Criador do tópico

gian4

Aprendiz

#1081147 Fala puas! beleza? Sou novo aqui, então sejam paciente

um tempo atras criei um fake no instagram com intuito de testar minha namorada, comecei a seguir ela e todos os amigos e amigas dela, comecei a puxar papo com ela como fake e ver como ela reagia.
Aí a uma semana atras ela desconfiou e botou na cabeça dela que eu sou esse fake, alegando que segui todos os amigos dela e dizendo que a unica pessoa que poderia fazer isso era eu, eu neguei até morte, dizendo que poderia ser um amigo dela fazendo isso com ela. enfim ela terminou cmg e me bloqueou de todas as redes sociais.

Meu plano é esperar dar 1 semana sem falar com ela e ligar pra ela tentando conversar.

Peço ajuda de vcs, de verdade,peço conselhos de como prosseguir, como posso provar que não sou esse fake?
como devo conversa com ela
Avatar pua
yurimpp

Veterano - nível 9

#1081148 Porque diabos você fez isso cara? Era só insegurança sua mesmo ou você estava desconfiando de algo por parte dela?

De qualquer forma, não vá atrás dela (apesar do fato de você ter feito a cagada), ir atrás dela só irá piorar a situação para você.

Fique na sua, aproveite e conheça mais do fórum, leia os artigos que estão disponíveis aqui e evolua como homem. Não vá correr atrás de mulher, isso é patético.

Se for correr, é quase que certo levar outro chute na bunda e, depois, não ache ruim se outras pessoas do fórum começarem a te xingar por ter feito tal imbecilidade.

Grande abraço.

Criador do tópico

gian4

Aprendiz

#1081149 yurimpp

te entendo e sei que fiz coisa de beta, mas pq nao ir tentar conversar com ela, sem desespero e sem afobação, tentar conversar numa boa, tentar convence-la de que não sou o fake.

se ela não quiser conversar, não vou insistir.
Avatar pua
yurimpp

Veterano - nível 9

#1081150
gian4 escreveu:yurimpp

te entendo e sei que fiz coisa de beta, mas pq nao ir tentar conversar com ela, sem desespero e sem afobação, tentar conversar numa boa, tentar convence-la de que não sou o fake.

se ela não quiser conversar, não vou insistir.


Mas a questão é que VOCÊ É O FAKE. Vai ficar se enganando e enganando os outros pra que? Em troca de que?

Se for pra correr atrás e falar com ela, fale que foi você que criou esse fake, por tais motivos e que está arrependido. Não espere que ela te perdoe ou que ela volte para você, mas se quer ficar bem consigo mesmo, ao menos faça isso (caso queira realmente falar com ela).

Agora você quer correr atrás dela (por uma merda que você fez/criou) e ainda quer fazer isso mentindo mais uma vez... fica difícil de te ajudar, meu caro.
alguemaí

Aprendiz

#1081156 Ela fez certo em terminar mano, e, se fosse ela, não voltaria. Recomendo você ir para outra sem ficar nessa neura de beta.
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1081158 Na minha opinião, o seu "plano" não vai dar certo... E além do mais, sabe porque vc fez esse fake?
Porque vc não acompanha o fórum! Suas postagens, tem meses de diferença uma da outra, como disse um amigo em uma das respostas, vc vai ficar se engando até quando? A troco de que?


Cara, esse é um excelente momento para vc mudar sua postura, começar de fato aproveitar tudo que esse site oferece. Ela não vai voltar, e se voltar (piorou) vc vai ser o trouxa dela pra sempre!

Como eu disse uma vez, existem pessoas por aqui querendo uma fórmula, um tipo de "magia" que possa resolver as merdas que elas mesmas fizeram, por não ter controle sobre as emoções! Desculpa o desabafo, mas aproveita a chance, vira homem meu caro!

#statham
Mstyle

Aprendiz

#1081160 Cara, que atitude de mongoloide, criar fake para seguir namorada?? Poxa, depois de muito tomar no cu com a vida e com mulheres, eu percebi que o lance eh se valorizar, se cuidar, se amar, que o resto vem...Acho que sua namorada fez certo em terminar com vc, teve muita coragem por sinal de te bloquear de tudo e te excluir assim da vida dela...n sei se esperando 1 semana sem cv com ela as coisas mudariam. Sobre postagens, eu acompanho o forum e n faço postagem a meses...na real n faço postagens pq ja fiz varias que nao renderam em nada, o forum realmente ta meio perdido, muito conteudo bom, mas sei la, a vida ta esquisita demais hahahha, os valores hj em dia sao outros e o game mudou bastante!

Cara, n faz mais isso, n seja beta!! To pegando uma mina a 6 meses, nao namoro com ela, nao trocamos eu te amo, o sexo eh animal e com frequencia, pessoa que me faz caminhar bem melhor doq sozinho, me ajuda em muitas coisas e eu tbm a ajudo no que posso, conta-se nos dedos as vezes que discutimos e sempre saiu numa boa, sabe pq? pq aprendi aqui no forum e tomando na cara a nao ser um beta, a me colocar em primeiro lugar e nao dar dominio a ela sobre mim...e na real, to nem ai se ela segue outros caras no instagram, se curte outras fotos, ate pq eu tbm faço isso cara...todo mundo faz, olha o mundo que vivemos, e nem por estar curtindo foto de toda mina gostosa que aparece eu to traindo a mina q to ficando...pq eu ia ficar bolado de ver isso acontecendo...isso eh um comportamento beta...CONFIE NO SEU TACO MEU CAMARADINHA!!!

Hoje em dia oq eu falo é: nada pode me parar!! Passos lentos. mas com pressa de chegar!! Podemos falhar, ter nossos defeitos, nosso proprio tempo para tudo, mas uma coisa eu coloquei na minha cabeça e ninguem tira!! Sou capaz de tudo que me proponho, e vc tbm eh capaz! Entao desencana, cuida bem de si, do seu corpo, da sua mente para nao dar esses vacilos mais guerreiro!! E ser um alpha! Na boa, larga essa merda de internet e redes sociais e vai descer a piroca nas mina...esses dias falei isso com a mina q to ficando, ela disse q eu n curto cv no WhatsApp, falei com ela q curto eh conversar pessoalmente, beijar na boca, transar...n matar todo o dialogo na net pra depois n ter novidade nenhuma, n ter misterio...a internet destroi os relacionamentos...desculpe os erros de portugues, preguica da porra de acentuar as palavras nesse teclado gringo, tmj meu camarada!
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1081169 A parada é torcer pra ela gostar tanto de ti que possa perdoar. Também torcer pra ela não te achar doente e com sentimento de posse.
Aprenda com os erros e não repita parceiro.
Ela deve achar que é tu porque o jeito de escrever é parecido. no subconsciente dela ela pensou "ele escreve igual meu namorado". Fica na tua e espera ela te procurar. Se deve contar ou não que era tu ? isso eu não sei kkk
Avatar pua
Álvaro Ornellas

Veterano - nível 9

#1081188
bigbagual escreveu:A parada é torcer pra ela gostar tanto de ti que possa perdoar. Também torcer pra ela não te achar doente e com sentimento de posse.
Aprenda com os erros e não repita parceiro.
Ela deve achar que é tu porque o jeito de escrever é parecido. no subconsciente dela ela pensou "ele escreve igual meu namorado". Fica na tua e espera ela te procurar. Se deve contar ou não que era tu ? isso eu não sei kkk


Complementando o que o Big falou, isso é uma notória falta de segurança da sua parte meu veio... e outra, ela já sabe que a conta fake é voce, não tem como esconder mais. Já que voce já está quase desmascarado eu se fosse voce falaria pra ela que criou sim essa conta mas como uma conta backup. E esperaria para ela te perdoar sobre isso. Peça desculpas e de uma de "beta" passe os dados da conta pra ela.

Bem, eu acho que é isso que posso te indicar para apaziguar a situação.

Abraços e boa sorte.