Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
mugaum

Aprendiz

#830709 HB: Vc sempre é assim? arrogante? já disse que tenho namorado (continuando a bater no ombro)

Pua: Vc tem namorado... e fica passando a mão em mim? tentar não me tocar é difícil, mais contenha-se... não tente me seduzir...

HB: Oq faz vc ser tão confiante?
Avatar pua
Eros32

Veterano - nível 10

#846606 HB: Ai seu besta, para! (batendo no seu ombro)

PUA: Você quer parar de me tocar, eu não vou dormir com vc essa noite.

HB: Você diz isto para todas as meninas?
Avatar pua
nightrain

Pua Portugal

#846618
Eros32 escreveu:HB: Você diz isto para todas as meninas?



Pua: Quer seja alta, baixo, gorda ou magra, feia ou gostosa, burra ou inteligente... Agora, qual delas você se acha?
______________
HB: Achei seu amigo lindo!
Pua: Então fazemos o seguinte, você apresenta-me uma amiga sua, se quiser duas também pode ser, e eu te apresento meu amigo. É largar ou PEGAR!
______________
Hb: Você é feio!
Pua: Eu sei disso, é por isso que não consigo dormir com mais de três modelos por semana...
______________
Hb: Não sou assim tão facil!
Pua: Que bom... Assim quando você for minha namorada sei que vou poder confiar em você hahaha

______________
Hb: Não gosto que toquem em mim...
Pua: Especialmente eu, não é?
Hb: (forte probabilidade de dizer que sim...)
Pua: Tudo bem, eu entendo, não te vou tocar mais se não acabo te excitando tanto que você vai querer me beijar... (extende seu braço) esta é a distância de segurança durante os proximos instantes (agora, você é que controla quantos instantes quer) :p
______________
Hb: Idiota!
Pua: E nem sabe as ideias que estou tendo agora... (com calma e um breve sorriso)
______________
Hb: Convencido!
Pua: Continua... Isso me excita Imagem (se for logo a seguir ao idiota, melhor fica :))
______________
Hb: Nossa! Como você consegue ser assim?
Pua: A culpa não é minha! Deus é que me deu esta beleza tão grande e um enorme charme de atração para as mulheres!
______________
Hb: Quanto mais conheço os homens, mais prefiro os animais!
Pua: Se você pretende um "cãozinho" te consigo arranjar muito, é só uma questão de negociarmos :) Você me apresenta umas "gatas" e eu uns "cãeszinhos". Que acha? :)
______________
Hb: Jamais ficaria com um cara que fica com um zilhão de mulheres.
Pua: Na realidade, já foram dois zilhões, por isso, está a vontade de me beijar... Mas calma, não se apresse, eu tenho de querer também :)
______________
Hb: Ai seu besta, para! (batendo no seu ombro)
Pua: Besta não é a forma mais romantica de me tratar... Se me chamar de amor é mais provavel que hoje seja o seu dia de sorte :)
Hb: Porque, você vai embora? Se for te chamo de amor, com certeza! Oh amor, para!
Pua: Sim, vou embora... E por o que estou a ver (se for visual), ouvir (se for auditiva), sentir (se for cinestecica) parece que alguém (aponte para ela ao mesmo tempo que olha para todos os lados com a cabeça erguida, exagera no movimento, provavelmente vai gerar humor) vai comigo.
(Aqui, você pode dar meia volta e se ela te seguir, você diz)
Pua: Calma, ainda não é para ir agora!

________________
HB: Essa sua cantada não é muito boa, não...
Avatar pua
Bastter

Veterano - nível 5

#847405 “Meninas! Podem vir falar comigo, que eu não mordo... (em seguida sussurra no ouvido do alvo) ”quer dizer, mordo! Mordo bem gostoso...” olhar safado, morde rapidamente o lábio ou sorriso apenas de olhos.


OBS.: Aprendi esse C&F em um tópico do Psycho. Testei e teve resultado!
Avatar pua
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#847423
Eros32 escreveu:HB diz: Olha só, você nunca foi tão usado, como eu estou te usando!




Pua:Então usa mais um pouco que é limitado e as outras mulheres querem usar meu corpo também haha.





Hb:Oque te faz achar que você vai me beijar?
Anyonepicker - MEMBRO EXCLUSIVO
#847492 Hb:Oque te faz achar que você vai me beijar?

oque te faz achar que eu quero te beijar ?

hb :É mais eu não quero te conhecer (ja ouvi isso apos dizer que a achei interessante e quis te conhecer )