Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

cleyton del ciampo

Aprendiz

#58424 Uma reportagem, mostra um Psicologo afirmando: - isto que tais homens dizem fazer é uma pura bobagem da qual apenas eles acrediatm, e se realmente existe uma forma de pegar mulher, que venham me provar e quem sabe permito que eles me ensinem.

Estes tipos de pessoas estão a todo o tempo constetando ideias, pensamentos e fatos de que somos realmente fodas, contudo sei que ele não poderá ler o significado do que realmente fazemos, mais é bom que todos fiquem sabendo que somos seus pesadelos caso saiam de casa para tentarem conseguir alguma mulher.

A principio, existia diversas ideias de onde surgiu o significado da sedução, ja foi mencionado genética, teorias, pensamentos, naturais, contudo a maneira de como de fato surgiu a sedução nunca foi revelado ou no minimo sido aprofundado por desisteresse de tal informação.

O suposto jogo conhecido dentro deste mundo diferente de o contexto, vem de uma teoria chamada de estimulos e respostas, onde os jogadores liberam alguns comportamentos, atitudes e procedimentos, com a intenção de obterem uma resposta especifica e positiva, o que de fato acontece quando o metodo é feito de uma forma perfeita.

Mais o que é de fato intrigante é a variedade de formas de se pensar e utilizar o jogo por diferentes pessoas e no final das contas o resulatdos é sempre o mesmo. Por que?

Simples e patetica resposta, pois independentemente de quem é a referencia sedutora que as pessoas se inspirão, elas adotam os mesmos critérios, simpatia, senso de humor, conexão emocional, e o causar e impressionar, estes metodos é o que fazem com que supra o que repudiamos, a mesmisse, a globalização de comportamentos e atitudes que faz com que os homens pensem e hajam da masma forma como se fossem todos feitos de apenas uma linha de produção.

Contudo a inovação do que fazemos não acontece, o que acontece é a forma como o que ja sabemos é passado com palavras mais diversificadas e muitas vezes mais profundas.

Agora a pergunta que não se cala, o que faremos quando os metodos se tornarem ultrapassados?

Olha, chega até ser chocante se deparar com tal informação, mais, contudo um mero fato que todos que conhecem o jogo deixam se tornar irrelevante, é o fato de que apenas devemos saber que pessoas não são robos e que sempre inovação, aventura e algo que não as levem a famosa rotina são grandes estimulos de desejos inconscientes dos quais não possuem controle do mesmo, porque caso o contrario, não importa qual seja o metodo que utilizaremos, MYSTERY, STYLE, ROSS JEFRESS, DAVID DEANGELO, DARWIN OU ATÉ MESMO TODAS ESTAS INFORMAÇÕES QUE SÃO DEIXADAS AQUI NO FORUM POR UMA QUANTIDADE DE VERDADEIROS PUAS NACIONAIS, dará certo, pois chegara o momento que até mesmo nós alfas não saberemos o que fazer, porque as mulheres futuras, com certeza não serao tao previsiveis quanto as de hoje e assim sucessivamente, sendo qeu nós homens seja alfas ou betas estamos nos limitando apenas a um estilo de vida que podera se tornar ultrapassado.

E a resposta a questão de que nem todas as mulheres serão mais cultas e mais capacitadas que nós homens, é verdade, nem todas serão, mais as que não forem serão com certeza futuras putas ou no minimo mulheres que não o farão se sentirem interessados.

Portanto aprendamos o conceito, mais sejamos naturais, pois além de se tornar algo que não o limta, será algo mais divertido e o que o colocara novamente num processo evolutivo de se tornar um grande homem, não de se tornar uma cópia, clone de quem realmente sabe o que faz!!!!!!!!!!!!!
halking

Aprendiz

#58590 Amigo bom poste mas vc terminou falando que devemos ser naturais e concordo com isso mais se vc estuda o bastante para dorminar tal tecnica de sedução ela não seria natural para vc? e se tornará tão natural que chega ao ponto de vc mesmo evoluir com ela, isso sim seria se torna um mestre da sedução? não gosto do termo robô social mas parece que é ai onde todos os iniciantes começão até chegar a perfeição, um recado que deixo para os novatos é que nunca desistem, e tentem coisas novas só se realmente a técnica que estiver usando não der certo o que duvido se for bem praticada, mas evolução é isso ai enquanto ela ainda não vem eu aproveito o momento.
Explosion

Veterano - nível 2

#58672 Pra mim o post tava bom até a metade. Depois que começa com esse negócio de método ultrpassado, de previsão futurista, etc. estragou.

Previsão futurista é a maior besteira. A maioria dessas previsões não ocorrem, e geralmente continua a mesma coisa de sempre. Um exemplo foi na década de 80, quando algumas pessoas faziam previsões que em 2010 os carros iriam voar.

Só acredito em mudança radical no método de conquista daqui a uns 100 anos, e quando isso chegar, nem devo existir mais.

Criador do tópico

cleyton del ciampo

Aprendiz

#58929
halking escreveu:se vc estuda o bastante para dorminar tal tecnica de sedução ela não seria natural para vc?


Halking esta ideologia esta correta, mais veja bem, todas as tecnicas e metodos foram gerados por alguém um dia neste caso especifico por Darwin que desenvolveu a teroia da evolução, somos a todo momento influenciados por nossas emoções, ou sej, se estamos tristes, felizes, com raiva, angustiados, enfim, logo nosso corpo trata de mostrar ao mundo como nos sentimos, e assim se faz quando se tem interesse por outra pessoa, contudo não se consegue controlar as emoções, apenas aprendemos a lidar melhor com ela do que as pessoas que não buscaram o mesmo conhecimento que nós aqui do PUABASE, portanto se sabemos gerar estimulos de respostas positivas e sabemos identificar os indicadores de interesse o resto do jogo não é tão fundamental, é mais glamur vc entende, agora vc falou se caso dominarmos uma tecnica nós evoluimos, isto acontece mesmo contra nossa vontade, este processo de evolução é constante, naturalmente, aprender a lidar melhor com os serres de nossa mesma especie, é algo esperado, portanto o conhecimento que adquirimos apenas se torna uma complementação do que de fato nos tornariamos caso a sociedade não manipulasse as pessoas para se sentirem oprimidas, te dou exemplo de grandes nomes distantes e renomados dentro do nosso mundo como o de DOM JUAN e CASANOVA eles não livros e não tinham um fórum para estarem se consultando como deveriam agir com uma mulher, minha proposta apenas foi para quem venha a entrar no dos PUAS ingressando com métodos da nossa PU, não se limite em desenvolvers-se em cima de conceitos e livros fundamentados por quam nem eles mesmos conhecem, pois a intenção de cada escritor, não é de apenas lucrar, ou falar que o leitor deva fazer exatamente o que esta escrito, mais sim de orienta-lo e guia-lo durante um minimo de tempo para que ele estabeleça seu próprio método....

mais valeu cara esta indo no caminho certo,...... um abraço

Criador do tópico

cleyton del ciampo

Aprendiz

#58933
gigabyte12354 escreveu:Pra mim o post tava bom até a metade. Depois que começa com esse negócio de método ultrpassado, de previsão futurista, etc. estragou.


gigabyte12354 - É algo até facil de compreeder, creio que vc esteja ingressando no munoda da sedução recentimente, porque, em seu comentario, utrapassado, vc justifica e devende o metodo que vc usa, mais veja bem, vc ja deve ter assistido um filme chamado Don Juan de Marco, ele ja um icone de como seduzir mulheres, pois é uma historia real, mais seus encantos provavelmente não seriam bem vindos a nossa era, isto porque todo e qualquer ser esta num processo constante de evolução e não suportaria lidar com atitudes que a sociedade que infleuncia sua população considera cafona,


gigabyte12354 escreveu:Previsão futurista é a maior besteira. A maioria dessas previsões não ocorrem, e geralmente continua a mesma coisa de sempre. Um exemplo foi na década de 80, quando algumas pessoas faziam previsões que em 2010 os carros iriam voar.


Cara para de assistir filmes, aqui dentro do fórum devemos pensar com fatos, nosso objeto de estudo é nós mesmos seres humanos e seus estimulos, não tem nada haver evolução de tecnologia, mais irei lhe explicar da previsão futurista como vc prefere dizer, na sedução o que prevaleca e sempre ira prevalecer é o poder que dinamica diferente tem de gerar uma forte atração, vc tem resultados com as mulheres, não por pensamentos internos (exemplo: eu sou o dono desta porra, meu jogo é foda, eu sou o meçlhor sedutor deste lugar), este são apenas pensamentos que são incubidos de dar confiança para quem não a tem, mais voltando, vc tem resultados com as mulheres, por ser diferente, fugir de uma linha de produção e enxergar o que os demais homens que apenas pensam em sexo, não enxergam, contudo as frases como : - OI POSSO TE CONHECER, VC VEM SEMPRE AQUI, QUAL É O NUMERO DO SEU CACHORRINHO, são antigas, fora deste novo contexto de nossa ERA, não funcionam, portanto se os PUAS passarem a se adaptarem a cinstruir uma nova personalidade em cima de unicos conceitos, caira na mesma critica futura...... Mais lhe pergunto e lhe respondo, esta frases mencionadas, apenas dá resultados negativos?
Resposta, não, ela também da resultados positivos, porque a pessoa que a aplica de uma forma sedutora, sabe como deve aplicar de uma forma diferente, mesmo assim, eu mesmo adoro aplicar estas frases para abrir sets, sempre dão risadas,o que i9mporta é a essencia de ser um sedutor que vc adquiri, não se prender a metodos que um dia se tornaram sim ultrapassados!!!!!!!!!!!!!!!!
blOom

Pickup Artist

#59020 Curti muito seu texto, cleyton.. mas quero dar uma dica de português: Mais = acrescentando, somando (da matemática mesmo!)... ex.: Se eu tivesse mais dinheiro, se eu aprendesse mais, por mais que eu diga! Mas = oposição, condição! Ex.: eu poderia ser feio mas não sou... eu iria mas ela não quis que eu fosse... eu posso fazer mas você tem que me provar que merece!

Fica a dica! :ae e mais uma vez, parabéns pelo texto!
rox

#59038 Concordo em partes tambem!
Vou destacar alguns pontos que discordo bastante.
Voce disse que os fatores que conquistam na maioria das vezes saum: simpatia, senso de humor, conexao emocional, o causar e impressionar.
E que isso acaba gerando pessoas com padroes de comportamento e mesmisse.
Existem diversas formas diferentes de demonstrar todas essas caracteristicas para uma mulher, existem diversas pessoas com personalidades diferentes que podem alcançar tudo isso só que com outros métodos.

O que me preocupa muito em relaçao ao PU, saum as pessoas que entram nesse mundo e agregam todo o material que encontram na internet, sem ter um minimo senso de julgamento doq eh boum ou doq eh ruim para ela mesma. Acredito que as pessoas jah devem ter suas proprias crenças e convicções antes de acreditarem que Mistery e Style saum o Deus e o mundo.

Os materias e tudo o que eu leio sobre seduçao saum coisas que eu acho super interessantes para a minha vida. mas naum saum verdades absolutas, pq jah tenho minhas linhas de pensamentos. Aprendi mtoooo e ateh mudei um pco com o PU! Mas para falar a verdade antes do PU, eu jah seguia a coisa do Lifestyle que eu gostavaaaaa e tal, sempre fui mto de fazer oq me dá na telha, de naum me prender ao convencional.
Mas tbm sei que tenho muito pra amadurecer e a melhorar e o PUA com ctza eh muito util para isso.

Agora essa coisa de dizer que vai chegar uma hora que as mulheres vaum evoluir e blablabla, e naum vai ter mais material e tal...
Na minha opiniao a seduçao sempre vai ser mais ow menos a mesma coisa, claro que temos que nos adequar com o tempo e as tendencias, mas intendendo oq eh a atraçao, oq eh ter um comportamento de Homem de verdade, sempre vamos conseguir nos adaptar e se quiser dah pra bolar rotinas sim mesmo daqui a uns anoooos! Claro que as rotinas naum vaum ser as mesmas, mas vai ser possivel. Pq rotinas saum so uma forma de demonstrar interesse de forma desinteressada. sempre vaum existir meios de fazer isso.
Assim como eu acredito que o jogo direto de hj, pode sim funcionar daqui a uns anos, como jah funcionava no passado!
Mas no final eu concordo com voce que eh muito importante a busca do natural!

Desculpem a falta de acentuaçao eh q eu naum estou achando os acentos aqui nesse teclado hahah.

_________________________________________________________________________________________________

All In!
Mr Alpha

Veterano - nível 1

#59119 Cara eu dei uma viajada lendo esse post agora hauhUAHUahu Não entendi ao certo o que você tentou dizer mas, quando todos conhecerem o metodos basta ser natural, até lá você não usará mais enlatados =p Enlatados serve para vo^cê ir se adaptando ao metodo após isso esqueça´tudo e comece a improvisar openers e rotinas =p
Explosion

Veterano - nível 2

#59333
cleyton del ciampo escreveu:
gigabyte12354 escreveu:Pra mim o post tava bom até a metade. Depois que começa com esse negócio de método ultrpassado, de previsão futurista, etc. estragou.


gigabyte12354 - É algo até facil de compreeder, creio que vc esteja ingressando no munoda da sedução recentimente, porque, em seu comentario, utrapassado, vc justifica e devende o metodo que vc usa, mais veja bem, vc ja deve ter assistido um filme chamado Don Juan de Marco, ele ja um icone de como seduzir mulheres, pois é uma historia real, mais seus encantos provavelmente não seriam bem vindos a nossa era, isto porque todo e qualquer ser esta num processo constante de evolução e não suportaria lidar com atitudes que a sociedade que infleuncia sua população considera cafona,


gigabyte12354 escreveu:Previsão futurista é a maior besteira. A maioria dessas previsões não ocorrem, e geralmente continua a mesma coisa de sempre. Um exemplo foi na década de 80, quando algumas pessoas faziam previsões que em 2010 os carros iriam voar.


Cara para de assistir filmes, aqui dentro do fórum devemos pensar com fatos, nosso objeto de estudo é nós mesmos seres humanos e seus estimulos, não tem nada haver evolução de tecnologia, mais irei lhe explicar da previsão futurista como vc prefere dizer, na sedução o que prevaleca e sempre ira prevalecer é o poder que dinamica diferente tem de gerar uma forte atração, vc tem resultados com as mulheres, não por pensamentos internos (exemplo: eu sou o dono desta porra, meu jogo é foda, eu sou o meçlhor sedutor deste lugar), este são apenas pensamentos que são incubidos de dar confiança para quem não a tem, mais voltando, vc tem resultados com as mulheres, por ser diferente, fugir de uma linha de produção e enxergar o que os demais homens que apenas pensam em sexo, não enxergam, contudo as frases como : - OI POSSO TE CONHECER, VC VEM SEMPRE AQUI, QUAL É O NUMERO DO SEU CACHORRINHO, são antigas, fora deste novo contexto de nossa ERA, não funcionam, portanto se os PUAS passarem a se adaptarem a cinstruir uma nova personalidade em cima de unicos conceitos, caira na mesma critica futura...... Mais lhe pergunto e lhe respondo, esta frases mencionadas, apenas dá resultados negativos?
Resposta, não, ela também da resultados positivos, porque a pessoa que a aplica de uma forma sedutora, sabe como deve aplicar de uma forma diferente, mesmo assim, eu mesmo adoro aplicar estas frases para abrir sets, sempre dão risadas,o que i9mporta é a essencia de ser um sedutor que vc adquiri, não se prender a metodos que um dia se tornaram sim ultrapassados!!!!!!!!!!!!!!!!


Primeiramente, Don Juan não é real, é fictício.

Segundo, que mesmo que fosse real, você tá dando um salto de mais de dois séculos no tempo. Nesse período de tempo eu ainda disse que acreditava em mudanças, só que até lá não vou estar mais vivo ou não estarei mais "sargeando". O que eu critico e continuarei criticando é previsões futuristas sobre isso que irão ocorrer em 20/30 anos, pregando mudanças radicais.

O método não vai se tornar ultrapassado em 20 - 30 anos, daqui mais de 50 anos, talvez. Mas nesse curto período de tempo, é bem improvável.