Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
Fanatic

Veterano - nível 10

#1074553 Seus mulekes criados a leite com Pêra!

Muito obrigado pelo POST. hahahahaha

cara, sou mais experiente. já tive minhas fases Beta Mor e Putão da balada com os ensinamentos PUA.
Entrei em um relacionamento sério, larguei a putaria aos poucos (nunca traí, mas mantinha o jogo). Terminei têm 2 ou 3 meses sei lá (RELACIONAMENTO DE 4 ANOS). Tomei todas as atitudes certas dessa vez. Peguei minhas coisas, não aceitei negociações, não liguei pedindo pra voltar, deletei meu facebook (eu já não usava aquela porra, só tinha política e me deixava stressado), e bloqueeei ela do meu whatsapp.

Fiz tudo racionalmente, mandado pela experiência de vida. Porém meu coração estava na merda. Juroo que cogitava até suicídio todos os dias. não que eu realmente fosse fazer isso. pois na minha cabeça é tipo "droga, não tem como eu me matar e acabar com o sofrimento, vao falar ' que otário , se matou por causa de mulher', seja homem, a vida é dura, aguente o peso e siga em frente". A razão é superior a emoção, meus amigos, a emoção é para ser usada como motivador nos momentos certos.

Eu sempre tive problemas com auto estima e mulheres, depois do PUA(e além), eu já neguei até Threesome pq gostava da minha mina e não me sentiria bem comigo mesmo se sacaneasse ela. Fiz o certo!

lendo o seu post e do outro colega que postou ontem eu finalmente me dei conta que a minha relação não teve nada de super especial que seja diferente de qualquer outro término de relacionamento. A mulher era especial, como muitas são, mas na Base de tudo, é como qualquer outra mulher movida pelos mesmos instintos. hoje já deve estar com outro ou até outros. foda-se.
Ela era especial, e eu também sou pra caraleo. eu digo isso com a convicção de um louco!

Agora é continuar trabalhando, estudar pra concurso, botar o corpo em forma, e acho que vou arriscar em até abrir uma consultoria pra mim. Não preciso aprender mais do que já sei para conquistar mulheres. quando digo isso, não quero dizer que sou o pica das galaxias. mas amigos, é um objetivo de vida pequeno. Quero ser um homem completo.

eu já estava dando duro, mas tirei um passageiro da minha vida e toda a carga dele. agora é apertar no acelerador e arriscar voos mais altos!

(link do meu sentimento no youtube)
https://youtu.be/MakQ1NL2LXg

VI VERI VENIVERSUM VIVUS VICI
Avatar pua
OPastor - MEMBRO EXCLUSIVO
#1074556 Puuuts.. amigo!

A história sempre se repete.. é incrível!!! Passei por isso à um tempo atrás! Fui bem betão! Agora, um conselho..

SINTA A SUA DOR é ela que vai fazer você crescer.. não tente correr atrás dela para que a dor vai embora, pelo contrário, se for pra doer, que doa agora.. suma, deixe de conversar com ela, corte contatos e não espere que "ela vá voltar".. no fundo não espere nada! Senão tu vai se frustrar ou ela vai ter ver como um fraco caso volte.

Vá malhar, estudar, transar, trabalhar mais, etc.. invista em vc!

Compre roupas novas, um perfume novo, mude o estilo e pegue várias novinhas!

No mais, tudo passa!

Já passei por isso e conheci várias HBS melhores que a que eu achava que era única!

Ela traiu vc quando brincou com seu psicológico!