Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

V.G.R. - MEMBRO EXCLUSIVO
#403933 Boa noite a todos,

bom, este vai ser o meu segundo tópico, o 1º foi um relato de campo, este sera porque preciso urgentemente de ajuda.
OBS: mais um tópico longo da minha parte...

vamos lá...

tudo começou no início de agosto. eu estava na época estagiando em uma corretora de valores e foram contratados novos estágiarios. inclusive uma HB10, 20 aninhos (3 anos mais nova que eu).
essa menina, a qual eu vou me referir por Fernanda entrou na função que eu exercia enquanto eu mudei de cargo. logo eu fui o responsável por ensinar os procedimentos.

o interessante é que já no primeiro dia nos demos super bem (eu obviamente que querendo algo a mais). no início foi atração física agora eu realmente estou afim da Fernanda. COMPLETAMENTE.
haviam dias em que conversavamos por horas (eu demonstrava interesse mas sem ser invasivo). ah, ela tem um namorado...

durante esse tempo em que trabalhamos juntos, ela fez vários comentários "sugestivos" pena que eles geralmente eram no trabalho e eu não podia fazer muita coisa a respeito.
vou dar alguns exemplos:

-um dia comentei alguma coisa sobre coelho. ela mexeu no cabelo, fez uma cara/ pose sexy e falou "ahh eu sou coelhinha da playboy".

-um dia disse para ela ajeitar a calça (a calcinha estava aparecendo e tdo mundo estava comentando e como eu queria ela só para mim né) ela respondeu: "ahh, é para seduzir"

-numa folga que eu tive fui almoçar com ela e ela comentou como descobriu que uma amiga era lésbica pois ela havia se grudado nos peitos dela

-em um "comentário inocente" ela escancarou o fato de que usa Lingeries

OBS: em algum dia de agosto eu fiz uma prova super difícil relativa a mercado de capitais, e pedi que ela fosse a primeira a ver o resultado (tentei fazer ela parecer importante)

para vocês terem uma idéia, eu fiz ela chorar (literalmente) de tanto rir uma vez.

Alguns de vocês já devem estar imaginando que eu acabei na friend zone. fato. ela tem namorado e eu tentei me aproximar de outra maneira

eventualmente começaram a implicar por nós nos falarmos direto e nós concordamos em restrigir o horário para quando não tivesse ninguém "fiscalizando".

pode me zuar pela informação que seguirá
duas vezes eu lembrei do vício dela por chocolates e comprei uma trufa para ela.
a segunda vez foi desnecessária e ela ficou meio sem jeito mas foi "resolvido"


bom, no último dia de setembro eu fui demitido (injustamente) eu estava bastate chateado. ela concordou de irmos tomar uma cerveja no shopping quando ela saísse do trabalho.
nos encontramos, ela me disse o quanto estava chateada por eu sair e tudo o mais. ela me contou também que iria ser minha vizinha logo, pois a mãe dela estava se separando e ela voltaria a morar perto da minha casa. na verdade ela sugeriu que fizéssemos academia juntos (meio friend zone mas eu tinha/ tenho planos de mudar isso) e disse que não queria que eu saísse da vida dela. eu disse o mesmo. combinamos de almoçar nas sextas feiras.
OBS: o namorado sabia que ela estava comigo e ficou tentando apressá-la para sair de lá mais cedo. e ela disse que não e fez ele esperar até o horário que tinham combinado.

até então tudo mais ou menos.

eu a vi duas vezes na semana após ser demitido, quando fui buscar minha recisão e quando fui conversar com um amigo, mas não chegamos a nos falar. na quinta enviei um email perguntando sobre sexta. ela disse que teria que almoçar com a mãe (como a mãe dela estava com aquele problema deixei pra lá) . respondi dizendo, ah, que pena, fica para outro dia e perguntei sobre o que ela faria no findi. ela não respondeu, mas já estava fora daquele horário em que conseguíamos conversar. mais tarde precisei falar com ela, mas era relativo à minha conta na corretora.

no dia seguinte mandei um email pois havia conseguido uma ótima entrevista, mas foi também fora do horário e ela não respondeu.
após a entrevista (fui aprovado) tentei ligar para dizer para ela, mas ela não atendeu (nisso ela já não estava mais no trabalho) e não retornou (geralmente ela retorna).

sábado (essas coisas aconteceram nessa semana que passou) eu tentei enviar um SMS dizendo que tinha passado e agradecendo pelo apoio (realmente ela me ajudou bastante) também não houve resposta.


o que nos trás ao dia de hoje... tive que ligar para a corretora novamente para pedir um resgate. ela parecia normal, até riu um pouco sobre algo que eu comentei. eventualmente perguntei se estávamos bem e ela disse que sim, que estava tudo tranquilo. aproveitei para comentar sobre o email de sexta (o email voltou pois a caixa estava cheia e eu reenviei fora do horário) ela disse não ter visto e que ia procurar (ela não comentou nada sobre o sms e também não respondeu o tal do email). para finalizar eu disse, bom de repente até sexta no nosso almoço então. ela concordou e nos despedimos.

OBS: ela não me deletou do face, o que é um sinal positivo.

eu sei, ela saiu comigo e depois com o namorado. mas é aquela coisa, ela geralmente passa a impressão de estar interessada. pelo que eu conheci dela, ela parece meio carente (o namorado é um idiota) e as vezes parece que ela não tem muita auto estima (o namorado dela realmente é um idiota e eu acho que ele bota ela para baixo para que ela não perceba).

entretanto, ela é uma pessoa carismática, parceira, linda, tudo o que se pode procurar numa garota. e quando eu estou com ela não vejo o tempo passar e tudo fica mais tranquilo, meu mau humor quase que habitual desaparece. óbvio que ela vai ter defeitos, mas por enquanto eu ainda não os encontrei.

Bom pessoal... essa é a minha história. eu sei que eu cometi muitos erros, principalmente por ansiedade (eu estava tão acostumado a vê-la todos os dias) e PRECISO consertá-los. por favor me digam que as coisas não estão perdidas. não é porque a menina é uma HB10, é por que eu realmente gosto dela (se já não aconteceu, algum dia acontecerá com vocês). eu peço humildemente a ajuda de vocês, companheiros de sedução, para que eu possa ficar com ela. ela é a garota mais incrível que eu conheci.

nunca me aconteceu de ficar assim, por isso toda a ansiedade que esta atrapalhando meu julgamento e minhas idéias.


eu agradeço muito aos que leram até aqui (realmente foi outro tópico super longo). agradeço também, imensamente, aos que puderem me dar dicas e caminhos para que eu consiga conquistá-la.



Grande abraço


Vinicius
Avatar pua
Brunno Tassitani - MEMBRO EXCLUSIVO
#404463 Seu maior erro foi o de não ter demonstrado um interesse mais direto. Algumas vezes temos medo de fracassar, mas não deixe que esse medo te consuma ao ponto de te colocar numa zona de conforto. Você não tinha chance de ganhar nem perder, jogou na neutralidade, a parte ruim é que vc sempre tem os mesmos resultados.

Imagino que houve apenas boas interações mas nunca muita tensão sexual. Ela saiu com você e isso fez com que o namorado o colocasse numa zona de alerta, então já devem ter discutido por sua causa. Não existe algum tipo de conexão forte o bastante para que ela coloque vc na frente do namorado em termos de decisões. Uma outra coisa é que em geral mulheres que namoram acabam voltando para os seus namorados, é muito comum, já peguei dezenas de comprometidas e o resultado é o mesmo e isso acontece também com a minha namorada, ela sempre voltou pra mim, é uma conexão mt poderosa sem duvidas.

No seu lugar, eis o que eu faria:

Chamaria ela pra alguma coisa legal, mostraria pré seleção e outra garota na sua vida, como se estivesse ficando com ela, falaria dela sem parar e como essa nova garota é superior à ela (seu alvo) de maneira sutil, falando da beleza, modo de se vestir, falar, como chama a atenção dos homens e tal, ative o ciumes, fale até se tornar algo insuportável, ela vai mostrar que quer mudar logo de assunto, quando vc chegar nesse nível vc estorou a paciencia dela na friendzone. Eu nunca fiz esse movimento inteiro em apenas um dia, mas acho que funciona, fica a seu critério testar a continuação...

Então em determinado momento, iríamos nos divertir, eu iniciaria um kino legal, sempre olhando nos olhos dela, para sua boca tambem, mostrando muita vontade e desejo, até o momento em que estivesse em um pico de atração. Nessa hora eu a puxaria pelo quadril deixando-a na minha frente e diminuiria o ritmo da fala, aumentando a tensão sexual, diria apenas uma frase: "Eu acho q vc é uma pessoa maravilhosa, não sei quantas vezes vamos nos ver denovo, já enrolamos muito isso, eu sei que é proibido, mas vc devia me beijar agora"... (sorria mantenha o contato visual, se mostre interessado), apenas caminhe para o beijo... Caso falhe, use minha técnica do reset + haduken:

Reset (fazê-la esquecer que te deu um fora): vc deve estar com bafo de feijão, já entendi ... hahaha (qualquer coisa engraçada nesse sentido, fale de outro assunto por alguns segundos, ainda com ela bem próxima a você)

Haduken (diga isso do nada, olhando nos olhos dela, após um momento divertido, sorria de um modo safado): eu vou tentar mais duas vezes... depois disso nunca mais, sério ! (vá sorrindo em direção à boca do alvo e beije-a)



Caso não consiga usar algumas coisas, me manda MP com seu email q eu te envio uns videos meus com demonstrações, um abraço !
AdventureSpirit

Aprendiz

#404490 Prezado vinnygrings,

Eu concordo com tudo que o Bruno Tassitani falou, é nessa linha que vc deve seguir para conquistar a garota. Mas, lembre-se que, por mais que vc jogue certo e faça tudo conforme o script, pode ser que não funcione. Pick-Up é bom, mas não é infalível.

Então eu acho que vc tem que estar disposto a sair com outras mulheres, conhecer outras mulheres. Acredite, existem milhões de HB10 por aí, que tb são inteligentes e legais e não têm namorado. Na sua interação com ela vc diversas vezes abaixou o seu valor e ela simplesmente fez pouco caso, não respondendo os e-mails, SMS, Pelefonemas. Pode ter certeza que ela sabe que tem vc na mão pra quando quiser ou precisar, e, acredite, isso não é uma coisa boa pra vc. Por mais que vc sonhe em ser usado por ela, essa não é uma coisa boa pra vc.

Não fique implorando migalhas nem comemorando e se animando quando as recebe. Vc está passando por um caso clássico de PAIXONITE, pelo qual todos já passaram, igualzinho.

Então meu conselho é que vc faça um ESFORÇO para sair com outras mulheres. Eu sei que é difícil e que vc vai dizer: "ah, mas eu não quero outra, é ela que eu quero". Mas faça esse esforço. Vamos combinar: vc vai sair com DEZ mulheres antes de tentar alguma coisa com ela de novo. Faça esse esforço. Depois de sair com as DEZ, reavalie o que vc sente pela tal HB10 e o que vc espera dela.

Talvez vc se surpreenda com o resultado disso e ela te procure antes de vc terminar as DEZ. Mas isso não vai acontecer se vc continuar procurando-a. Continue fazendo o que vc sempre fez e obterá os resultados que sempre obteve.

Abraços!
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
#404531 O pessoal ai já respondeu quase tudo que precisava mas vou te dar mais uma ajuda :
1° Você esta na friend zone : Para sair dela, fique um tempo afastado sem mandar sms nem nada ( ela pode vir a te ligar , isso sera um bom sinal).Apos feito isso comece a contar um pouco de historias de DVS (você deve saber algumas se leu MM ) , assim ela vai perceber o cara que toda mulher quer e que ela esta perdendo por culpa dela.Depois disso cause um pouco de ciumes direto( sabendo de um lugar que ela ira , apareça com alguma mina la) ou indireto( contando algumas coisas da sua vida pessoal com algumas garotas, podendo ser verdade ou não ).Nesse momento você já esta sendo almejado por ela , entao consequentemente já vai estar fora da friend zone.


2° Você agora já esta fora da friend zone : Agora ela pode ainda estar com o namorado dela mas agora ela tem a duvida entre qual de voces dois escolher. Para resolver isso voce vai começar a amogar ele ( veja algumas coisas sobre amog aqui no forum ,se não souber), consequentemente ela vai vir a largar o namoro . Agora e caminho livre para o sussexo :mau


3° Você tem tudo para consegui-la: Agora vocês já vão estar com um contato mais intenso, basta chama-la para sair e finalmente fazer o que tanto queres :) ...


4° Voce tem ela : Agora tem que continuar a relaçao, e isso nao tem como eu te ajudar ... ai sera com você , continue jogando com ela que conseguira.

Mano espero ter te ajudo ... abraço :D
Avatar pua
madmax

Veterano - nível 4

#404578 E ai bro!

Cara, como motivação, recomendo ler isso: http://www.seducer.com.br/carta-aos-betas/

Estar apaixonado ou fissurado em uma mulher é dureza. É muito difícil desencanar e isso normalmente acontece porque você não foi rejeitado o suficiente...

Pense assim: se você é rejeitado uma ou duas vezes, isso tem um grande impacto emocional em você. Agora, se você é rejeitado 20, 40, 100 vezes, vai se acostumar a lidar com esse sentimento e a rejeição vai ser uma coisa tão passageira quanto um espirro. Obviamente não queremos ser rejeitados, mas o que a comunidade de sedução quer dizer com o pensamento "próxima, a fila anda" e "pegue 10 mulheres" (como o amigo acima disse) é que fazer esse drama todo simplesmente não importa.

Você pode sim atrair essa mulher. Mostre ciúmes dizendo que fica com outras mulheres e descreva em detalhes como isso é bom, fale da sua vida cheia de emoção, amigos, o quanto cuida de um bicho de estimação ou entes queridos, entupa ela de DVS's que quando ela pensar em terminar com o namorado, é com você que ela terá a conexão.

Porém, se pergunte: Vale a pena o esforço?

Colocar tua energia, tempo (e isso é precioso) e sentimentos em uma mulher que você nem sabe se vai continuar com você?

Não é tornar banal a coisa e penser que "qualquer mulher serve", mas ter certeza que a mulher que você busca se importa contigo.
Não estou questionando se ela vale ou não pra você. O ponto que quero chegar é o quanto você está disposto a se dedicar apenas para conseguir uma pessoa que você nem sabe se te valoriza.

Ela ignora tuas ligações e mensagens...

Ignora emails...

Não dá mais bola pra você...

Ao meu ver, ela tem um namorado que não a preenche completamente e você é um mero fantoche que ela usa para preencher a parte do ego que falta, recebendo cortejos e bajulações. É perfeitamente natural que uma mulher com namorado faça isso, ela tem o namorado e flerta com outros homens sem o namorado saber puramente pela emoção de flertar e se sentir desejada... Mas ela ficará sempre com o namorado no fim das contas.

Busque sim outras mulheres, e se deseja tanto a essa, forme estratégias para conseguir ela.

Mas por experiência própria, dedicar todos os esforços para se aproximar de uma única mulher simplesmente porque está difícil, não vale a pena.

Grande abraço e sucesso!
:rolf
Avatar pua
Enzo.Atari

Veterano - nível 10

#404596 A galéra já respondeu tudo.Só acho que não deve desistir e nem dizer que ama a menina.Crie tensão sexual,os conselhos acima
já te dá um sorporte pra isso.Não corra atras dela,demostre o seu valor.Toque:veja tópicos parecidos no fórum,serão mais conselhos.
abraço e sorte brother :ae

Criador do tópico

V.G.R. - MEMBRO EXCLUSIVO
#407399 Muito obrigado a todos que responderam a este tópico.

Seguirei os conselhos de vocês.

Quando houver algum desfecho na situação eu posto aqui.


Abraço


Vinicius
Avatar pua
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#411132 Primeiro, ela sabe que ela é o máximo :bravo e ela sabe que você não é um desafio pra ela, portanto mais um bajulador :bravo :bravo :bravo

Até me dói o coração ter que falar isso pra um dos nossos mas é necessário

Segue um feed sincero:


"ahh eu sou coelhinha da playboy".

Cara aqui eu me empolguei esse tipo de mulher é raro: gostosa e com fogo no rabito :louco, mal sabia eu o que estava por vir...


pode me zuar pela informação que seguirá
duas vezes eu lembrei do vício dela por chocolates e comprei uma trufa para ela.

Cara o que deu em você sabendo que isso não se faz antes de FC, vocÊ fez... :lingua


OBS: o namorado sabia que ela estava comigo e ficou tentando apressá-la para sair de lá mais cedo. e ela disse que não e fez ele esperar até o horário que tinham combinado.

Não me diga que considerou isso um IDI, acho que não mais...


até então tudo mais ou menos.

Tudo péssimo

respondi dizendo, ah, que pena, fica para outro dia e perguntei sobre o que ela faria no findi. ela não respondeu, mas já estava fora daquele horário em que conseguíamos conversar.

Aqui, aqui era o momento que eu tava prevendo que chegaria, o amigão abre a porta do armário e sai o apaixonado que estava criando coragem pra se declarar... :confuso

O que esperava brother??? Claro que a reação dela seria essa, tava na cara que o jeito que ela te enxergava...


eventualmente perguntei se estávamos bem e ela disse que sim, que estava tudo tranquilo.

Não acredito que vocÊ perguntou isso, cara o que essa mulher fez com você?? Você vê mas parece que falta coragem pra aplicar o PU... Só ele pode te salvar agora não coloque seu sentimento acima disso

OBS: ela não me deletou do face, o que é um sinal positivo.

Amigos, não deletamos do face

o namorado dela realmente é um idiota e eu acho que ele bota ela para baixo para que ela não perceba

Sabe o que eu pensei aqui?? Nisso aqui:
Imagem

Ela pode até falar que não gosta do jeito dele, mas qui segue a velha: O que elas falam é uma coisa, o que querem...

entretanto, ela é uma pessoa carismática, parceira, linda, tudo o que se pode procurar numa garota. e quando eu estou com ela não vejo o tempo passar e tudo fica mais tranquilo, meu mau humor quase que habitual desaparece. óbvio que ela vai ter defeitos, mas por enquanto eu ainda não os encontrei.

Não, não, ela não é isso tudo... Você só está assim pq ela é uma 10 e você sabe que ela pode ser sua, caso contrário estaria de paixonite com uma 9, 8...

Sabemos que você não não vai seguir meus conselhos de esquecer ela e enxergar que vocÊ só tem 23 anos...

Sei que posso estrgar um grande talento, mas lá vai o que vocÊ pode fazer:

1 - Trate de providenciar pra que ela veja que vocÊ está com outra HB, FAÇA ISTO não tem outro jeito, ela vai ver que você não depende dela e que outras QUEREM você

2 - Acabe com essa filha da mãe dessa friend zone, tem vários tópicos aqui sobre isso, use o kino principalmente...

3 - Negs HBs 10 precisam disso, ou vocÊ precisa ter um puuuuta valor, não parece que seja o caso

4 - Tenha na mente que vocÊ tem várias escolhas pra sair, mesmo que vocÊ prefira ela, isso vai diminuir esse seu romantismo...

5 - Leia aqui sobre Boy-Friend destroyers, vai ajudar em mais essa pedra no seu caminho aí


Enfim, estou ensinando o padre a rezar missa... Você já sabe o que fazer só não tem coragem de aplicar nela pq ela é a "simpática" a "ternurinha" e principalmente pq vc tem medo de perder o que conseguiu: a AMIZADE dela :lingua :lingua :lingua :lingua :lingua :lingua :lingua


Cara, faça nos sentir orgulho novamente... olha o show que tu deu aqui: meu-1-report-de-campo-t35836.html


Abraços