Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1076508 Olá amigos, venho aqui encarecidamente pedir a ajuda de vocês. Nunca fui mal com as mulheres, sempre tive bastante amigas e sou um cara extrovertido. O que está acontecendo é o seguinte: eu estava namorando e decidi terminar por que a mina era paranóica. Tenho meus contatos sempre aquecidos, mas ultimamente está me acontecendo algo um tanto quanto estranho.
Uma HB8 me chamou para ver ela(olha como está avançado) em um bloco da facul. Quando cheguei lá, não consegui ir até ela, meu coração começou a disparar e sei lá o que me deu na cabeça, parece que desaprendi a pegar mulheres... isso se deu pq tava acostumado com a namorada, que os beijos se coincidem e tal... mas eu sei que eu fiquei com um certo receio de ir encontrar a Hb, talvez um medo de não conseguir dar um Kc nela, ou não ser o que ela tanto desejava...
Não estou sofrendo pela ex, conheci ela em Março desde então estávamos juntos, mas não rolou pra mim!
O que vcs acham que pode ter acontecido!?
Avatar pua
El Puto

Aprendiz

#1076509 Foi normal cara o que te aconteceu, deixa eu te contar um segredo....
Depois de umas mil abordagens isso ja me aconteceu algumas vezes principalmente quando a mina era muito top.
As vezes da uma travada mesmo. O segredo e nao ficar se questionando e ir mesmo que desconfortavel.
Mas relaxa, isso acontece com todo mundo.
Avatar pua
Rayinho

Veterano - nível 7

#1076525 Mano isso acontece com todo mundo, o jeito é sair da zona de conforto msm e só ir lá, o quanto mais pensa pior é portanto quando acontecer isso tu acredita em tu e só vai que vai dar tudo certo.