Avatar pua

Criador do tópico

Cuequinha

PUA EXPERT

#974935 Opa, obrigado a todos pelo feedback!

Dei o tempo e ela não tardou muito para me chamar...

Me disse que sentia falta de falar comigo, etc., porém estava indecisa quanto a voltarmos ou não.

Fui bem simples, falei para nos vermos, pois queria conversar pessoalmente e não por whatsapp, e dito e feito...

Ela expôs que queria sair mais com as amigas e blá blá blá.

Como eu confio nela (se não confiasse já tinha terminado no meio dessas tretas...), disse que não havia problemas, até porque o namoro estava problemático pra cacete, e eu sentia falta de sair com meus amigos também...

Entramos num acordo, quando quisermos sair com os amigos é só avisar pra onde vai... claro que não vamos tocar o foda-se...

O tempo fez bem pra que eu pudesse perceber que estava igual uma putinha correndo atrás de um dono... lembrei de que ela se apaixonou e se atraiu pelo alfa confiante que ela conheceu, e não pelo fofinho que ela estava acostumado a ter nos pés dela todos os dias... não estou agindo mais de caso pensado, estou agindo naturalmente, pois adquiri essa alphabilidade aqui... as vezes eu forçava pra ser fofo, sendo que isso só tava fudendo a parada.

De fato, também percebi que não preciso dela como eu achava. Eu GOSTO, AMO, mas não preciso. E isso é ótimo, pois não deveríamos precisar um do outro, nunca! Assim, sempre lutaremos pra sermos os melhores um para o outro... mais ainda, os melhores para nós mesmos.

Obrigado, me ajudaram e elucidaram bastante. Quaisquer evoluções comunico-vos.

Abraços,
Cuequinha.
Avatar pua

Criador do tópico

Cuequinha

PUA EXPERT

#975367
bleexdie escreveu:Cuequinha, como esta o adamento do seu relacionamento?


Agora ela viajou, estamos nos conversando de boa por skype... ela confia em mim e acima de tudo eu confio nela.. está tudo muito bom, acredito que tenha surtido o efeito esperado.

Obrigado a todos!!!!


:yaaah

Abraços,
Cuequinha
Avatar pua
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#975382 Pow cara, os mlks ja falaram tudo!!
Ela quer um tempo, da um tempo!!
Mnatenha teu valor firma, vai se divertir!! Mais não esqueça q ela tambem vai!
Elas quando pendem um tempo, porque tem garanhão soltando corda!!
abç