Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Stifler-21

Veterano - nível 9

#583042 Eae PUAZADA ! Como dizemos em Minas "Baum de mais" ?


Entao estava conversando com um colega meu, e ele me contou que pegou uma menina , e ele tava bebado ... ( É Meiu Longo)

Ele me contou que ela estava mal porque pegou ele bebado , e ela tava so de passagen por aqui em Genebra. E eu falei com ele assim :

Eu : Cara, porque voce nao fala pra ela assim ; Hey! voce acha certo uma mulher ficar com o cara so porque ele ta bebado ?

Na hora nao tinha notado , acabo que me veiu na cabeça Rotina criada ( Me senti o FuckYea hehehhe yaah )

Em fim testei ela e senti que fikou faltando alegria no meu jogo

Eu: Heey,Hb, voce acha certo uma mulher ficar com um cara so porque ele ta bebado ?
Hb :Quer minha opnião ?
Eu: Uma opnião feminina nao faz mal de vez em quando
Hb: Ok... Citasse um ditado por ai que bêbado(a) não tem dono, então acho tudo tem que ser pensado antes de cometer.
Eu:Hmm... conheço esse ditado de outra forma... ( Descontraindo um pouco)
O incrivel é que ela esperou ele ficar bebado
Hb:Esperta ela .
Hb:Mas o que acontece? Ele tinha compromisso com outra? (Interessada na situação)
Eu: Ele tava dando um tempo com a namorada. (dei um gancho ) Isso é traição ?
Hb: Claro que não! Bom, se ele está arrependido do que fez talvez seja que ele realmente não queria que isto tivesse acontecido.
Eu : Sim e é o caso , ele estava bebado e nao se lembra de abslutamente nada .
Hb :Mas me explique... A "namorada" dele ficou sabendo?
Depois perguntei qual dos dois estava errado , ela me respondeu que os dois , eu disse a ela que ela tava errada por esperar pra dar o "bote" nele e passou um tempinho .... Joguei outras rotinas e tive que sair logo depois

Oque acharam ? Agradeço as sujestões !

Abraço e Sucesso! ;)
Avatar pua
Dan21

Aprendiz

#585489 Gostei cara!
No meu ver ela não seria uma rotina ''principal'' assim...
Mas é muito boa pra engatar outra logo em seguida ^^
Avatar pua
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#585507 muito bom você fez a hb ficar na zona de conforto ,
por isso que o papo foi fluindo ,
assim que é bom sargear quando a hb fica na zona de conforto com você.
mas muito boa sua rotina.
Avatar pua
Matmax

Veterano - nível 10

#586221 se você começou com um bom inner game e c&f foi boa mais acho q vc faltou por exemplo na hora q ela falasse a opinião ai você dava aquele neg "agente nunca daria certo pensamos diferente" e acho q deveria ter pulado para outra rotina-openner da traição ai vc mudava o assunto mais vc persistiu mais se foi engraçado e ela riu foi boa =)
Flw Um abraço e boa sarge ae puazada (Y)
Jaderson

Aprendiz

#587408 aa gosteei maan, é um bom Openner... rende bastante assunto... só basta a HB ter personalidade.. de repente vooc poderia ter falado qe o "amigo" na verdade era vooc.. haha.. ela iria ficar surpresa.. xD abrço maan !
Avatar pua
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#588783 Achei interessante cara, pode dar uma variada também falando que ao invez da garota ter ficado com esse amigo bêbado, que ela partiu para o FC com ele...rs
Avatar pua
MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
#588786 Eu axo que ja existia essa rotina ai parceiro, eu li em um livro que um cara aque do forum feiz, mas enfim comigo acontece isso tbm de pensar em uma coisa na hora sem ter conhecimento, mas que me lembre a existe. mas valeu