Avatar pua

Criador do tópico

Cuequinha

PUA EXPERT

#974389 E ae caros puas

Vou direto ao assunto, tenho 19 e minha mina 17

Na viagem de reveillon com minha mina e a familia dela ela acabou vendo uns negocios antigos que eu tinha no celular e eu nem lembrava, mas falava a respeito de eu querer comer outras minas enquanto ficava com ela (nao namorava ainda).

tivemos tempos bons juntos nesse janeiro

porem fevereiro dia 8 foi niver da minha mae, e dia 9 era o niver dela e ela ia viajar com a familia pra praia... como eu resolvi ficar pq eh minha mae, ela levou uma amiga

porem acabamos discutindo via whatsapp e ficou ruim o clima

Nos vimos depois mas ja n tava o mesmo clima daora. falei pra ela que iriamos lutar juntos pra superar isso, e q eu nao vou aguentar mt tempo na relacao passando mal se ela nao perdoar o q eu fiz antes.

dei o tempo pra ela que ela queria pra ver no que que da. vou agir como se ela nao existisse, pra nao ficar mal e ate pq sou contra isso...

O q acham? Opinioes?

Abraços
Avatar pua
duduhayreus

Aprendiz

#974391 Cara se ela quer um tempo,dê a ela o que ela quer.
ela só voltará para você,se ela achar que estará te perdendo,portanto saia e aproveite esse tempo.
demorei muito para aprender isso,ou seja não seja como eu,que tive que apanhar bastante para pegar a manha do negocio.
BarryAllen

Aprendiz

#974406 Eu concordo com a opinião acima, eu também passei por isso, eu até consegui na hora dar aquela super valorisada em mim, mas no final ela acabou conseguindo o que queria. ( deixar meu penis dentro de uma caixa de vidro).
Creio que essas horas devemos fazer igual a elas, pensar em nós mesmo. É difícil, mas vc consegue, de um tempo pra vc também, vai estudar, ter planos para ficar bem financeiramente. Flws boa sorte
Avatar pua
DiegoMagnum

Aprendiz

#974409 Minha opinião é a mesma dos caras acima. Escreva reto por linhas tortas. Um natural me ensinou isso, faça exatamente o que o pessoal ta dizendo aí que vai dar certo.
Avatar pua
Elder Junior

Veterano - nível 9

#974427 Um que falar depois dos conselhos que a galera já citou aí em cima?Isso só vai aumentar o seu valor. O segredo é não ter medo de perder.Ela quer se afastar,dar um tempo,então faça como ela quer.É tipo a técnica da espelhagem mas de uma forma não tão simultânea.E se ela não quiser mais,você não perde nada meu amigo. A manha do jogo é não se apegar.Nenhuma namora com você porque gosta,elas namoram com você porque você transmite algum valor pra elas.Depois que você se apaixonar e se entregar de corpo e alma,elas te pisam e te manipulam como um cachorrinho.Todas são assim.Amor verdadeiro só de mãe.
pr0drk

Veterano - nível 9

#974445
Elder Junior escreveu:Um que falar depois dos conselhos que a galera já citou aí em cima?Isso só vai aumentar o seu valor. O segredo é não ter medo de perder.Ela quer se afastar,dar um tempo,então faça como ela quer.É tipo a técnica da espelhagem mas de uma forma não tão simultânea.E se ela não quiser mais,você não perde nada meu amigo. A manha do jogo é não se apegar.Nenhuma namora com você porque gosta,elas namoram com você porque você transmite algum valor pra elas.Depois que você se apaixonar e se entregar de corpo e alma,elas te pisam e te manipulam como um cachorrinho.Todas são assim.Amor verdadeiro só de mãe.
. Eu até concordo com o lance de valor e etc... Mas amigo, mulher também é ser humano, elas sentem, amam e sofrem assim como nós. Óbvio que hoje em dia parece que elas estão colocando os homens na coleira, literalmente.. Mas só fazem conosco o que a gente permite. Enfim, ao amigo ai fica a dica, SEJA DESAPEGADO. Mas não adianta fingir, tem que ser algo de dentro para fora. É difícil, eu sei.. Mas quando se é desapegado(ou pelo menos ela acha que você não está 100% entregue), elas tendem a andar na linha. Isso é algo das mulheres mesmo, elas querem os desapegados e firmes. Esse papo de homem romântico, serenata na janela dela, bombom, etc é tudo papo furado. Mulher quer homem, firme, frio, desapegado, decidido, líder, etc. Também sei que parece estranho para nós, mas mesmo em um namoro é melhor ela saber que tem outras que querem você do que apenas ela, mulher vive de competição praticamente, são muitas coisas que você só pega a manha com o tempo. Poderia escrever um livro sobre isso haha. Um abraço amigo, qualquer coisa me manda uma MP.
pr0drk

Veterano - nível 9

#974447
Cuequinha escreveu:E ae caros puas

Vou direto ao assunto, tenho 19 e minha mina 17

Na viagem de reveillon com minha mina e a familia dela ela acabou vendo uns negocios antigos que eu tinha no celular e eu nem lembrava, mas falava a respeito de eu querer comer outras minas enquanto ficava com ela (nao namorava ainda).

tivemos tempos bons juntos nesse janeiro

porem fevereiro dia 8 foi niver da minha mae, e dia 9 era o niver dela e ela ia viajar com a familia pra praia... como eu resolvi ficar pq eh minha mae, ela levou uma amiga

porem acabamos discutindo via whatsapp e ficou ruim o clima

Nos vimos depois mas ja n tava o mesmo clima daora. falei pra ela que iriamos lutar juntos pra superar isso, e q eu nao vou aguentar mt tempo na relacao passando mal se ela nao perdoar o q eu fiz antes.

dei o tempo pra ela que ela queria pra ver no que que da. vou agir como se ela nao existisse, pra nao ficar mal e ate pq sou contra isso...

O q acham? Opinioes?

Abraços

Ok, vamos lá. Ela pediu um tempo ? Dê o tempo a ela. Durante esse tempo não a procure, quando ela vier falar com você a trate bem, como se nada tivesse acontecido, não estou dizendo pra puxar saco dela, apenas a trate como uma pessoa normal. Caso ela venha querer saber o motivo de você não estar falando com ela, apenas diga que anda ocupado e não se aprofunde muito no assunto. Por que ? Porque tenho certeza que isso é um teste dela. Qual o objetivo ? Medir seu nível de apego. Faça o que eu disse e 2 coisas podem acontecer. 1: ela ver que você não está nas mãos dela e te procurar para reatar a situação de vocês. 2 : ela querer terminar, nesse caso ela não gostava de você mesmo e nem se importava com o relacionamento, você não perde nada. Por que eu te disse tudo isso ? Bem, vai entender porque mulher adora pisar em caras que estejam apegados e entregues a ela. Não se engane amigo, elas adoram dizer que querem os apegados e românticos, mas a realidade é outra ... Um abraço, e me mande MP qualquer coisa. Nos conte o que aconteceu.
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#974646 Dê o tempo necessário a ela pensar e não corra atrás, já que ela quis um tempo sozinha então ela que corra atrás de ti quando quiser voltar. Se ela vier a querer voltar contigo, então você analisa e vê se quer mas evite de fazer algum jogo ou de se fazer de difícil, faça o que você realmente quer da maneira mais clara possível.

Enquanto vocês estão separados eu te diria para tirar um tempo para ti e analisar como é a sua vida, o que tu tens que melhorar e aproveitar para sair com teus amigos.
Avatar pua
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#974650 "Pedir tempo". Essas duas palavras chegam até me arrepiar! Já passei por isso. Tive um relacionamento longo e chega uma hora que começa entrar naquela rotina de brigar quase todos os dias. Eu sinceramente nunca voltei com ex que pediu tempo, ou nunca vi nenhum namoro voltar bem depois do TEMPO.
Mas cada caso é um caso.

Eu sempre procuro me colocar no lugar da outra pessoa, quando você pede um tempo pra sua namorada o que passa pela sua cabeça? Na maioria dos casos é a mesmisse do relacionamento, é ruim quando chega nesse ponto pq poucas coisas podem salvar seu namoro. Me desculpa se não tô ajudando muito mas eu preciso ser sincero, tô aqui pra ajudar e ser ajudado da melhor maneira possível, todos cometemos erros e ninguém sabe de tudo!!
Procura ficar um pouco distante dela, de tempo ao tempo e veja no que dá. Se ver que não dá mais certo pula da barca, não pensa duas vezes pq certeza que vai piorar.
Abraço
busso - MEMBRO EXCLUSIVO
#974662 Mulher quando pede tempo ou é pq tem outro, ou pq está com dó de terminar....infelizmente é a dura realidade...o pedido de tempo é uma preparação de terreno para o término...