Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1074438
DanJR escreveu:
Não relacionei o fato dela fazer bico com o cara ao fato de que não vai durar, eu sei que não vai durar porque ela mesmo vai enjoar dele...o cara quer comer e sair fora...Somos homens, sabemos identificar as intuições de outro homem só com um olhar.


Identifiquei neste sentimento o desejo que sempre aparece por aqui quando o cara é trocado por outro, de que ela se arrependa e veja o que ela perdeu, e assim volte atrás. Tem centenas de tópicos sobre isso por aqui, é só pesquisar que quase sempre você vai ver esse desejo oculto. Outros fazem aquela velha parada de melhorarem pra mulher ver o que perdeu.
Acho que beira a ingenuidade o cara acreditar que a mulher está se iludindo e não viu que aquele cara só queria comer ela. Elas sabem e muitas vezes só querem dar pra ele enquanto ele quiser comer. Ela não está procurando algum príncipe encantado, só alguém que supra os desejos dela. No futuro ele largará ou ela fará o mesmo que fez com você, mas não interessa pra você o final desta história. Interessa que ela não voltará pra você e se voltar vai ser pq com você ela consegue ter casos paralelos e você a aceita de volta depois.
Ela não é bom nem má, ela apenas segue a natureza dela. E isso você ainda não percebeu.
Avatar pua
Peppers

Aprendiz

#1074440 Foi a melhor coisa que poderia ter te acontecido, mulher que termina e se envolve com outro tao cedo assim, nem merece que você sofra por ela.
Avatar pua
pikacuzin

Aprendiz

#1074441 Pior que o Rica Villa tá certo, (apesar de ele pegar um pouco pesado). Também to passando pela mesma coisa, terminei recentemente, procurei incessantemente tópicos, algo que ajudasse. E cara posso te dizer que é só o tempo mesmo. Vai ter dias que vai doer mais, que tu vai sentir uma puta saudade dela, outros que vai doer menos. Ainda não to 100%, como você tive planos e os caralho a quatro. Pelo que sei ela já está com outros caras. E é isso ai, elas seguem a natureza delas como o cara ali disse, (apesar de parecer que é tudo mais fácil pra elas haha). E temos que nos desenvolver como homens mesmo, e aceitar que qualquer um de nós poderiamos ser trocados, traidos.
Eu também tinha esse lance de sentir atração por outras garotas quando estava com ela, e até me sentir preso. Mas quando aparece a dor da perca, a unica coisa que você consegue fazer é pensar nela, e colocar em um puta pedestal como se ela fosse a mina mais maravilhosa do mundo.
Ainda não superei isso, estou na estaca zero pra ser bem sincero, a ultima que peguei foi a algumas semanas e foi bem palha. Mas quando superar quem sabe faça um tópico ai.
Mas forças pra ti ai mano, as mulheres estão ai pra nos ensinar a ser mais homens, por mais doloroso que seja. :ae
Bad Wulfie

Veterano - nível 2

#1074445 Ricavilla, o problema é que tem muita gente que não sabe diferenciar os sentimentos (amor, paixão, tesão), principalmente as hbs...pode ser que ela nao saiba diferenciar, provavelmente o q ela sente por voce nao é amor, pode ser q tivesse sido apaixonada por voce, mas isso foi acabando aos poucos, mas o tesão pode ter prevalecido, por isso o sexo sempre foi bom...

é aquela coisa, aceite seu destino. A relaçao acabou, ela vai fazer uma pá de bosta, beber, festar, dar pra vários, enquanto voce vai ficar na sua vida! Quem vai ficar destruído no final heim? ela! pq provavelmente é o tipo de garota q adora estar por cima...
VTLacerda

Aprendiz

#1074446 Pura verdade cara, só "amei" uma HB na vida, sei como vc se sente, acho que essa coisa de amor da vida não existe, é uma invenção holywoodiana, principalmente em uma geração onde as Mulheres são tão ou mais desapegadas que os homens, Isso é bom pra quem vê além da matrix, tem HBs sobrando de rodo e elas querem o msm que você, o bom é que depois de se foder na mão do "seu amor da vida", vc começa a dar o devido valor a quem merece, vc mesmo.
Avatar pua

Criador do tópico

DanJR

Veterano - nível 5

#1074452 Agradeço a mensagem de todos, incluindo as críticas e apoios, sem dúvidas eu falhei, vou seguir minha vida e tirar um aprendizado sobre isso... Eu mentiria se dissesse que não dói e que não quero me ver por cima no futuro, mas acho que com o tempo isso também vai passar, não sou uma pessoa rancorosa, e vou me esforçar para abandonar esses sentimentos.
JohnPlane

Aprendiz

#1074458 Passei quase pelo mesmo, meu amigo. E era primeiro relacionamento também!

Agora, foca na sua vida, estude tudo, viaje, invista.. vissssh meu irmão, bora junto nessa hahaha, o meu término foi a uma semana já. Já senti saudades pra caramba, sabe!? Mas não vou ceder, foco no desenvolvimento pessoal agora!
O Mundo é gigante, você terá muitas oportunidades pela frente! :ae
Avatar pua
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1074478 Cara, entendo exatamento pelo que você está passando, posso dizer que a pior coisa que podemos fazer é botar expectativas em qualquer coisa que seja, principalmente em relacionamentos. Também conheci uma HB, fiquei fazendo mil planos, tínhamos uma conexão incrível e meio que trocou o ficante dela por mim, etc... E no final? Não deu em nada. Com o tempo e depois de quebrarmos a cara algumas vezes, com certeza vamos amadurecendo muito emocionalmente, depois de um tempo vc vai ver que oq te afetava a um tempo atrás, não te afeta mais
Avatar pua
FelipeFT - DOADOR

Veterano - nível 9

#1074548 O Interessante é que apesar da sua pouca idade, você teve maturidade pra enxergar as falhas e está disposto a seguir em frente, aparentemente você já sabe o que fazer e por onde começar, agora o tempo e sua determinação serão seus aliados na superação desse término e na sua evolução, boa sorte irmão.
Avatar pua
John Doe SP

Aprendiz

#1074552
Rica Villa escreveu:
DanJR escreveu:
Não relacionei o fato dela fazer bico com o cara ao fato de que não vai durar, eu sei que não vai durar porque ela mesmo vai enjoar dele...o cara quer comer e sair fora...Somos homens, sabemos identificar as intuições de outro homem só com um olhar.


Identifiquei neste sentimento o desejo que sempre aparece por aqui quando o cara é trocado por outro, de que ela se arrependa e veja o que ela perdeu, e assim volte atrás. Tem centenas de tópicos sobre isso por aqui, é só pesquisar que quase sempre você vai ver esse desejo oculto. Outros fazem aquela velha parada de melhorarem pra mulher ver o que perdeu.
Acho que beira a ingenuidade o cara acreditar que a mulher está se iludindo e não viu que aquele cara só queria comer ela. Elas sabem e muitas vezes só querem dar pra ele enquanto ele quiser comer. Ela não está procurando algum príncipe encantado, só alguém que supra os desejos dela. No futuro ele largará ou ela fará o mesmo que fez com você, mas não interessa pra você o final desta história. Interessa que ela não voltará pra você e se voltar vai ser pq com você ela consegue ter casos paralelos e você a aceita de volta depois.
Ela não é bom nem má, ela apenas segue a natureza dela. E isso você ainda não percebeu.


Que gabarito da porra do Rica Villa!

Precisamos entender uma coisa: quando a mulher termina com você é sinal que, na visão dela, você perdeu o valor. O que é mais fácil: ela se envolver com um cara que ela não conhece, tendo a expectativa de novas emoções, inclusive do meio em que ela vive, ou voltar com um cara que ela não vê mais valor? Resposta simpls, 1 + 1 é igual a 2.