Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
jojox6

PUA EXPERT

#793362 Eu:Oi
Ela:Oi!?
Eu: Bem eu vim aqui por que sinceramente eu acho que você está entediada, então resolvi vim falar sobre Aristocracia. O que você acha dessas pessoas ricas no poder ?
Ela: Wtf?
Eu: Brincadeira, só te vi passando meio triste e resolvi fazer seu dia melhor, meu nome é jojox6 e o seu ?
Ela:(Fulana)
Eu: Ei fulana, me fala ai, quantos caras já te abordaram dessa maneira...?

PS: To enferrujado, mas, acho que isso já ia ser um começo promissor.

Assunto : Incesto.
Avatar pua

Criador do tópico

Carlos Von Petrovik

Veterano - nível 10

#793366 Pua:Vocês consideram o Incesto repugnante?
HBs: ?
Pua: É que tem um deputado querendo mudar isso!
Eu não concordo, pois acho que com tanta mulher nesse mundo, você pega logo uma de sua família!


Palavra: Judeu
Avatar pua
Ziggy

Veterano - nível 9

#793367 Nossa incesto.
"Estava vendo na tv esses dias uma reportagem bem polemica,sobre incesto,o q vc acha disso?vc acha errado"

Assunto: Futebol
Avatar pua
jojox6

PUA EXPERT

#793372 Eu: Oi
Ela: Oi, te conheço de algum lugar?
Eu: Você não se lembra ? te conheci na quele jogo de futebol do (Qualquer time) Acho normal você não me reconhecer, você estava mesmo muito bêbada até tentou me assediar, essas mulheres de hoje não podem ver um homem bonito de bobeira. "Ah mulheres, todas iguais."

Assunto: Relacionamento enrolado.
Avatar pua
First4444

Veterano - nível 1

#793374 EU: EI VOCÊ!
ELA: OI??!
EU: Você vai me responder uma pergunta. Tenho um amigo que tá namorando, mas a namorada dele prefere sair com as amigas do que com ele. E quanto isso acontece ele prefere passar o fim de semana em casa triste do que sair comigo e com os outros amigos dele. Se você fosse ele continuaria nesse relacionamento enrolado?


Assunto: Palavrão (crie um opener contendo um palavrão/insulto/xingamento, etc.)
Avatar pua
Djack - MEMBRO EXCLUSIVO
#793377 PUA:Já te disseram que tem cara de maluca?
HB:WTF
PUA: Não me leve a mal, eu particularmente acho as pessoas malucas as mais interessantes, você não concorda?
(Créditos ao keys to the vip hahahaha)

pessoal, está ficando desorganizado esse tópico, pois tem gente postando ao mesmo tempo, seguinte: quando você clica em enviar, se alguém já tiver postado algo, sua resposta não será postada direto, primeiro
é mostrada a mensagem postada enquando você estava escrevendo, ai você clica denovo em enviar, e ai sim sua mensagem é postada

então se algo tiver sido postado enquanto você estava escrevendo, você atualiza sua resposta... vamos manter a organização.


PALAVRA: filme
Avatar pua
diegocintra

Veterano - nível 10

#793379 Pua: Isso parece cena de filme vc nao acha?
Hb: como assim?
Pua: Duas pessoas que nunca se viram na vida, um dia se encontram, a partir daquele momento começam a ter varias aventuras juntas, e acabam tendo um romance, e tudo isso começou com essa conversa.

Palavra: tubarão
BigBoss13# - MEMBRO EXCLUSIVO
#793385 pua: ei vcs acreditam que nas praias do rio tem tubarão?
set: qualquer coisa...
pua: é que um amigo meu foi na praia e afirma ter visto um tubarão, e eu e meus amigos estamos duvidando, mas sei lah derrepente... vc tem cara de gostar de esportes e blá blá bla...



palavra: james bond
Rafael_Machado

Veterano - nível 6

#793386 PUA: Hey, você não é a amiga daquela menina que foi mordida por um tubarão e perdeu o braço?!

essa ai é pra do tubarão, eu pensei muito pra escrever então não vo apagar kkkkk

Palavra: James Bond
PUA: Garotas, me respondam uma coisa, por que as mulheres acham o James Bond tão atraente?


próxima: Pentelhos (rs. pentelhos no sentido de pelos pubianos)
BigBoss13# - MEMBRO EXCLUSIVO
#793391 pentelhos? é abrir, sacanear e ejetar

Pua: pergunta rapida, vcs falariam para uma amiga q ela tem um pentelho colado no dente?

ou

Pua: hey, vc tem cara de quem gosta de pentelhos...
Hb: oq???!
Pua: to falando de crianças e não de pelos pubianos, nossa não imaginava q vc tem uma mente tão depravada...


palavra: Harlem shake