Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Th3_W0LF

#846614 Vish....
Vou ter que somar pra colocar a ordem na brincadeira? hahaha
------------------------------------------------------------------------------------
Wolf - Moças, vocês sabiam que tem muito homem por awe utilizando metodos mágicos pra sedução? HAHA (Sem deixar responder) Fiquei sabendo que o nome é Pick Up Artist... Vocês acreditam que isso da certo pra todo homem mesmo?
HB - Não sei ou acho que sim (Whatever)
Wolf - É a mesma coisa de Metiolate que não arde! Só vou acreditar quando precisar usar! haha
HB - Poxa! Verdade né!
Wolf - Vocês lembram a ultima vez que precisaram passar?
BLA BLA BLA (Set aberto e conforto bem encaminhado)
--------------------------------------------
Minha palavra, Otorrinolaringologista (Good luck!)
Th3_W0LF

#846615 [highlight=#ff0000]FAVOR IGNOREM A MENSAGEM ACIMA! NÃO TEM COMO EXCLUIR![/highlight]

----------------------------------------------------------------------------------------
Th3_W0LF escreveu:Vish....
Vou ter que somar pra colocar a ordem na brincadeira? hahaha
------------------------------------------------------------------------------------
Wolf - Moças, vocês sabiam que tem muito homem por awe utilizando metodos mágicos pra sedução? HAHA (Sem deixar responder) Fiquei sabendo que o nome é Pick Up Artist... Vocês acreditam que isso da certo pra todo homem mesmo?
HB - Não sei ou acho que sim (Whatever)
Wolf - É a mesma coisa de Metiolate que não arde! Só vou acreditar quando precisar usar! haha
HB - Poxa! Verdade né!
Wolf - Vocês lembram a ultima vez que precisaram passar?
BLA BLA BLA (Set aberto e conforto bem encaminhado)
--------------------------------------------
Minha palavra, Otorrinolaringologista (Good luck!)
AlphaAttack

PUA EXPERT

#853179 Qual a próxima palavra? vou continuar com Médica

Uma amiga minha encontrou um fantasia de médica nas coisas do namorado dela,disse que nunca tinha visto nada igual
o que faria se fosse você que tivesse encontrado? haha

Palavra: FUNK
Avatar pua
arths silva

Aprendiz

#853858
DocHolliday escreveu:Ei, meninas. Eu tenho um amigo que é "meio careca" e a gente sempre fica na dúvida se ele devia raspar tudo ou colocar uma peruca, o que vocês acham? Já adianto que a cabeça dele é oval igual a do Adam Sandler.

A palavra é:
Metiolate.



tenho um cachorrinho mow bonitinho o nome dele é METIO a noite quando vou trampar o METIOLATE KKKKKKKK
Husq - MEMBRO EXCLUSIVO
#853869
Telles18 escreveu:POw tu dança mto bem funk hein =) quero saber como faço pra ter esse gingado tbm?



Palavra: TAPETE



Husq: Se as paredes do seu quarto fossem brancas, que cor de de tapete você escolheria para ele?
HB: ~qualquer bosta~
Husq: Hm, boa opção. Eu vou dar um up na aparência do meu quarto e aproveitei que você parecia ter um ótimo gosto para perguntar sua opinião, e parece que acertei em cheio. Você é designer ou coisa do tipo? blabla

Próxima palavra: Calendário.
Avatar pua
Alphino

PUA Avançado

#853871 Alphino: Bom dia, marquei um dia no meu calendario para conhecer uma pessoa legal aqui nesse lugar

HB: (sorriso)

Alphino:(coloco a mao na cabeça balançando para um lado e para o outro e digo sorrindo) Entao viu ela por ai?

HB: :/ Sem graça

A palavra é Chulé
Husq - MEMBRO EXCLUSIVO
#853879
Alphino escreveu:Alphino: Bom dia, marquei um dia no meu calendario para conhecer uma pessoa legal aqui nesse lugar

HB: (sorriso)

Alphino:(coloco a mao na cabeça balançando para um lado e para o outro e digo sorrindo) Entao viu ela por ai?

HB: :/ Sem graça

A palavra é Chulé

Husq: O que você acha de pessoas que têm chulé mas não fazem nada para tratá-lo?
HB: blabla
Husq: Eu já cansei de dizer pra um colega meu tratar isso, mas ele acha que só saber o que falar pra uma mulher e levá-la pra cama já é o suficiente, ele nem liga. Como se fosse transar com os pés calçados. rs
Fluid talk fácil depois.