Avatar pua
extremofilo

Veterano - nível 9

#1033036 Como já foi dito, ela de fato está levando com a barrgia. Ja aconteceu isso comigo também, eu fazia de tudo e ela nada, e depois ela veio com aquele clássico "não me sinto bem" e vamos terminar. Terminamos e foi foda, mas depois adivinha quem veio atrás feito uma cadela ???
É uma decisão difícil a ser tomada, mas vc precisa, se não vc vai se afundar nisso, como eu me afundei. Não fique pensando que vc não vai achar alguém ou coisa do tipo, tire essas crenças limitantes e força, irmão, estamos aqui.

Criador do tópico

Cowboy2016

Aprendiz

#1033048 Galera, muito obg pela ajuda de todos vcs, Me ajudaram demais. :ae :yaaah

Vou tentar me desapegar dela e parar de tentar corrigir as coisas, quem sabe ela não cai na real. É caso não caia na real o melhor será o término.

Vlw amigos. É nós! :yaaah
Avatar pua
UmAnonimo

Aprendiz

#1033558 Passei pela mesma coisa.. a mulher acostumada com um cara bom.. rapaz.. no meu caso a mina quis mudar e mudou.. ela me fala hoje que só estava confusa e fazendo charme.. e um dia ela ja chegou a falar que nao sabia se tava gostando mais !! Ela precisava só de um gelo grande e dos grandes mesmo.. fazer ela ter ciume e se sentir esquecida.. é a famosa briga do 1 ano de namoro.. vocês já se conhecem mt e isso vai complicando.. na verdade isso é o divisor de águas, se o relacionamento sobreviver a isso, perfeito.. vai durar.. se não, já era ! Mas faça isso, dê uma esquecida dela, mas sempre por perto, não se você me entendeu, estar longe mas perto ao mesmo tempo, pra ela tambem nao pensar q ta solteira e te esquecer.. saca ? :ae

Criador do tópico

Cowboy2016

Aprendiz

#1033777
UmAnonimo escreveu:Passei pela mesma coisa.. a mulher acostumada com um cara bom.. rapaz.. no meu caso a mina quis mudar e mudou.. ela me fala hoje que só estava confusa e fazendo charme.. e um dia ela ja chegou a falar que nao sabia se tava gostando mais !! Ela precisava só de um gelo grande e dos grandes mesmo.. fazer ela ter ciume e se sentir esquecida.. é a famosa briga do 1 ano de namoro.. vocês já se conhecem mt e isso vai complicando.. na verdade isso é o divisor de águas, se o relacionamento sobreviver a isso, perfeito.. vai durar.. se não, já era ! Mas faça isso, dê uma esquecida dela, mas sempre por perto, não se você me entendeu, estar longe mas perto ao mesmo tempo, pra ela tambem nao pensar q ta solteira e te esquecer.. saca ? :ae


Realmente ela estava precisando de um gelo e desprezo da minha parte. Falei que não iria mais se esforçar por dois pra tentar salvar o relacionamento. Ela me pediu desculpas e pediu pra tentar outra vez. Vamos ver se ela vai mudar mesmo.