Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Dar0n
#830935 pua: Você viu o que aquela maluca que acabou de sair fez?

hb: Não, o que?

pua: Passou a mão na minha bunda e disse que me queria como escravo sexual!

hb: rsrs sério?

pua: Você não é assim né? Não quer apenas se aproveitar de mim? rsrsrs Qual seu nome?

hb: bla bla bla

palavra: prostituta
Avatar pua
Don Julian
#830936 -Ei da licença tudo bem se eu te fizer uma pergunta rapidinho ?
ja estou atrasado, mais vc acha que uma protituta escolhe esse caminho porq precisa, ou por q gosta muito de sexo ??

Hb-bla,bla

Palavra: Cachorro
Avatar pua
cortesf
#830987 Licença, eu estou pensando em adotar um cachorro, saberia me informar qual é mais companheiro: Husky ou Labrador?

HB: kkkk bla- bla.

e a palavra é Escova de Dentes
jefersonbc
#846545 PUA: -Ei me dê uma ajudinha, eu to meio com pressa você sabe onde posso comprar uma boa escova de dentes por aqui?
HB: -Bla bla bla
PUA: Uma amiga minha dormiu lá em casa e me esqueci que não tinha.
PUA: Sabe quando você é pego desprevenido.
HB:bla bla bla
PUA:esqueci de me apresentar sou fulano.

A próxima é: CABELO
Weslly
#846571 Pua: Ei você pode me ajudar rapidinho?
HB: com o que ?
Pua: É que uns amigos estão implicando com o meu cabelo, vc acha que devo cortar ou deixar assim?

Essa ficou meio ruim né kk
Minha palavra é "" Mamilos ""
Avatar pua
Brêeh
#846580
Weslly escreveu:Pua: Ei você pode me ajudar rapidinho?
HB: com o que ?
Pua: É que uns amigos estão implicando com o meu cabelo, vc acha que devo cortar ou deixar assim?

Essa ficou meio ruim né kk
Minha palavra é "" Mamilos ""


Ei voce viu a briga que rolou lá fora? - Duas garotas brigando por um cara chamado Rubervaldo, uma delas puxou a blusa da outra e os mamilos ficarão a mostra, foi hilário.



A palavra é: Faculdade.
Avatar pua
fabiopalpha
#846592 Palavra: Faculdade.

Pua: Sabia que Faculdade tbm significa escolha? então vc tem a faculdade de escolher se quer ficar comigo, se quer me agarrar, ou se quer que nós fiquemos juntos...vamos "faculte" logo isso não tenho o dia inteiro...

Palavra é: JusNaturalismo.

kkkk quero ver neguim..
Avatar pua
Djack
#846593 JUSNATURALISMO

Oi, deixa eu te fazer uma pergunta rapida... qual é a sua opinião sobre a teoria do jusnaturalismo? to brincando, to brincando, é que te vi e me senti obrigado a vir te conheçer, quem é você?

(ficou bem nada a ver né, mas a palavra também... haha)

palavra: pessoas
Avatar pua
Brêeh
#846598 Pra o jogo ficar mais dificil era bom se a gente mantivesse um padrão de só usar opners indirects, porque senão os membros vão usar opners e depois desviar o foco pra o direct ou seja a palavra serviu pouco para a rotina.
Avatar pua
Brêeh
#846599
Djack escreveu:JUSNATURALISMO

Oi, deixa eu te fazer uma pergunta rapida... qual é a sua opinião sobre a teoria do jusnaturalismo? to brincando, to brincando, é que te vi e me senti obrigado a vir te conheçer, quem é você?

(ficou bem nada a ver né, mas a palavra também... haha)

palavra: pessoas

Já percebeu que algumas pessoas que poderiam ser muitos importantes passam pela nossa vida e a gente não da o devido valor.


Palavras:Mulheres abusadas