O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!

Criador do tópico

dasquebradas - MEMBRO EXCLUSIVO
#725867 O crowdsourcing é um modelo de produção que utiliza a inteligência e os conhecimentos coletivos e voluntários espalhados pela internet para resolver problemas, ou seja pessoas no dia-a-dia usam seus momentos ociosos para criar a colaboração.

Imagem

Aqui no forum nós já fazemos quase isso, a pessoa tem uma duvida/problema e varios de nós ajudamos a responder.

Porem na parte de desenvolvimento financeiro, tambem poderiamos nos ajudar um ao outro.
Tipo eu tenho uma ideia, mas me falta algum recurso (não necessariamente dinheiro), ou preciso de ajuda para aprimorar, Preciso de um contato, preciso que seja divulgada, preciso de uma mão de obra.

Não necessita ser de graça, mas as vezes o que você esta necessitando é de facil alcance para outra pessoa.

E minha ideia seria aproveitar o grande e prestativo grupo que já temos, para que construamos nossos sonhos juntos.

E ai como podemos fazer isso?

Criador do tópico

dasquebradas - MEMBRO EXCLUSIVO
#725870 Exemplos:

-Eu quero montar uma mega festa na minha cidade, alguem tem contato com a banda tal? como faço para calcular o preço do ingresso? Alguem conhece um bom DJ? e por ai vai

-Eu to montando um site e preciso de um logo, alguem ai manda bem no photoshop?

-Me formei agora e alguem sabe alguma empresa que está selecinando estagiarios?

-Estou procurando um socio para montar uma empresa de venda de....

-Curtam a pagina da minha empresa no face...

E por ai vai...