Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

alexisonfire

Veterano - nível 5

#928683 "Esse é o meu único aviso
Se ela quis ficar contigo
Faça ela feliz Faça ela feliz
Cuida bem dela
Você não vai conhecer alguém melhor que ela
Promete pra mim
O que você jurar pra ela Você vai cumprir
Cuida bem dela
Ela gosta que reparem no cabelo dela
Foi por um triz
Mas fui incapaz de ser
O que ela sempre quis
Faça ela feliz"

Nao sei onde vcs moram, mas essa musica virou febre aqui na minha cidade. Estava num plantao, e umas colegas comecaram a canta la, dizendo ser uma musica linda, que devia existir mais homens assim.
Eu retruquei, disse que homens assim nao poderiam sequer serem considerados homens, e que musicas desse tipo, que sao muito comuns, serve apenas para oprimir o ideal masculino, disseminando o pensamento - errado - que devemos colocar a mulher no centro, num pedestal.
Elas falaram umas besteiras q nao vem ao caso.

Mas estou colocando esse exemplo, pq nunca parei para perceber como nossa sociedade dissemina um ideal escravoceta (as mulheres obviamente adoram, apesar de pisarem em homens assim; e uns manés seguem). Mas essa musica foi o cumulo ( cuida bem dela = coma ela gostoso enqto eubato uma aqui em casa)

Comentem,

Abraco
Avant_ms

Aprendiz

#928686 Desde que eu conheci o pu e comecei a entender o funcionamento da mente feminina, deixei de entrar em discussões a respeito de como um homem deve agir ao se relacionar com uma mulher. É óbvio que elas sempre vão defender a idéia de que preferem um homem bonzinho!
Quanto a questão da nossa sociedade ter se tornado escrava de aprovação feminina, eu acredito que seja reflexo de duas coisas. Em primeiro plano, a libertação e independência das mulheres, que de certa forma ainda assusta um pouco aos homens, em segundo plano e talvez o mais importante, é que hoje em dia vivemos em uma sociedade de piás de prédio, criados pela vovó. Homens que não seguem mais princípios básicos como a honra, amizade, valor ao trabalho e ao estudo.
Oliver Leblanc

Aprendiz

#928695 Rapaz,como o amigo disse anteriormente,não se da para discutir com uma mulher,evite ao maximo,pois sera logica vs emoções.

O cerebro humano é composto por dois hemosferios,o hemisferio logico,que lida com a matematica,decisoes...ja o hemisferio emocional,lida com artes,paixoes...
A maioria dos homens tendem a utilizar mais a parte logica,enquanto as mulheres o lado emotivo,por isso elas gostaram dessa musica,pois despertam boa emoções nelas,um outro excelente exemplo é o livro 50 tons de cinza,estr bestseller no qual mulheres ficaram molhadinhas(e mais ainda...) lendo apenas um livro,por que? Simples: O despertar de boas emoções.
airan

Aprendiz

#928698 Fiz uma burrada em minha vida a não muito tempo atrás, casei e entre outros detalhes tentei "cuidar bem dela", me divorciei.
Avant_ms

Aprendiz

#928699 Eu enxergo muito mais da seguinte maneira. Não há problemas em cuidar bem de uma mulher, é inclusive muito saudável isso, para o relacionamento. O grande vilão é a falta de referencial masculino presente nos dias de hoje. Digo com conhecimento de causa, pois cresci em uma casa onde minha mãe era pai e mãe, logo, por melhor que fosse o esforço dela em me educar, ela jamais soube me passar alguns valores relacionados a masculinidade. Então temos esse fator, somado a mídia que lança grandes pérolas, moldando o nosso caráter, já que não possuímos uma referência de como agir.
Avatar pua
Topera - MEMBRO EXCLUSIVO
#928764 Eu também acredito sim que em um relacionamento você tem que cuidar bem dela, e ela bem de você. O homem pode continuar sendo Alpha tratando bem sua companheira.