Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

DanJR

Veterano - nível 5

#1074414 Fala galera, tudo beleza com vocês?
Comigo não :louco

Vou contar uma historinha de vida para vocês, a historinha de como me fodi com "O amor da minha vida".


Por volta de um ano atras comecei a me envolver com uma HB do meu antigo trabalho, estavamos ficando e era visível que tinhamos uma conexão bem forte, além da enorme atração que tinhamos um pelo outro. Estavamos ambos gostando muito da experiência e acabamos por vir a namorar.
Aí começou a cagada, meu primeiro relacionamento sério, 18 aninhos nas costas e uma imensa vontade de conhecer sobre a vida...
Como todo relacionamento no começo, tudo é mil maravilhas, havia ciúmes de ambas as partes por conta de historias que passamos individualmente, mas sempre fomos muito abertos e nos acertavamos facilmente, mesmo com a dificuldade dos dois terem um caráter forte.
Durante este relacionamento sem dúvidas eu tive um grande desenvolvimento, consegui tirar minha habilitação, comecei a faculdade, me desenvolvi no trabalho, e me diverti muito além de ter ampliado minha rede de amigos.
Sempre a amei muito e a respeitei, mas quando estavamos nos aproximando do nosso primeiro ano completo juntos, eu comecei a sentir desejo por outras mulheres, sempre em segredo, e sem saber o motivo...talvez meu instinto falando mais alto, até porque minha namorada sempre foi muito safada, conseguiamos realizar nossos desejos facilmente e sempre gozamos como doidos, o sexo era intenso e sempre acontecia pelo menos de duas a três vezes na semana.
Com esse desejo, eu acredito que permiti as coisas esfriarem um pouco, porém nunca a traí. Ela também estava fazendo um bico para conseguir mais dinheiro aos finais de semana, e isso bloqueava muito nossos horarios, e esse foi o começo do fim!
Um dia vendo posts no twitter pelo celular dela (sempre fomos liberais quanto a isso) ví quem um rapaz estava curtindo muito as coisas dela, e perguntei a ela quem era o rapaz obtendo a resposta de que o mesmo era um amigo do trabalho (bico) reservar que ela estava fazendo, e quando entrei no perfil dele, ví que ela também estava curtindo algumas coisas dele
Meu sexto sentido detector de merda começou a apitar, e tivemos umas discussão para que ela parasse de seguir o mesmo, porque se eu fizesse o mesmo que ela estava fazendo, ela ficaria magoada. Após o consenso ela parou de segui-lo e ficamos em paz.
Porém na ultima Sexta-Feira 13/04/2018, dia do nosso aniversário, ví que ela stalkeou o cara e curtiu as coisas dele novamente, incluindo um post dele dizendo "sonhei com a crush hoje". Isso foi a gota d'gua para mim, questionei ela sobre e a mesma assumiu que realmente tinha feito isso e que achava ele bonito, mas que nunca teve nada com ele.
Caras, fiquei puto da vida, ofendi ela e terminei o relacionamento. No dia seguinte pela manhã fui na casa dela buscar meus pertences, acabei betando abracei ela enquanto a mesma chorava e ficamos assim por um tempo.
Porém, ela não demonstrou nenhum remorço, e ao perguntar para ela se não queria tentar corrigir tudo isso, ela disse que seria o melhor para nós dois...e eu? fiquei destruído, peguei minhas coisas e fui embora. Anoite decidi sair sozinho para me distrair, encontrei um amigo e bebi um pouco, mas não passei dos limites...e acabei postando coisas tristes nas redes sociais além de ter apagado todas nossas coisas juntos.
Observei que no mesmo dia ela saiu com uns amigos e parecia estar muito bem, e isso sem dúvidas me afetou. No domingo acabei por fazer a maior betagem de todas, decidi ir atrás dela e tentar reatar o namoro, eu estava triste, com insnia, ansioso e com medo.
Fui atrás dela na igreja que ela frequentava, eu sabia que ela estaria lá, e adivinha só? Ela estava com o cara que foi motivo das nossas discussões. Entrei na igreja puto da vida, no meio de todo mundo, falei no ouvido dela que era bom ela rezar bastante, porque tudo que envolve traiçao é bem feio (achei que ela pudesse ter me traído com o cara, atualmente descarto essa possibilidade, pois acabei terminando antes que isso acontecesse).
Ao sair da igreja ela veio atrás de mim, eu parei nela e começei a discutir e ser irônico, fazendo peguntas do tipo:
_ Era esse o amor que você sentia por mim?
_Você me traiu com ele?
Típicas perguntas betas...nessa discussão ela me disse que tinha ficado com ele depois que terminamos, e que não tinha me traído, e eu ainda assim, esperava ver o remorso na cara dela, mas não ví, acabei por ir embora e decidi jogar tudo que me lembrasse ela no lixo, bloqueei nas redes socias e decidi nunca mais querer ve-la.
Eu estava na merda total, passei a noite todas sem ver, comecei a adicionar as minhas RMLP's do passado novamente e fique nessa, meus amigos me apoiaram bastante e muita gente veio falar comigo.
Agora estou aqui, tentando esquece-lá, sei que logo vou superar...essa semana vou voltar a focar nas coisas que eu fazia antes do namoro e vou almejar meu crescimento. Acho que ainda é muito cedo para dizer que será facil, estou bem mal, acabei vomitando umas duas vezes ao me lembrar dela, estou recuperando meu apetite e ja estou pensando nela com menos frequência.
Oque eu quero passar para vocês?
Quero que vocês aprendam com meu erro, fizemos juras de amor, planejamos o futuro, planejamos viagens e filhos...mesmo sabendo que sozinha ela nunca cresceria na vida, por ser muito medíocre, eu acreditava que junto comigo nós cresceriamos. Mas cheguei a conclusão que teriamos esse fim cedo ou tarde, e fico grato por ele ter acontecido agora, para que não acabasse mais magoado do que estou.
Quanto ao novo "relacionamento" dela, sei que não vai durar, não duvido nada que num futuro próximo ela venha me procurar, como os próprios familaires dela acham isso, estarei aguardando para mostrar que dei a volta por cima e que foi a melhor coisa que me aconteceu foi ter terminado com ela.

ESTOU DE VOLTA PORRA! :mau

Porém preciso de uma ajuda do PUABASE, desde que terminei, não senti tesão nenhum...Vocês acham que isso é normal?
Já estou conversando com algumas mulheres e tenho alguns esquemas armados, hoje mesmo irei sair com umas colegas da facul para beber, só estou com medo de que essa falta de libido me afete :grump
Avatar pua

Criador do tópico

DanJR

Veterano - nível 5

#1074415 Desculpem-me pelo texto visualmente "pesado", mas foi meio que um desabafo e acabei não focando muito nas edições.
Avatar pua
Gangsta 97

Veterano - nível 6

#1074422 Na verdade ela te traiu sim cara, mesmo que não tenha consumado o ato e ficado com o cara enquanto vocês estavam namorando ela tava dando condição pra ele por redes sociais e o desejando, isso se chama traição emocional e mais cedo ou mais tarde ela iria te trair ou te largar pra ficar com ele. Também já passei por algo parecido e sei o quanto é ruim a sensação, porem você já sabe o que deve fazer, daqui pra frente foque totalmente no seu desenvolvimento e se liberte dessa situação que te fez mau. O mundo é muito grande e não se resume a uma pessoa só, força ai meu camarada, quando menos perceber já vai ter superado essa porra e ter dado graças a deus desse relacionamento ter terminado!
Avatar pua
phillipehugo

Veterano - nível 9

#1074426 Olha esse negócio de contatinho online é traição sim. Quase me lasquei recentemente nisso, sorte que não pedi a mina em namoro, mas ela é bem FDP.

Enquanto tava comigo, saindo, em minha casa, em viagem. Ficava mandando foto pro cara que estava na França (um antigo ficante dela). Fotos sensuais.

Sorte que apenas fiquei, como tinha a senha do celular dela que ela me passou sem nem eu pedir, escondido semanas atrás li as conversas deles e percebi que nunca iria rolar namoro.

Infelizmente instagram, messenger e whatsapp facilita muito hoje em dia ter mil contatinhos. Tá tudo muito ridiculo.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1074427
DanJR escreveu: Sempre a amei muito e a respeitei, mas quando estavamos nos aproximando do nosso primeiro ano completo juntos, eu comecei a sentir desejo por outras mulheres, sempre em segredo, e sem saber o motivo...talvez meu instinto falando mais alto, até porque minha namorada sempre foi muito safada, conseguiamos realizar nossos desejos facilmente e sempre gozamos como doidos, o sexo era intenso e sempre acontecia pelo menos de duas a três vezes na semana.
Com esse desejo, eu acredito que permiti as coisas esfriarem um pouco, porém nunca a traí


Parece claro que ela sendo safada e você frio, ela foi buscar novas fontes pra satisfazer as safadezas que você supria.
É bastante óbvio que ela sentia algo pelo cara lá no início quando você descobriu e a obrigou a parar de seguir. Se ela pretendia ou fez alguma coisa eu não sei, mas é certo que ela aceitou muito rápido o fim e talvez tenha feito isso pra você ver e terminar. Fato é que com galho ou sem galho você já estava descartado, bastando saber qual seria a hora. Você não betou pq ao que parece sempre foi beta no relacionamento, apenas passou o atestado final.
Acho que é daqueles casos em que o cara mesmo sem trair começa a olhar as HBs com outros olhos esquecendo da namorada, que percebe isso, e é fato que se a coisa se alonga você acaba traindo se tiver chance.
Não creio que por ela ter feito bico com o cara isso signifique que não dure, até pq parece que ele já estava na fila esperando sair pão quente de novo.
anfilho

Aprendiz

#1074428 Poxa eu nem imagino como você deve estar se sentindo. Mas ame a si mesmo primeiro, por mais difícil que seja esquecê-la, saiba que o sentimento uma hora vai embora.
Avatar pua

Criador do tópico

DanJR

Veterano - nível 5

#1074430
Rica Villa escreveu:
DanJR escreveu: Sempre a amei muito e a respeitei, mas quando estavamos nos aproximando do nosso primeiro ano completo juntos, eu comecei a sentir desejo por outras mulheres, sempre em segredo, e sem saber o motivo...talvez meu instinto falando mais alto, até porque minha namorada sempre foi muito safada, conseguiamos realizar nossos desejos facilmente e sempre gozamos como doidos, o sexo era intenso e sempre acontecia pelo menos de duas a três vezes na semana.
Com esse desejo, eu acredito que permiti as coisas esfriarem um pouco, porém nunca a traí


Parece claro que ela sendo safada e você frio, ela foi buscar novas fontes pra satisfazer as safadezas que você supria.
É bastante óbvio que ela sentia algo pelo cara lá no início quando você descobriu e a obrigou a parar de seguir. Se ela pretendia ou fez alguma coisa eu não sei, mas é certo que ela aceitou muito rápido o fim e talvez tenha feito isso pra você ver e terminar. Fato é que com galho ou sem galho você já estava descartado, bastando saber qual seria a hora. Você não betou pq ao que parece sempre foi beta no relacionamento, apenas passou o atestado final.
Acho que é daqueles casos em que o cara mesmo sem trair começa a olhar as HBs com outros olhos esquecendo da namorada, que percebe isso, e é fato que se a coisa se alonga você acaba traindo se tiver chance.
Não creio que por ela ter feito bico com o cara isso signifique que não dure, até pq parece que ele já estava na fila esperando sair pão quente de novo.


Pior que não cara, sempre suprimos todas as necessidas um do outro no quesito sexo, tanto que dois dias antes, fizemos sexo como loucos, durante todo o relacionamento eu fazia ela ficar doida co muita facilidade, e sempre ela acabava gozando antes de mim. Mas também acredito que ela ja estava querendo terminar...mas não por conta de olhar para outras mulheres, pois ela tambem estava sentindo atração por outros caras...tanto que aconteceu isso, e confesso que tambem passou pela minha cabeça terminar algumas vezes por conta de estar perdendo muitas oportunidades.
Não relacionei o fato dela fazer bico com o cara ao fato de que não vai durar, eu sei que não vai durar porque ela mesmo vai enjoar dele...o cara quer comer e sair fora...Somos homens, sabemos identificar as intuições de outro homem só com um olhar.
Enfim, vida que segue, betando ou não, foi meu primeiro namoro e estou levando aprendizados disso.
Avatar pua
James T.Kirk

Aprendiz

#1074432 Volte a focar em você mano. Quanto a essa falta de libido que você comentou, é normal nos sentirmos assim quando as emoções negativas estão em alta. Quando tu ver a rachadinha da HB c vai ver como levanta o difunto kkkkkkkkkkk
Boa sorte mano... Sucesso na vida e no jogo
Avatar pua
Gangsta 97

Veterano - nível 6

#1074433
phillipehugo escreveu:Olha esse negócio de contatinho online é traição sim. Quase me lasquei recentemente nisso, sorte que não pedi a mina em namoro, mas ela é bem FDP.

Enquanto tava comigo, saindo, em minha casa, em viagem. Ficava mandando foto pro cara que estava na França (um antigo ficante dela). Fotos sensuais.

Sorte que apenas fiquei, como tinha a senha do celular dela que ela me passou sem nem eu pedir, escondido semanas atrás li as conversas deles e percebi que nunca iria rolar namoro.

Infelizmente instagram, messenger e whatsapp facilita muito hoje em dia ter mil contatinhos. Tá tudo muito ridiculo.


Concordo plenamente, ta tudo muito ridiculo mesmo e tudo hoje em dia serve pra incentivar as pessoas a serem promíscuas e não valorizarem relacionamento sério, não é so rede social não, as próprias musicas na radio incentivam isso pra caramba. Somado a essas redes sociais o estrago esta feito, o jeito é aproveitar a putaria que o mundo se tornou ja que relacionamento saudavel ta cada vez mais dificil hehe