Avatar pua

Criador do tópico

xThiaguinho

Aprendiz

#1039712 Bom dia,

o que voces acham de um namoro falho, cheio de traições brigas, empurrado com a barriga por 5 anos, porém, com um amor forte. Mesmo com minha última traição ela permaneceu, tentou lutar e eu fiquei frio para terminar, me arrependi tarde, mudei, lutei me tornei o melhor cara do mundo por 3 meses e ela broxou, perdeu a vontade de sexo, carinhos e tudo, chegou a terminar, me humilhei para voltar, e hoje vivemos apenas por minha luta. Me sinto o culpado e na vontade de amadurecer como um homem e recompensar o tempo perdido em nosso namoro.

Gostaria de opniões da situação dos leitores, muito obrigado.
Avatar pua

Criador do tópico

xThiaguinho

Aprendiz

#1039715 Detalhadamente, minha traição inicial no primeiro ano, ela deu o troco 2 anos depois, me traiu por meses com um cara que sempre queria, eu descobri mechendo em seu celular e lendo mensagens dela pra ele que imaginam qual ( nada de sexo, éramos virgens ), já terminamos umas 4 vezes mesmo, na ultima que terminei por esta traição, quando voltamos traí bem mais pesado e fiz um filho em uma amante, terminamos a quinta. Ela resolveu aceitar tentar, levamos mais ano quando ainda sim fiquei frio pela pressão que ela exercia, foi quando resolvi mudar e ela terminar de vez. Insisti humilhei por 2 semanas e a tenho de volta, porém, ela nao quer postagens no face, nao quer q eu implique com quem ela conversa pede confiança, sexo n fazemos desde antes de terminamos e até hoje ( 3 meses para 4 ), ela pede paciencia pois ainda nao consegue se soltar por nao ter vontade alguma comigo, está fria e amarga, me sinto culpado por tudo, minha razão sabe que devo seguir e desistir, meu emocional e todo o peso da culpa pede pra lutar, acredito sim nessa luta mesmo com desconfianças de que ela flerta com outro. Pretendo tirar minhas dúvidas investigando porém, estou cada vez mais ciente em acabar com esse jogo dela e iniciar uma vida nova.
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1039719 Que confusão hein ... Vc a todo momento inventa uma desculpa pra continuar com a garota , mesmo tomando CHIFRE POR MESES , ainda quer continuar . Eu sei q vc traiu primeiro , mas a parti do momento em q ela ti perdoa e recebe de volta pressupõe que ela" esqueceu"(impossível) o ocorrido , mas ela so ti aceitou de volta por não achar coisa melhor e por ter medo de ficar sozinha , não é atoa q ela ficou com o primeiro cara q achou interessante e ainda por vários meses ... Tome vergonha na cara velho , honre a porra que vc tem no meio das pernas e termine isso , de exemplo pro teu filho . Ficar mendigando buceta é foda , a guria nem a ppk quer liberar . E ela esta certa , quem ia querer da a buceta pra um cara que nem vc , um escravoceta.

Fica com deus e vá cuidar do teu moleque .
Avatar pua

Criador do tópico

xThiaguinho

Aprendiz

#1039726 Duro e direto, pensamentos que estão no meu interior e que ainda precisam de impulsos para que se realizem, vou usar da porrada como incentivo. Mesmo sabendo do óbvio é bem complicado de se aplicar, mas meu filho é minha prioridade sim, o coração que insiste em se amarrar.
Obrigado pelo toque
Avatar pua
Sons of Anarchy

Veterano - nível 1

#1039738 Cara o fato de ela estar com vc ou falar que gosta de voce nao quer dizer que a garota te ama,provavelmente esta contigo porque n achou coisa melhor,n existe essa de ela n esta dando pra mim por isso ou aquilo,soh existe um motivo para uma mulher ser fria ou n querer sexo,esse motivo é falta de atraçao,se ela estiver realmente afim de vc faria e aceitaria qualquer coisa.
Avatar pua

Criador do tópico

xThiaguinho

Aprendiz

#1039739 Palavras de eu te amo ela anda dizendo diariamente nos dias, apelidinhos, mantendo o jeito frio mas afirmando que ama e nao consegue se afastar de mim porém, nao quer fazer planos, quer viver por viver, nao sabe quando vai conseguir ficar e acha que nunca vai voltar a ser o que era. Meio que me fisga para lutar passsando dias comigo mas afirmando " NADA FAREI ". Já pensei em continuar em meus pula-galhos até ela desencanar porque o coração aqui balança por ela. A porrada adquirida através de leitura me incentiva a virar homem e a largar ela logo .
Avatar pua

Criador do tópico

xThiaguinho

Aprendiz

#1039740 entendo o fato de que se a pessoa precisa de impulso para tomar tal atitude que ela sabe muito bem qual é, ela tem algum problema, mas fazer o que, eu preciso.
Avatar pua
Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1039743 Olha cara, você não passa de um patinho nas mãos da HB, foi traido por um bom tempo, terminou, depois voltou de novo e agora 4 meses sem sexo por que ela deve estar dando pra outro e inventado desculpa por que você é o provedor incapaz de criar atração nela, depois de toda merda que você fez, persistir com essa HB é burrice, você pode aprender com o erro ou persistir nele e acabar numa cama aleijado e depressivo, oq vc tem é ego ferido, cuide de sua vida e atraia outra HB que o respeite
Avatar pua

Criador do tópico

xThiaguinho

Aprendiz

#1039746 Obrigado pelos toques, me aderindo a leitura de todos para que eu possa passar desta fase com um enorme aprendizado e transmitir este conhecimento