Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Arpano - MEMBRO EXCLUSIVO
#1074717 Eu olhava uma HB10 na academia , e pedi uma amiga dela para me apresentar. Consegui o instagram, conversei por uns 2 messes, porque ela ainda tinha namorado. Depois conversamos em um café da própria academia por umas 3-4 horas, muito kino, muitos olhares, e algo de provocação dela no olhar.
Peguei o whatsapp e sugeri agora um jantar, fui buscar em casa,, ela sempre muito muito educada. Uma pessoa irreverente, brinca muito, sorri.
Mas os testes aproximando para beijar, ela virava um pouco a face. Ela também, falou que eu ainda iria conhecer muitas mulheres, era muito jovem e que eu ainda iria ser pai. Contornei um pouco a frustração de não ter beijado,
mas voltei bem chateado, porque eu ja conversava bastante. Ela uma moça de 38 anos.. Se não queria nada, porque topou sair para jantar?
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1074726
Arpano escreveu:Eu olhava uma HB10 na academia , e pedi uma amiga dela para me apresentar. Consegui o instagram, conversei por uns 2 messes, porque ela ainda tinha namorado. Depois conversamos em um café da própria academia por umas 3-4 horas, muito kino, muitos olhares, e algo de provocação dela no olhar.
Peguei o whatsapp e sugeri agora um jantar, fui buscar em casa,, ela sempre muito muito educada. Uma pessoa irreverente, brinca muito, sorri.
Mas os testes aproximando para beijar, ela virava um pouco a face. Ela também, falou que eu ainda iria conhecer muitas mulheres, era muito jovem e que eu ainda iria ser pai. Contornei um pouco a frustração de não ter beijado,
mas voltei bem chateado, porque eu ja conversava bastante. Ela uma moça de 38 anos.. Se não queria nada, porque topou sair para jantar?


Pra ver se você era interessante no contato direto.
Avatar pua
estevamferretti

Aprendiz

#1074731 Sds,

Na grande maioria das vezes o fisico nunca ultrapassa o verbal principalmente quando quado falamos de mulheres. Se REALMENTE você teve a pecepção correta da situção onde ela demostrou interesse com olhares e toque; e AINDA aceitou sair com você, amigo acredito que você tenha dado bobeira.

Virar o rosto!! Quantas mulheres não viram o rosto antes de beijar um cara?! (É quase uma rotina).

Falar isso ai, de conhecer outras mulheres, idade, até PATERNIDADE, mulheres falam muito cara! Se formos da ouvido a tudo que elas falam iriamos morrer virgens..

Acredito que não tenha sido somente você que tenha saido frustado.

Forte Abraço. Evolução sempre.

Estevam Ferretti
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1074782
Arpano escreveu:Eu olhava uma HB10 na academia , e pedi uma amiga dela para me apresentar. Consegui o instagram, conversei por uns 2 messes, porque ela ainda tinha namorado. Depois conversamos em um café da própria academia por umas 3-4 horas, muito kino, muitos olhares, e algo de provocação dela no olhar.
Peguei o whatsapp e sugeri agora um jantar, fui buscar em casa,, ela sempre muito muito educada. Uma pessoa irreverente, brinca muito, sorri.
Mas os testes aproximando para beijar, ela virava um pouco a face. Ela também, falou que eu ainda iria conhecer muitas mulheres, era muito jovem e que eu ainda iria ser pai. Contornei um pouco a frustração de não ter beijado,
mas voltei bem chateado, porque eu ja conversava bastante. Ela uma moça de 38 anos.. Se não queria nada, porque topou sair para jantar?


Aceitou ir, pra te conhecer... Afinal, o jogo tá sempre correndo: não é porque alguém te deu mole um dia que isso será perpétuo. Ela pode te reavaliar com o tempo, e julgar que você não tem o valor que ela esperava. Ou o oposto, te julgando com mais valor que no início.

Ela pode ter falado que outras mulheres, de você ser jovem e pai por dois motivos. O primeiro, e pouco provável, era que ela estava te testando, observando sua reação. O segundo, mais provável, é que você demonstrou não ser tão maduro quanto ela deseja, e por isso te falou coisas agradáveis que ela "não poderia te oferecer", pra ver se você desencana dela. Veja bem, mulheres com a idade dela, nao querem ficar mais na pegação. Elas normalmente querem um relacionamento sério. Toda a visão de vida muda com a idade.

Sua visão pode não ser compatível com a dela. Percebendo isso, só restou a ela te dispensar. Isso não significa que ela não tenha se sentido atraída. Significa que você não é compatível com os planos dela.

Convenhamos, com 38 anos a mulher já tá bem mais perto da menopausa que da puberdade... Não dá mais pra ficar perdendo muito tempo com aventuras de adolescente.

Abraço

Criador do tópico

Arpano - MEMBRO EXCLUSIVO
#1074786 Atualizando, eu conversei com uma amiga que me disse algo muito sábio " as mulheres aceitam sair as vezes para dar uma chance , quando não tem a certeza absoluta", mas se saiu é um sinal que há criação da possibilidade....
Dia posterior ela me mandou mensagem, estamos conversando, e até se vendo mais no dia a dia, eu estou sabendo quando puxar assunto.....
vou atualizando vocês . MAs eu tenho uma certeza. esta mulher È MUITO MUITO ESPECIAL, mais fantástica como pessoa que já vi na minha vida
Avatar pua
Álvaro Ornellas

Veterano - nível 9

#1074820
Arpano escreveu:Atualizando, eu conversei com uma amiga que me disse algo muito sábio " as mulheres aceitam sair as vezes para dar uma chance , quando não tem a certeza absoluta", mas se saiu é um sinal que há criação da possibilidade....
Dia posterior ela me mandou mensagem, estamos conversando, e até se vendo mais no dia a dia, eu estou sabendo quando puxar assunto.....
vou atualizando vocês . MAs eu tenho uma certeza. esta mulher È MUITO MUITO ESPECIAL, mais fantástica como pessoa que já vi na minha vida


Olá amigo. Cuidado para não acabar caindo em uma paixonite, muitas vezes nos encantamos por mulheres que se destacam perante as outras que se mostram muito comuns na multidão, e isso pode afetar o seu jogo e fazer com que você fique apaixonado, a partir desse seu último comentário dá pra perceber isso. Uma mulher dessa idade, se está solteira provavelmente está pensando em se casar e ter filhos, acredito que foi por isso que ela falou essas coisas de paternidade pra você.

Tente dar uma desapegada, fique uns dias sem conversar e até falte alguns dias na academia. Se você ficar muito em cima dela, ela pode acabar perdendo o interesse que ainda pode existir por você.

Abraços
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1074823
Álvaro Ornellas escreveu:Olá amigo. Cuidado para não acabar caindo em uma paixonite, muitas vezes nos encantamos por mulheres que se destacam perante as outras que se mostram muito comuns na multidão, e isso pode afetar o seu jogo e fazer com que você fique apaixonado, a partir desse seu último comentário dá pra perceber isso. Uma mulher dessa idade, se está solteira provavelmente está pensando em se casar e ter filhos, acredito que foi por isso que ela falou essas coisas de paternidade pra você.

Tente dar uma desapegada, fique uns dias sem conversar e até falte alguns dias na academia. Se você ficar muito em cima dela, ela pode acabar perdendo o interesse que ainda pode existir por você.

Abraços


Na paixonite ele já caiu, elevou no patamar mais alto possível.
Eu acho que ela está tratando bem e conversando como uma amiga. Não haveria motivo para depois de sair e não acontecer nada ela simplesmente virar as costas pra você. Ela só trataria diferente se queria alguma coisa e você não fez nada. Aliás o mais normal é o cara virar as costas quando nada consegue.

Criador do tópico

Arpano - MEMBRO EXCLUSIVO
#1074850 Atualizando se, realmente eu estou muito vislumbrado , mas vou tentar não demonstrar tanto.... Ela ainda me busca incessavelmente, se eu vou na academia ela aparece. Manda mensagens várias e sempre me diz que ela demora a abaixar as guardas..... Percebo que ela gosta de sair direto comigo. ELa gosta de andar de mãos dadas...
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1074851
Arpano escreveu:Atualizando se, realmente eu estou muito vislumbrado , mas vou tentar não demonstrar tanto.... Ela ainda me busca incessavelmente, se eu vou na academia ela aparece. Manda mensagens várias e sempre me diz que ela demora a abaixar as guardas..... Percebo que ela gosta de sair direto comigo. ELa gosta de andar de mãos dadas...


E com quantos guardas ela anda abaixando?
Me lembrei daquela piada da HB que saiu da academia e foi trepar com o instrutor na praça, quando ele viu, lá vinha o guarda, então ele falou: "olha o guarda, guarda!"
Na versão americana o instrutor diz: "olha o tira, tira!"