Criador do tópico

Cowboy2016

Aprendiz

#1032924 Fala meus camaradas, tudo na paz?

Pois bem, estou em um relacionamento de 1 ano e 3 meses, e as coisas não estão indo muito bem. Sempre que algo me chateia e vou conversar com ela, ela nunca aceita oq eu acho de tal coisa, sempre acaba jogando a culpa pra mim é fica brava comigo. :bravo ou seja, ela não aceita nada que eu fale, sempre acha que está certa. E isso está gerando brigas frequentes.

Outra coisa que está acontecendo e que ela não está se esforçando pelo relacionamento como eu. Se eu não for na casa dela, ou não chamar ela pra vir na minha a gente não se vê, e depois vem brigar comigo pq não fui ver ela. Mas poha, pq ela não procura me ver tbm Já que fala que tem saudades? o caso é que ela não tem atitude pra nada no relacionamento, deixa tudo em minhas mãos. Isso tá certo?? Ela sempre fala que me ama, mas ela não mostra em atitudes.

O fato é que estou cansado de me esforçar pra tentar salvar o relacionamento, e não vejo ela se esforçar como eu. Gostaria da opinião de vcs de como agir diante disso é mudar essa situação.

Já pensei em usar ultimato ou parar de me esforçar tanto pra corrigir as coisas. Qual a melhor maneira de agir diante disso?

Agradeço desde já a ajuda de vcs :ae :ae
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#1032926 Brother isso é sintoma de mulher que está levando a parada com a barriga. Resumindo tudo ela não valoriza você e nem os seus esforços. Esse tipo de mulher só aprende quando perde (ou às vezes nunca aprende mesmo). A coisa mais sensata a se fazer é simplesmente terminar, antes que você tenha se doado demais e caia numa situação pior emocionalmente falando.

Relações assim são muito desgastantes, porque o doador (você) se esforça cada vez mais, enquanto o premiado (ela) se esforça cada vez menos. Mas quando ela deixar de receber todo esse seu esforço vai cair na real.

Enfim, a decisão é sua. Recomendo fortemente que vá na seção de relacionamentos e leia o OMGR (O maior guia de relacionamentos), porque lá mostra muitos dos critérios pra avaliar uma relação e até onde vale à pena.
Avatar pua
BradPitt

Aprendiz

#1032929 Já passei por isso e digo com toda certeza do mundo apostando todas as minhas fichas, que ela só irá te valorizar quando tiver a sensação de estar te perdendo, mulheres assim só valorizam o homem quando o perde. Meu conselho pra você é DESAPEGAR, praticar o desapego, cuidar mais de si, pensar somente em si própio, ocupe seu tempo ao máximo, pare de procurar ela, de achar que ela é única, pratique o desapego que tudo se resolverá, quero levantar um ponto importante, cuidado, muito cuidado pra não sofrer no futuro, ela tá levando esse relacionamento com a barriga, ou seja, se aparecer outro cara mais alfa que você é quase certeza dela te largar pra ficar com ele, toma cuidado com isso. Melhor desapegar logo e matar essa paixão do que sofrer no futuro. DESAPEGUE enquanto é tempo.

Criador do tópico

Cowboy2016

Aprendiz

#1032931
rafaelopena escreveu:Brother isso é sintoma de mulher que está levando a parada com a barriga. Resumindo tudo ela não valoriza você e nem os seus esforços. Esse tipo de mulher só aprende quando perde (ou às vezes nunca aprende mesmo). A coisa mais sensata a se fazer é simplesmente terminar, antes que você tenha se doado demais e caia numa situação pior emocionalmente falando.

Relações assim são muito desgastantes, porque o doador (você) se esforça cada vez mais, enquanto o premiado (ela) se esforça cada vez menos. Mas quando ela deixar de receber todo esse seu esforço vai cair na real.

Enfim, a decisão é sua. Recomendo fortemente que vá na seção de relacionamentos e leia o OMGR (O maior guia de relacionamentos), porque lá mostra muitos dos critérios pra avaliar uma relação e até onde vale à pena.


Obg pela ajuda cara. Realmente está sendo muito desgastante. Acho que chegou a hora de para de me esforçar e tentar desapegar dela.

Criador do tópico

Cowboy2016

Aprendiz

#1032932
BradPitt escreveu:Já passei por isso e digo com toda certeza do mundo apostando todas as minhas fichas, que ela só irá te valorizar quando tiver a sensação de estar te perdendo, mulheres assim só valorizam o homem quando o perde. Meu conselho pra você é DESAPEGAR, praticar o desapego, cuidar mais de si, pensar somente em si própio, ocupe seu tempo ao máximo, pare de procurar ela, de achar que ela é única, pratique o desapego que tudo se resolverá, quero levantar um ponto importante, cuidado, muito cuidado pra não sofrer no futuro, ela tá levando esse relacionamento com a barriga, ou seja, se aparecer outro cara mais alfa que você é quase certeza dela te largar pra ficar com ele, toma cuidado com isso. Melhor desapegar logo e matar essa paixão do que sofrer no futuro. DESAPEGUE enquanto é tempo.


Também acho que ela só vai me dar valor quando ver que está me perdendo, pq eu sei que ela gosta muito de mim, só que está muito acomodada.

Vlw brother :ae
Avatar pua
Wellcome

Veterano - nível 5

#1032933 Brother tem que tratar ela igual ela ta fazendo com vc, faça espelhamento, mostra frieza até mais do que ela.

Outra dica pra vc manter o frame sem atingir o seu emocional, começa a conversar com outras meninas, mas não trai sua mina. Isso vai te fazer bem e te livrar de carência, e também melhora seu interno o quanto vc tem valor e se ela quiser terminar é ela que vai perder, pq vc é o cara.

Então fica a dica, começa a diminuir, melhor explicando, o que vc tem que fazer é nada. Deixa relaxado mesmo ao ponto dela reclamar o que está acontecendo. Não dou 2 ou 3 semanas pra ela está no seu pé. Vc é o que cara da relação quem controla e domina é vc.

Um abraço!!!!
Avatar pua
Suka

Aprendiz

#1032939 Cara, uma frase: "Você atrai oque você é e não oque você persegue"
Se você quer que ela te de atenção aga da forma de um cara que iria chamar a atenção dela. Se você ver que ela correria mais atras de um cara que é desapegado, seja desapegado. Se acha que ela iria atras de de você por ser sincero, seja.
É isso ai, seja pra ela oque ela procura em um cara, e lembrando, Você é o cara, Você está no top 1% do mundo que quer se desenvolver, Você tem as rédeas da sua vida, Cuide de você primeiro.
abraços
Suka
Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1032950 Meu amigo, já passei por isso e tomei a atitude errada....

Depois de 1 ano e 2 meses perfeitos, o namoro esfriou, e ela começou a ficar agressiva, não se importar comigo, não ligar mais pra sexo...simplesmente largou mão, mas não terminou o namoro....
Eu pensei que poderia salvar o relacionamento, me dediquei mais, corri mais atrás....sabe o que aconteceu? 2 meses depois ela terminou, e no outro dia já estava de papo com o ex-namorado que chifrou ela....

Mulheres quando ficam assim, já terminaram o relacionamento no coração e na cabeça delas.
marcosfdc

Veterano - nível 9

#1032965
Renan Stunts escreveu:Meu amigo, já passei por isso e tomei a atitude errada....

Depois de 1 ano e 2 meses perfeitos, o namoro esfriou, e ela começou a ficar agressiva, não se importar comigo, não ligar mais pra sexo...simplesmente largou mão, mas não terminou o namoro....
Eu pensei que poderia salvar o relacionamento, me dediquei mais, corri mais atrás....sabe o que aconteceu? 2 meses depois ela terminou, e no outro dia já estava de papo com o ex-namorado que chifrou ela....

Mulheres quando ficam assim, já terminaram o relacionamento no coração e na cabeça delas.


Somos 2. No meu caso ela terminou com o EX q botava gaia nela e humilhava ela pra pedir uma chance pra mim pela segunda vez ( pois da primeira ela tinha andado e cagado pra mim ) e simplesmente essa segunda chance não durou 1 mes, ela simplesmente fez a mesma coisa de novo. Basicamente as humilhações e gritos que o ex dava nela, ela comecou a fazer comigo e pronto, andar e cagar. Enqnto com o EX e sacaneva ela o relacionamento durou anos, comigo que fazia de tudo por ela durou meses e ela ainda da valor ao ex e acha q ele vai mudar por ela. Entça, não duvido nada ela reaparecer com ele por ai....e eu aprendi uma lição valioza: Mulher nunca aprende e gosta de se fuder, assim como bonzinho so se fode.

Cowboy2016 larga ela pois a tendencia é ficar pior e nao melhor e quanto mais vc fizer por ela, mais ela vai andar e cagar e pisar em vc...
Henrique S.

Aprendiz

#1032997 Cara faça o espelho. Se ela te trata bem trate a bem 2x mais se ela te trata mal trate ela 2x menos.
Se ela não tá se esforçando pq você precisa se esforça?
Quando 1 não quer 2 não faz!
Faça o espelha e leve até onde der se você ver que não dá mais chega e termina.