Avatar pua

Criador do tópico

xThiaguinho

Aprendiz

#1039783 Hoje dei uma dura pesada nela por algo que ela curtiu no face, vou chamar pra uma cvs pelo respeito de anos para acabar tudo numa boa, relatando aqui a sitituação para todos, obrigado !
Bladesword - MEMBRO EXCLUSIVO
#1039879 Pó cara vc quer continuar com ela mas querficar com os "pula galhos"?

Fala sério cara, vc tem que mudar muito como homem pra merecer uma boa mulher, só fez Mérida com essa.

Tentando te ajudar te dou um Conselho: esse teu relacionamento acabou, nem jamais vai confiar no outro, agora no q vc tem q fazer é mudar a si mesmo , virar um homem de verdade até pela sua filha e ai vc vai conseguir coisa mto melhor na vida

Abraço cara,vc consegue!
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1039885 Resumindo: impossivel o lance de vocês dar certo, muitas falhas dos dois
Aprenda com os erros deste relacionamento e tente não cometer de novo. Parece ter medo de tentar seguir a vida, ta acostumado com ela e ela o mesmo. Faça um favor pra você, aproveite o final de ano e comece o ano de vida nova, com novos objetivos.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1039895 Simples assim a HB te dominou como um burro de carga, porisso ela nem se quer tem atração por você, você que tem que dar as regras dominar e liderar a relação pro bem dos dois, e ela que ta dando as regras e fodendo a relação toda, acredito que com muito trabalho e esforço vc ainda consegue dominar a relação e tudo mais, mais pra que vc ia querer isso?Tem várias mulheres lá fora, onde vc pode começar do 0 dessa vez sem vacilar tanto, não podemos escolher por vc a escolha é sua, mais se escolher continuar e tentar dominala novamente saiba que será trabalho duro, pois não sera um ganha-ganha e sim uma competição que vcs tão a algum tempo onde dão o troco um no outro, vc não percebeu mais vcs estão se afundando juntos no negativismo, briga, e mérdas que não levão ninguém pra lugar nenhum.
Avatar pua

Criador do tópico

xThiaguinho

Aprendiz

#1039898 Meu objetivo aqui no PUA é realmente o amadurecimento como um HOMEM, todos estão me dando toques valiosos que vão além do problema que tenho nesse namoro, construção de minhas bases também. Me aderi ontem ao jogo do texto, terminei o estudo de todo o conteúdo hoje e ja fiz 10 testes aonde 4 deram possibilidades e 3 confirmaram, sei que é errado fazer isso mesmo sem de fato ter dado aquele ponto final definitivo mas, cada vez mais enchergo o amargo fim e observo o quão grande é o mundo, o quanto eu consigo sim dar bola para frente e quantas mulheres ainda afim existe. Acabei de ler agora do amigo que me disse que eu meio estava com medo de seguir, VERDADE, insegurança de que eu conseguiria outro alguém alem dela por ela mesmo brincar comigo pesado e dizer: " vai arrumar quem se terminar cmg ? rs ", SIM, RIU ela ACREDITAVA que eu nao tinha opções e quando chega nesse ponto a mulher realmente perde aquela pólvora, enchergo claramente que sou capaz que acredito em mim.

No desfecho desta história irei relatar minha experiencia com o jogo dos pontos, como terminou meu problema e como aconselho muitos que estão em uma situação parecida com a minha, autoconfiança é tudo.

Ainda sigo os leitores e muito obrigado pelo tempo de todos.
Avatar pua
andreudi91

Aprendiz

#1040780 Cara o melhor a fazer é terminar, quando se acaba a atração não tem mais jeito, não sei como você aguentou ficar mais de 1 mês sem fazer com ela negando.