Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
nemo

Aprendiz

#59350 é fato, o mundo está em constante transformação. As coisas sempre mudam, os costumes, é natural.


Este é o grande erro dos saudosistas. Acham que antigamente era bem melhor, e não se esforçam para mudar o mundo, por isso é bom sempre fazer sempre o melhor em cada época.
kamikazeBoy

Veterano - nível 9

#66858 Afffee Mano !
Sinto que o título não está congruente com o texto (que parece que foi feito por um Beta TOTAL/Repolho Crespo - Não leve a mal, nada pessoal cara, é apenas minha opinião sobre isso/Coisa minha mesmo),

quem já ouviu falar na história, que duvidavam que o mundo era redondo, até matavam pessoas por terem essa opinião.
Intão! o cerebro humano num é um programa ("técnicas desatualizadas", afffff) que prescisa ser atualizado, isso é coisa de MILHARES DE ANOS meu caro! Como que interações socias iriam desatualizar-se? (Exemplo:
"pessoa1:Oi Florentina
Florentina: Ái! que coisa desatualizada fazar Oi pros outros"
AAAAAAAAAAAAAAfffffffffffffffffffffffffff) tá intendendo minha idéia (ponto de vista)!?!

>>>>>Pelo que eu intendí( se esse era o real objetivo )<<<<<<<, é isso que tenho pra dizer, se não foi, desconsidere esse comentário.

Abraços. :ae