Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
DocHolliday

Veterano - nível 9

#793277
Maicon_Ferreira escreveu:Menina, Oque vocês acham de homem que se depilam??
Hbs: Blá blá blá.
Isso tambem inclui ser careca???
Hbs: (risos e dão suas opniões)

// Depois é só fazer transição, não importa oque você diz, e sim como diz!

A palavra é pick up artist haha.



Postamos juntos, mas vai lá.
Já ouviram falar em pick up artist? Tem um amigo que não para e falar que existe uma sociedade de homens com uma metodologia para seduzir mulheres... vocês acham que isso é possível?

Palavra:
Metiolate.
Avatar pua

Criador do tópico

Carlos Von Petrovik

Veterano - nível 10

#793289 Ei garotas, preciso de uma opinião, qual é a melhor marca de absorvente pra vocês?
É que minha amiga disse que todos são produzidos numa mesma fábrica e daí não possuem diferença nenhuma! Esse capitalismo!
Avatar pua
Scoot'3

Veterano - nível 9

#793306 Pessoal uma opinião aqui rapidinho.. quem tem muitos cursos e experiencias no curriculum tem que ter uma pretensão salarial muito alta... ??

a palavra é FOTOGRAFIA...
Gilson Chaves

Veterano - nível 1

#793308
Scoot'3 escreveu:Pessoal uma opinião aqui rapidinho.. quem tem muitos cursos e experiencias no curriculum tem que ter uma pretensão salarial muito alta... ??

a palavra é FOTOGRAFIA...




´Sabe...dizem que quando tiramos uma fotografia, congelamos pela enternidade um momento especiale/ou alguma coisa especial. quer tirar uma foto minha pra você? Imagem


A Palavra é Gadolínio
Avatar pua
Tyler_Durden

Veterano - nível 5

#793313
Gilson Chaves escreveu:
Scoot'3 escreveu:Pessoal uma opinião aqui rapidinho.. quem tem muitos cursos e experiencias no curriculum tem que ter uma pretensão salarial muito alta... ??

a palavra é FOTOGRAFIA...




´Sabe...dizem que quando tiramos uma fotografia, congelamos pela enternidade um momento especiale/ou alguma coisa especial. quer tirar uma foto minha pra você? Imagem


A Palavra é Gadolínio



Oi, você beijaria um cara rico chamado Gadolíneo?

Palavra: Peido
Avatar pua

Criador do tópico

Carlos Von Petrovik

Veterano - nível 10

#793315 Ei pessoa , uma opinião rápida, o que vocês fariam se um cara no meio da transa soltasse um peido?É que minha amiga parou de falar com o namorado faz uma semana só por isso!

A Palavra é Caneta