Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
eric-mendes

Veterano - nível 10

#1055271 Muito bacana as perguntas!

Algumas eu não utilizaria nem fodendo... tipo "De todas as pessoas da sua família, quem morreu do jeito mais perturbador? O que houve?"

É o tipo de pergunta que puxa a vibe da conversa pra baixo... e dependendo da HB, ela ainda te usa como terapeuta particular (aí morre toda a atração).

:legal
Avatar pua

Criador do tópico

andre_arh

Aprendiz

#1056941 hahahaha É que isso veio de uma pequisa, onde os voluntários eram obrigados a responder.
Creio que isso crie uma certa montanha russa emocional, mas pra tudo tem o bom senso... Abs.
Fredy_lima_cwb

Aprendiz

#1056945
eric-mendes escreveu:Muito bacana as perguntas!

Algumas eu não utilizaria nem fodendo... tipo "De todas as pessoas da sua família, quem morreu do jeito mais perturbador? O que houve?"

É o tipo de pergunta que puxa a vibe da conversa pra baixo... e dependendo da HB, ela ainda te usa como terapeuta particular (aí morre toda a atração).

:legal


pensei a mesma coisa hahahahaha

mas gostei da maioria das perguntas... vou encaixar no meu repertório. Vlw por compartilhar.
Avatar pua
Arcanjo Br

Aprendiz

#1056952 Gostei são boas para criar uma certa intimidade com as Hbs cheguei a usar algumas com uma amiga minha, e ela gostou muito da conversa, descobri muitas coisas sobre ela que nem imaginava haha
Avatar pua
Boss

Veterano - nível 9

#1063123 Cara que bacana isso! Todas essas questões eliciam o chamado downtime, o que as tira do racional e vai para o emocional. Muito bom.
Avatar pua
Petrus

Aprendiz

#1064350 Muito bom! Acho que vou conseguir usar algumas dessas perguntas hoje mesmo em uma abordagem que pretendo fazer na faculdade. Espero que dê tudo certo!
Avatar pua
Pequeno Principe

Aprendiz

#1064388 Eai chegado bao ou não ?!
Achei muito interesante essa lista ai vou ate salvar aqui, tem umas ai que com certeza devem ser usadas... so as q falam de morte que não achei interesante de usar assim. #SOAGRADECE