Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ramondom9087

Aprendiz

#1099105 Bom eu sou recente e andei lendo relatos de veteranos e vi grandes coisas neles, então gostariam que me dessem sua opinião
Bom eu não pego mulher desde o carnaval, e transar mais tempo ainda kkkkk
Moro em uma cidade de 15k, não possuo carro e não moro sozinho
As cidades vizinhas são as que mais rendem,dando ênfase na maior da região que possui 100k de habitantes
E dando ênfase que as linhas de ônibus não estão funcionando normalmente, tecnicamente eu teria que ou marcar um date a luz do dia ou dormir em outra cidade
Tenho um perfil ótimo e cheio de hbs gatas, _ramon_teixeira_ caso queiram conferir e deixar críticas construtivas
Eu gostaria de saber como vcs de maior conhecimento usariam ele para conhecer e ter fk com uma das minas do insta, levando em consideração toda minha situação e o fato de estarmos na quarentena
Avatar pua
Elizeu66

Veterano - nível 4

#1099108 Cara, sinceramente, minha última preocupação no momento é mulher. Olha o risco que tu tá se expondo, caso vá em outra cidade, ainda que seja jovem e saudável, se contrair o Coronavírus, pode até matar tua família, já que não mora sozinho. Uma foda vale tanto assim? Essa cidade possui 100k de habitantes, né? Deve ser contagiante, não? Enfim, falando sério. Que tal estudar um pouco? Há excelentes cursos aqui no fórum que, vez ou outra, ajudam alguém em alguma esfera da vida. Abraços!
Avatar pua
Maurice Noardean

Veterano - nível 1

#1099110 Concordo com o amigo acima, devido ao Covid o melhor é esperar.

Eu tenho uma situação parecida com a sua em relação a distancia, não ter carro e poucos horários de ônibus.

Se tu morasse sozinho seria o melhor momento para pegar mulheres, pois vejo que elas estão carentes e querendo fugir dessa rotina de ficar em casa.

Mas conforme o amigo, falou você mora com fámilia e cidade pequena, temos que nos previnir e aproveitar para evoluir as coisas dentros de casa e estudar.

Quando eu quero sair geralmente vou de ônibus mais cedo (por causa do horário) e acabo passando a noite na rua, até umas 8h e ir poder pegar um ônibus e fazer integração com mais 2.

Mas uma coisa que estou aprendendo é deixar de sair muitas vezes, e sair de vez en quando só que com um pouco melhor o orçamento, assim posso pegar um uber para voltar e sair a hora que eu quiser do ambiente.

O foda para FC que geralmente se gasta uma boa grana, mas se vc criar tensão sexual suficiente com as mulheres do tinder, a maioria até ajuda na hora de pagar a conta.