Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

gustavo pua

Aprendiz

#796388 fala aê rapaziada
ja assistira o filme os croods? nao!! entao olhem, quem viu sabe que é muito divertido, e faz voce sentir um bocado de emoções(otimo pra assistir com a hb) mas outra parte interessante,e que eu quero foca, é as entre-linhas do filme, ele ti passa uma otima msg, pra voce evolui, e pensar.
a sinopse fala di uma familia dos tempos da caverna, que nao faziam nada alem de sobreviver, a maior parte do tempo trancado na caverna por precaução do macho alfa da familia, contrariado sempre, pela filha dele, que queria sair dakela vida, como numa parte que o macho alpha fala"vamos viver nakela caverna", ai ela fala: "isso nao é viver, isso é sobreviver, eu quero é viver" ai eu pergunto: voçe vive ou sobrevive? voçe sai da caverna se arisca e busca coisa nova, ou vive olhando o mundo pela fresta da caverna escura?
E no final o cara muda completamente, e o filme encerra com a mensagem "TODOS PODEM MUDAR"




apesar de eu ter contado kuase toda a historia, assistam pessoal, e capitem a mensagem que ele passa em segundo plano(o primeiro é ti fazer ri)





e quem gostou comenta ai tche!!!