Avatar pua

Criador do tópico

MetalHeart

Aprendiz

#1040819 Bom dia, comecei a namorar recentemente, já tem quase dois meses, porém estou passando por um problema.

Eu sou funcionário público, concursado, e até dezembro do ano passado eu ganhava um alto salário, quando conheci essa moça, a gente saía bastante, íamos para os melhores barzinhos aqui da cidade e eu gastava à vontade com ela. Porém, por uma questão política, meu salário foi bastante reduzido, e só voltará a ficar bom em março.
O que ganho em janeiro e fevereiro dará só para pagar as duas últimas parcelas do meu carro. Não terei grana pra sair, já estou sem, na verdade. Eu moro com meus pais, esse fim de semana mesmo ela veio aqui pra casa e ficamos vendo filme, porém isto já está se repitindo. Como lidar com isso?
Como posso de maneira alpha, dizer que não dá pra gente sair esse mês?
Avatar pua
Donnie

Aprendiz

#1040834 Sinceramente, também não sei a resposta.
Estou comentando para colocar o tópico no topo novamente, e receber as notificações das respostas com soluções. :confuso
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1040836 Cara , qualquer jeito que não faça vc se ENDIVIDAR é uma maneira ALPHA de passar por essa situação .

Se vc explicou pra ela a situação e a garota não entende , que se foda ela . Ela não passa de uma interesseira , coisa que eu acho q tu não quer em sua vida . Agora se a garota sabe e ti entende , não tem problema nenhum em fazer outros tipos de programa que não exijam muito gasto . Agora vc tem q saber variar , existem museus , parques pra piqueniques ou passeio , ver o por do sol , projetos gratis em tua cidade . Porrra !!!! Tem muito coisa que da pra fazer que não requer tanto custo assim . Pq não levar no cinema ?!? Não importa o que vc gasta e sim as emoções que vc provoca nela . Eu por exemplo gosto de assistir filme de terror com as hbs , pq sai de um frame de alegria que eu causo antes de assistir o filme pra outro de medo na hora da sessão .

Saiba variar .
Avatar pua
Lúcifer

Veterano - nível 10

#1040837 Cara, tu é estudado, ganha um dinheirão e continua sendo um molengão. Se mata de uma vez!

"to com medinho de falar, o que eu faço, ela vai me largar"

Vou te ensinar então, vou lhe informar que estou lhe dando o maior papo de otário que ja ofertei a alguém em toda a minha vida! hahaha

Diga nada espontaneamente para ela... Se ela perguntar..

- Gata, só poderemos voltar a sair em março, pois só em março terei dinheiro. Enquanto isso, vc pode arrumar um emprego, então poderemos sair antes disso!
Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1041196 Mano, eu jogaria a real com.....
Se ela não entender tua situação, e esse prazo(curtíssimo até, poderia ser bem mais tempo), é porque a mina iria te abandonar futuramente por qualquer tipo de problema....
Se a mina não é parceira, já na primeira crise ela abandona(acredite, já passei por isso)...

Abraços!
Alcassa

Aprendiz

#1041205 Esta criando tempestade em copo de agua, isso não é um problema cara! é só chegar nela e dizer a real que está passando por um situação financeira adversa na empresa e que por agora você não pode gastar muito. Ué a postura alpha nessa hora é assumir o controle da situação e dizer a real pra ela! ou você conquistou ela só pelo dinheiro e as coisas que você materiais que você proporciona? se ela for uma mulher madura e que gosta de você com certeza ela vai entender, caso contrário levante as mãos pro céu você se livrou de uma interesseira.
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1041256
MetalHeart escreveu:Bom dia, comecei a namorar recentemente, já tem quase dois meses, porém estou passando por um problema.

Eu sou funcionário público, concursado, e até dezembro do ano passado eu ganhava um alto salário, quando conheci essa moça, a gente saía bastante, íamos para os melhores barzinhos aqui da cidade e eu gastava à vontade com ela. Porém, por uma questão política, meu salário foi bastante reduzido, e só voltará a ficar bom em março.
O que ganho em janeiro e fevereiro dará só para pagar as duas últimas parcelas do meu carro. Não terei grana pra sair, já estou sem, na verdade. Eu moro com meus pais, esse fim de semana mesmo ela veio aqui pra casa e ficamos vendo filme, porém isto já está se repitindo. Como lidar com isso?
Como posso de maneira alpha, dizer que não dá pra gente sair esse mês?


Meu amigo nao se preocupe. Voce diz, estes 2 meses nao posso gastar dinheiro. Ela nao vai perder atracção por isso.
Sparta993

Veterano - nível 9

#1041464 Converse com ela, se ela entender é pq ela serve pra namorar com vc n pelo dinheiro, se ela acha ruim é só vc pensar: esse é o tipo de mulher que eu quero ?
Avatar pua
Ig0r

Veterano - nível 1

#1041468 Cade a sua confiança, meu caro amigo?
Você esta baseando a sua confiança e o seu relacionamento no dinheiro, acha que sem dinheiro pode tudo cair por água a baixo.
Tu não estuda nada não? Não aprendeu nada?
Chega nela e fala o que voce para nós.
"N vamos sair até março, porque estou ganhando pouco agora."
Se ela cair fora da sua vida ou se distanciar e só voltar em março, parabéns, você tem uma interesseira.
E outra, você fica gastando só com ela ? e ela não gasta com você? Não te ajuda a pagar as coisas? Deixa de ser um babaca, cara. MDS, se valorize.