Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#894874 Bem estamos em um tempo em que é muito fácil ter acesso a informação, prova disso é o fórum em que você está nesse momento. Mas é fato que informação é somente força em potencial até que seja organizada em posta em prática.
Muitos entram, nesse ótimo fórum, leem dezenas de artigos, vários e-books, e veem vários vídeos, mas se perdem no momento crucial, que é o de colocar em prática os ensinamentos. É muito fácil se perder em meio a vários openers, negs e outras técnicas do mundo pua, mas hoje quero dar uma sugestão: crie seu próprio jogo.
Mais o que isso quer dizer, e como pode ser feito. A seguir darei apenas algumas sugestões,use o que achar útil, adapte o que achar melhor e lembre-se crie o seu próprio jogo:

1_ Seja natural:

. Com isso quero dizer, seja você mesmo, saiba que você é igual a qualquer pessoa e não coloque ninguém em um pedestal. Use openers, negs e etc se quiser,mas não faça deles uma moleta, desenvolva sua atitude, sua postura e não dependa de um abridor perfeito para abordar.
Isso é de fundamental importância, muitos iniciantes de ficar correndo atrás de um opener perfeito, como se isso fosse uma palavra mágica, quando na verdade deveriam estar focando em coisas como: ter mais iniciativa, olhar nos olhos, por em prática o que aprendem e a desenvolver uma conversa interessante ao invés de procurar uma canta que faça milagres.

2_ Selecione um método: Não existe uma fórmula pronta pra vc, eu por exemplo uso direct mas gosto muito do natural tmb, porque acredito que ele se encaixa em qualquer método que você escolher. Veja qual método se encaixa melhor com a sua personalidade, qual método você se sente mais a vontade praticando e use-o.
Eu por exemplo já comecei no direct, não consigo me imaginar chegando em uma mulher e perguntando quem é que trai mais por exemplo.

3_ Conversa natural: Mulheres estão acostumadas a receberem cantadas, então elas gostam do que chamo conversa natural. Procure conversar com a mulher sobre assuntos que ela gosta, faça perguntas e ESCUTE, estou percebendo que o segredo do bom papo é fazer uma pergunta interessante e deixar que ela desenvolva a conversa.
Fale coisas diferentes, únicas, o problema com os openers fica na cara que é um enlatado, procure falar algo que faça ela ver que você realmente a notou. Eu gosto simplesmente de abordar a mulher, dizer que a vi a achei linda e me senti curioso pra conhece_la e dai desenvolver uma conversa naturalmente.
Faça as suas adaptações nessa parte, mas lembre-se de ter um papo natural e não enlatado.

4_ Incremente seu game: A medida em que for jogando, você vai perceber algumas coisas, vai ver que algumas coisas dão mais certo pra você do que outras. Pode ser que tenha que mudar o estilo do seu jogo ou notará que determinado opener não funciona e precisa desenvolver um modo criativo de abordar.
Observe, preste atenção, o melhor professor é a prática, não tenha dúvidas, portanto esteja atento. Só você vai poder observar quais são os seus pontos fracos e fortes e usar isso a seu favor, essa perspicácia é indispensável, portanto se não a tem a desenvolva.

* Não existe uma palavra mágica que vai fazer as mulheres cairem aos seus pés, não existe opener infalível, pare de procurar e comece a praticar. Praticar um jogo mais natural, ter mais atitude, aprender com erros e fazer diferente da próxima vez.
São coisas como essas que farão diferença no seu jogo ao longo do tempo. Você tem um fórum a sua disposição, que disponiliza conhecimento para te ajudar a arruamar uma namorada legal, esposa ou outra coisa que queira.
Mas o conhecimento disponível aqui é somente força potencial, você precisa organizar o que achar mais útil e colocar em PRÁTICA. Se não está dando certo pra você, não culpe o fórum nem os seus membros, comece de novo e faça o seu próprio jogo...