ?? tsc tsc...


OPNER: (voz de bicha loca) Uaaaaaal, que TUUUUUDO suas meias azuis, aposto que ficariam muito bem (agora voz de 007) no chão do meu quarto, ao lado da minha cama... (e um sorriso cafageste para ela entender como uma piada com fundo de cantada direta)

PALAVRA: MACACO DE CARRO
mugaum

Aprendiz

#830747
Julielson escreveu:PUA: Vcs ja choraram colocando metiolate na ferida? não...blabla sim..blabla!

PUA: quando era pequeno chorava pra carai..... inventa a historia!



Amigão, tem que fazer o opener com a palavra indicada, no caso seria MEIAS AZUIS

Abraço
Avatar pua
chaser

Veterano - nível 6

#830765 pua: alguma de vocês tem veio dirigindo?

HB: eu por que?

pua: teu carro tem macaco?

HB: tem claro!

pua: Ah é porque eu sou precavido, vai que a gente precise trocar o pneu quando sair daqui.

porra macaco foi foda! mas ta valendo..rsrs

palavra: maluca