Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
fteixeira - MEMBRO EXCLUSIVO
#971886 achei bacana o post :D
realmente é chato ter de lidar com rejeições, principalmente se a guria já logo de cara te descartar...
mas de uma certa maneira é melhor a sinceridade do que a enrolação (ou como alguns dizem por aí massagem de ego, né rs)
tem mulheres que se encaixam muito bem com a nossa personalidade, e outras que simplesmente foram feitas pra não se encaixar!
erguer a cabeça e continuar a busca sempre heheh
Avatar pua
galexandresd

Aprendiz

#971892 Respeito profundamente mulheres sinceras, principalmente por nos pouparem tempo, esforço e ainda melhorando nossa capacidade de rejeição ( tem que ter um aprendizado disso né ahuuhahua)
A coisa que mais odeio em questão são os lapsos de interesse de algumas mulheres, que se mostram constantemente interessadas pelo homem em questão e depois se tornam frias,secas e estranhas (independente das atitudes dos homens em questão)
Já vi mulheres agindo dessa forma esperando que o homem as dessem valor ou fossem atrás delas como cachorrinhos com os rabos entre as pernas, e, a solução é simplismente à que o Riker.T disse, deixa-las no vácuo de validação e assim invertendo o jogo (apesar de que mulheres que fazem isso me deixam bastante ''irritado'')
Posso ter falado algumas bobeiras, e, se estiver, me corrijam se possível !!!
Abraço amigos, Xande :yaaah
Avatar pua
junior1

Veterano - nível 9

#972232 Já fui vítima dessas espertinhas. Todo ser humano quando quer algo simplesmente toma uma atitude. Beije ela (xeque-mate) (vc sabe a hora certa) se ela não quiser te beijar isso significa que não vai querer beijar amanhã e nem o ano que vem ela está te fazendo de otário p inflar o ego dela, simples.