Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
youngmystery

Veterano - nível 9

#853909 Como não estão dando mais plavras vou usar a última que foi chulé.

Eu: Aqui, tem um amigo meu que tem serios problemas com chulé, sabe de algo pra ajudar? Meu quarto já deve tá impregnado com o fedô do pé dele uma hora dessas hahah'.

Ela: Blá, blá, blá.

Eu:Espera aí, ainda não sei seu nome.

E por aí vai.

Próxima palavra: Aids kkkkkkkkk
Avatar pua
aquila

Aprendiz

#853936 voce nao acha que as pessoas com Aids sofrem muito preconceito? uma vez meu amigo bruno, estava estava ficando com uma garota numa festa. derrepente, ele simplemente sumiu e nao voltou mais para a festa. no outro dia ele me disse que sumiu da festa porque a garota que ele estava ficando tinha Aids e ele nao queria mais contato com ela. o que voce acha disso?...

proxima palavra: anal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Avatar pua
Brêeh

Veterano - nível 10

#862732
aquila escreveu:
proxima palavra: anal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bem dificil prinpalmente em daygame.

(rindo)
Hey uma amiga me contou que pra um homem ser oficializado como gay no País de Mahateuassan(fictício) ele tem que comprovar que recebeu sexo anal, não acha uma loucura?

Mal humorada.
Avatar pua
Vitorio Fazolin

Aprendiz

#870091 Nossa você não acha que pessoas Mal Humoradas se divertem menos ? é que meu amigo Pedro , tem um mal humor , e não consigo fazer nada pra reverter isso .


[font=Tahoma]Palavra : Fome[/font]
DonCoringa

Veterano - nível 5

#870104 Oii moça, tudo bom ? (sorrisao) Voce sabe onde tem um restaurante bacana por aqui ?... E' eu e o meu colega acabamos de chegar de viajem... e sabe como e' ne comida de estrada faz a gente ate perder a "fome" hahahaha. Vc e' daqui ou esta perdida tbm ? hahaha . Sou la de (cidade bacana) Prazer, ouvir falar que por aqui tem muitas boates legais...
(Acho que seria logico na vida real)

Palavra e' : Cama
cassulli

Veterano - nível 3

#872609 Moça me conta uma coisa,onde tem uma loja que vende cama aqui perto?Ontem a minha infelizmente quebrou e eu preciso de uma nova






PROXIMA PALAVRA:ficha de sinuca
Avatar pua
Cafalandro - MEMBRO EXCLUSIVO
#872615 Hahah oi , vi você me olhando com uma cara de desejo mais antes quero que saiba que não sou tão fácil assim a menos que me pague uma ficha de sinuca e quem sabe assim podemos ir pra cama ou até mesmo fazer amor na própria mesa de sinuca xD enfiarei meu taco e minhas bolas na sua caçapa ;)
Avatar pua
Shevchenko - MEMBRO EXCLUSIVO
#872629 Hey, o que você faria se seu amigo entrasse em um super mercado e gritasse, pra todo mundo ouvir, em direção a você: Acabou o Lubrificante.

Próxima Palavra: Família