Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
Kohnarik

Veterano - nível 5

#911955
puabrother escreveu:Quem ta falando bestera aí no tópico falando que é machista não sabe o que é o retardo de uma maconheira esquerdista defensora dos direitos humanos

Ótimo tópico, ele fala generalizando mas quando se generaliza há exceções, saibam filtrar a informação que passam à vocês, parecem uns bobões querendo que o texto seja perfeito, aprendam a interpretar da maneira adequada

PS: vota no pt é puta sim rsrs

Desde quando a generalização tem exceções? Por isso que chama generalização. Nenhum texto é perfeito mas aqui ele só diz que todas são putas.
Avatar pua
ghenio

Veterano - nível 1

#911970 Velho super concordo com o artigo,namorei por um bom tempo, morei junto até, percebi características da minha parceira que estão no artigo e até mesmo amigas minhas e amigas dela com essas características.Concordo com o artigo, valeu
abraços
Ghenio!
Avatar pua
AQUOS - MEMBRO EXCLUSIVO
#912067 kkkkkkkkkkk Concordo com tudo , mais algumas tem suas excessões , como tatoo as vezes não quer dizer caracter , tem que ter uma temperatura mais proxima , conhecer sua energia , mais buscar sempre o caracter ,pois isso elas não escondem de um homem , que esta a ser seu prêmio . Mais se as buscarem como prêmios tudo isso que vc listou aflora sim , e com o maximo pesar que serás um futuro chifrudo , é só esperar .
Avatar pua
al qaeda

Veterano - nível 10

#912357 Da vontade de chorar...

Eu vejo uma coisa tão bonita, um tópico 200% verdadeiro, onde só há verdades.



MAS É QUASE INACREDITÁVEL, como tem babaca que prefere viver num mundo de ilusão...


Se alguém discorda em um ponto sequer ali, vai se fuder na vida, e tem que se foder mesmo! Porque a verdade ta aí! Não vê quem não quer! :palhaco
Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#912360 Muito bom Tom!

Muitas vezes não gostamos de generalizar, mas o percentual de roubada ligado a essas características é enorme! Vejo isso por experiência própria e observando gente a minha volta... As chances do cara se fu com essas mulheres são muito maiores, só não enxerga quem não quer ver...

Abração!
XANDEF

Aprendiz

#912375 Perfeito... Gostei das dicas; todo homem que é homem é machista, é viril; e dane-se a matrix e o politicamente correto!.
Jãão

Veterano - nível 3

#912394 Cara me desculpe, mas na minha opinião este é um dos piores artigos do PuaBase. Não me leve a mal, mas discordo em praticamente todos tópicos argumentados no texto.

1ºVicios: Concordo com você neste ponto. Pessoas que sofrem de algum vício (drogas, álcool, jogos), mostram que não possuem uma maturidade emocional, para assumir uma vida a dois.

2º Tatuagens: Isso é uma questão de estilo. Apesar de não curtir muito, vejo uma mulher tatuada como uma pessoa corajosa e que não teme as opiniões alheias. Ou seja mostra confiança e determinação para fazer o que quiser com o corpo.

3ºRoupas: Concordo em partes. Não acharia bacana minha namorada usando decotes para outros machos ficarem babando... Mas no geral as roupas que ela usa é novamente uma questão de estilo.

4ºFamiliares: Concordo em partes. Acredito que a família é algo sagrado e que devemos respeitar. Entretanto as vezes a família é mais complicada do que a garota tenha condições de lidar.

5ºAmizades. Concordo totalmente.

6ºBaladeiras: Penso que se a mulher tem tanto desejo de sair sem a sua presença é porque tem algo de errado na relação. Logo o problema não é a balada e sim o casal.

7ºA forma como ela lida com dinheiro: Acredito que seja mais importante observar os objetivos de vida da pessoa e suas ambições, do que a forma como ela gasta o dinheiro dela.

8º Profissão: Não vou nem discutir este tópico. Totalmente sem sentido

9º Orientação Politica: Qual a relação entre a ideologia politica de uma pessoa e seu caráter? Procuro analisar em uma mulher suas qualidades como pessoa (honestidade, dignidade, respeito com os outros) e não seu partido preferido.

10º Mães Solteiras: está foi a razão principal de me fazer escrever está resposta. Sou filho de uma mãe solteira, onde meu pai nos abandonou. Nem por isso ela precisou de "tábua de salvação financeira", para pagar suas contas e muito menos para me educar como um homem integro. Ela também não precisou da pensão de "capitão salva putas" para, garantir que nunca me faltasse nada em casa, desde comida na mesa até uma educação de qualidade.

Não sei a sua historia , mas parece que está com sérios problemas com o sexo oposto, então te recomendo a analisar melhor as suas escolhas, porque a mulher perfeita que você está idealizando talvez não exista.

Um abraço e boa sorte na vida
Avatar pua
john7black - MEMBRO EXCLUSIVO
#912419 Cara...
Eu estou em um relacionamento Conjugal casei-me com uma virgem de 18 aninhos... e CONCORDO 100% com você. Tem MUITA mulher SOLTEIRA e LIMPINHA por ai dando a maior SOPA, e os Trouxas querendo Uma Dessas "Top -10" ACIMA...

Post Muito louco!
Gostei pra BURRO!
:)

Abraço e sucesso!