Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#970605 Imagem

Muitos caras ficam com raiva quando uma mulher os descarta de cara, ou não lhes dão atenção de cara, ou são diretas demais, por exemplo:

- Vc saiu com a mulher e no dia seguinte ela bloqueou vc no zap zap.

- Vc tentou seduzir uma mulher e ela disse que não estava afim de vc e não ia rolar sem rodeios.

- Ela disse de cara que entre vcs não passaria de amizade.

- Ela disse que vc não faz o tipo dela sem pensar muito.

- Ela disse que tem namorado mesmo não tendo rsrsrs


Para o ego masculino não é bom quando essas coisas ocorrem (não estou me referindo aqui a mulheres que gostam de diminuir o homem, mas as que falam de boa). Creio q essas mulheres são sinceras e pelo menos não vão gastar seu tempo, são melhores que aquelas que ficam de enrolação e parecem legais, mas que:

- Ficam desmarcando encontros.

- Demoram a responder suas mensagens (as vezes dias)

- Estão sempre com desculpas para não saírem.


- Ficam oscilando entre dar atenção e ignorar.

- Somem e reaparecem.


- Fazem vc ficar na dúvida se estão afim ou não.



Essas aparentemente legais não estão sendo honestas com vcs (um pequeno jogo é natural em tds mulheres, mas os casos acima não considero saudáveis), mas se vc prefere acreditar que elas são

Confusas, indecisas e que se insistirem mais um pouco serão felizes ao lado delas, tudo bem, pode ser que dê certo se insistirem (tem casos raros), mas geralmente são mulheres que lhe trarão problemas!

vcs que sabem!
Avatar pua
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#970609 Fala Ser, beleza?!

Belo artigo! De qualidade, bem direto ao ponto.

As "boazinhas" indecisas, na verdade se utilizam destas técnicas para terem os caras ali, na palma da mão delas, massegeando o ego delas quando necessário.

Em contrapartida, as sinceras, fazem a gente economizar tempo, dinheiro e carga emocional, embora em um primeiro momento tenhamos a sensação ruim da rejeição.

Interpretar corretamente o "cenário" com o qual estamos lidando, é fundamental para nos livrarmos de qualquer tipo de ilusão, joguinhos e etc.

Abrax
Avatar pua
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#970610 Prezado Ser,

Simples, sucinto e direto, características dos seus excelentes artigos, parabéns.

Tenho algumas amigas “boazinhas”, que acreditam que estou “na reserva”, para alguma eventualidade. Mas já aprendi a algum tempo o que você acaba de explicar.

Reconhecer o cenário e sendo desapegado, é fácil coloca-las no mesmo lugar, ou seja “na reserva”. O grande choque é justamente quando tentam usufruir das benesses e você simplesmente a ignora, se recusa ou dispensa.

É neste ponto que o jogo vira, a seu favor.

Quanto às sinceras que lhes dispensam, agradeça e siga seu caminho, algumas vezes, depois de algum tempo, o jogo também pode virar.

Grande abraço e muito sucesso em 2016, na vida e no jogo.
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#970617
Ser escreveu:Creio q essas mulheres são sinceras e pelo menos não vão gastar seu tempo, são melhores que aquelas que ficam de enrolação e parecem legais, mas que:

- Ficam desmarcando encontros.

- Demoram a responder suas mensagens (as vezes dias)

- Estão sempre com desculpas para não saírem.


- Ficam oscilando entre dar atenção e ignorar.

- Somem e reaparecem.


- Fazem vc ficar na dúvida se estão afim ou não.


Cara, todos os motivos que te levam a creer que elas são indecisas (exceto o último, que não é claro em como isso é feito), me levam a creer que ela não está interessada. Nenhum mulher minimamente interessada em você vai fazer algo assim. Ou tu acha que se ela encontrar o principezinho dela ela vai ficar de cu doce? Inclusive tem aquele ditado: "quando mulher quer dar..."

Pra mim, quando a mulher fica nesse mais ou menos, é porque o cara não conseguiu atrair. SIMPLES. A culpa é do homem que não fez seu trabalho direito. Não adianta tapar o sol com a peneira. Inclusive, já vi muito cara incomodando, querendo explicações por ela não estar interessada (????), tentando fazer a mulher mudar de ideia, quando ela dizia não estar interessada. Pra eles parece persistência... Pra elas, é só um cara chato. É muito mais fácil mentir mesmo. Dá menos trabalho também.

Abraço
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#970620 Ótimo tópico.

Engraçado, notei isso a poucos dias quando vi que uma loirinha estava aparentemente me dando mole e eu havia curtido ela, isso no meu ambiente de estudo, papo vai papo vem e a chamei pra sair, e logo ela ela falou que só semana que vem, porque talvez iria viajar, notei ser umas desculpas, eu poderia muito bem esperar essa semana acabar e ir lá novamente falar com ela, mas sinceramente o papo não estava lá essas coisas e logo sei que a atração acabaria, simplesmente falei pra ela avisar caso iria viajar ou não, e que independente da resposta ou sairíamos ou marcamos pra outro dia, ela falou que com certeza avisaria, e levei tudo isso como um fora, criar esperanças ? Não mesmo haha.
Falando isso pensei, se ela avisar, com certeza ela ta atraída e vamos sair, se ela não avisar, simplesmente não quer sair e não ta afim de '' dar um fora na tora '', simples.
E 2 dias depois dessa conversa, há vi saindo com uns amigos, uns escravocetas que são afim de pegar ela mas ela bota todos em FZ e eles vivem inflando o ego dela hahah.
E já se passaram umas 2 semanas, e acha que to esperando ela mandar mensagem?Ou criei expectativas? To é pegando outras kkk !

Abraço Topete
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#971779
Ser escreveu:[ Imagem ]

Muitos caras ficam com raiva quando uma mulher os descarta de cara, ou não lhes dão atenção de cara, ou são diretas demais, por exemplo:

- Vc saiu com a mulher e no dia seguinte ela bloqueou vc no zap zap.

- Vc tentou seduzir uma mulher e ela disse que não estava afim de vc e não ia rolar sem rodeios.

- Ela disse de cara que entre vcs não passaria de amizade.

- Ela disse que vc não faz o tipo dela sem pensar muito.

- Ela disse que tem namorado mesmo não tendo rsrsrs


Para o ego masculino não é bom quando essas coisas ocorrem (não estou me referindo aqui a mulheres que gostam de diminuir o homem, mas as que falam de boa). Creio q essas mulheres são sinceras e pelo menos não vão gastar seu tempo, são melhores que aquelas que ficam de enrolação e parecem legais, mas que:

- Ficam desmarcando encontros.

- Demoram a responder suas mensagens (as vezes dias)

- Estão sempre com desculpas para não saírem.


- Ficam oscilando entre dar atenção e ignorar.

- Somem e reaparecem.


- Fazem vc ficar na dúvida se estão afim ou não.



Essas aparentemente legais não estão sendo honestas com vcs (um pequeno jogo é natural em tds mulheres, mas os casos acima não considero saudáveis), mas se vc prefere acreditar que elas são

Confusas, indecisas e que se insistirem mais um pouco serão felizes ao lado delas, tudo bem, pode ser que dê certo se insistirem (tem casos raros), mas geralmente são mulheres que lhe trarão problemas!

vcs que sabem!


Passei só pra assinar embaixo e deixar o meu registro em relação ao tópico. Ser e seus artigos que abrem a mente e o coração de todos os Pua's. Novatos e veteranos. :ajoelhar
Avatar pua
maik1507

Aprendiz

#971784 Fato isso, lembro da minha época de trouxa de mulher, principalmente dessas com carinha de anjo, que são as que eu não resisto kkk, chamava pra sair umas duzentas vezes, elas sempre davam desculpa, aí eu deixava quieto, ela sumia e depois vinha me chamar. Mano, isso aconteceu muitas vezes, dá raiva desse joguinho, o certo é fazer a tecnica do espelho mesmo, se ela fica fria, tu também fica, se ela não chama, tu tbm não chama
Tópico massa :ae :ae
Avatar pua
atackbr

Veterano - nível 6

#971844
Ser escreveu:[ Imagem ]

Muitos caras ficam com raiva quando uma mulher os descarta de cara, ou não lhes dão atenção de cara, ou são diretas demais, por exemplo:

- Vc saiu com a mulher e no dia seguinte ela bloqueou vc no zap zap.

- Vc tentou seduzir uma mulher e ela disse que não estava afim de vc e não ia rolar sem rodeios.

- Ela disse de cara que entre vcs não passaria de amizade.

- Ela disse que vc não faz o tipo dela sem pensar muito.

- Ela disse que tem namorado mesmo não tendo rsrsrs


Para o ego masculino não é bom quando essas coisas ocorrem (não estou me referindo aqui a mulheres que gostam de diminuir o homem, mas as que falam de boa). Creio q essas mulheres são sinceras e pelo menos não vão gastar seu tempo, são melhores que aquelas que ficam de enrolação e parecem legais, mas que:

- Ficam desmarcando encontros.

- Demoram a responder suas mensagens (as vezes dias)

- Estão sempre com desculpas para não saírem.


- Ficam oscilando entre dar atenção e ignorar.

- Somem e reaparecem.


- Fazem vc ficar na dúvida se estão afim ou não.



Essas aparentemente legais não estão sendo honestas com vcs (um pequeno jogo é natural em tds mulheres, mas os casos acima não considero saudáveis), mas se vc prefere acreditar que elas são

Confusas, indecisas e que se insistirem mais um pouco serão felizes ao lado delas, tudo bem, pode ser que dê certo se insistirem (tem casos raros), mas geralmente são mulheres que lhe trarão problemas!

vcs que sabem!




Pois é, com as mulheres que cortam logo de cara eu era sempre reativo e só afastava mais as mulheres, essa postagem todo iniciante deveria ler.