Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Victorhumberto96

Veterano - nível 10

#640598 COMO VÃO VOCÊS SEUS LOBOS?

Quero tratar esse assunto com voces pois ele já avia tratado pelo Zera, mais até então queria dizer um pouco mais dele, pois com minhas observações é experiencias próprias posso dizer que não foi nada agradável.


Como vocês já sabem closar uma HB pode ser um grande premio, dependendo o grau de dificuldade que teve com tal mulher, mais muitos não dão conta de closar ela na hora, ou seja, deixa o resto dessa sedução para mais logo ou como a gente diz, o famoso DAY2. Muitos deixam para o day2 por motiveis obvieis com por exemplo a boate ter acabado, ela ter mesmo que ir embora, ou o assunto não rendeu é a hora passou então deixou para mais depois. Mais a verdade é que quando você deixa essa mulher ir, mais com intuito de ver ela mais tarde(day2 já marcado) ela voltara diferente de como você viu ela antes.


Isso ocorre por que quando você está conversando com ela sua sedução, seu kino, a tenção de ambos, está de acordo com o papo, ou seja se tiver rendido o papo concertesa a tenção de ambos estará alta. Mais agora é outro dia ela esta fria sua sedução com ela foi praticamente apagada, mais sua cumplicidade ainda esta lá, mais não da mesma forma que antes, se antes ela deixava você pegar nas pernas dela, agora não deixa mais. vou usar um exemplo que o Zera usou e acho que melhor do que esse não tem.

A memoria do computador por exemplo, descreve direitinho tudo isso, quando você está usando seu computador a memoria esta absorvendo toda aquela informação para ela mesma, assim é a mulher quando voce está conversando, trabalhando, escalando kino, ela esta absorvendo tudo aquilo, toda aquela tenção de momento aquela adrenalina de momento ela esta absorvendo para ela mesma, de forma que ela fique o mais confortável possível, assim como resultado ela aceita seus avanços. Mais votando ao exemplo da memoria Rã, quando voce desliga seu computador, ela simplesmente para de receber toda aquela informação, é coisas que voce não salvou nela, quando voce ligar seu computador de novo ela não estara mais la voce simplesmente perdeu o que voce fez, assim é a mulher, quando voce deixa para depois uma parte de sua sedução tudo aquilo que voce ja avia feito perde o efeito é como se voce tivesse que recomeçar tudo outra vez.

Não estou dizendo que você tem que seduzir ela denovo, nada disso, so estou dizendo que quando voce ver ela denovo que não começe do ponto em que parou pois pode assustar ela mesmo, em vez disso, comece um pouco mais atras, por exemplo:


Vamos imaginar nosso amigo Pua, esta lá sargeando uma mulher até então ele gera tensão muito boa, ele consegue closar é termina as fazes: A1,A2,A3 é C1,C2,C3 com exito, mais por culpa do tempo ele tem que ir embora e prefere deixa a fazer S1..., para mais tarde ( um day2 ). Passa 1 dia é eles se encontrão para terminar a conversa que até então rendeu muito, ele, na cabeça dele tinha que começar do S1 ele simplesmente começa, ela do nada assusta com aquele avanço todo é desiste, o que a gente chama de (Remorso de compra).


Onde foi o erro? Sim, foi justo no ponto em que ele parou, pois quando uma mulher volta a conversar com você é como se ela perde-se uma faze da sedução, não entendeu vou dar mais um exemplo:

Você sargeou uma mulher até ''C2'' então no day2 quando ela te encontrar de novo, vai ser com se você tivesse sargeado até ''C1''


Viu como sua sedução sobre ela perdeu um pouco a força? Pois no calor do momento, ela estava lá absorvendo tudo aquilo, a ponto de quase rolar uma KC ou até mesmo um FC. Mais quando vocês se viram de novo ela estava fria não estava como antes.


Esse é o problema de vários PUAs eles acham que foram bem, e na mente só passa essa frase:
AGORA, PRÓXIMA VEZ É SÓ CLOSAR! {ERRADO}
A sua próxima vez é começar uma faze antes, se terminou na C2 comece na C1, se terminou na S1, comece na C3 é assim por diante...

Não vá seco demais pois você só vai se ferrar, se você era assim, mude isso imediatamente ou você só vai levar toco é não vai entender nada o que aconteceu, enquanto isso na mente dela estava dizendo:

Ele e tarado, o que é isso? Acha que só por que a gente ficou é rolou alguma coisa tem que vir passando a mão em mim, me tocando assim do nada... ele só quer sexo, odeio homens assim. Nunca mais quero ver a cara desse idiota de novo!

Enquanto na mente dos homens:

???????????????????????



Preste atenção onde parou é siga uma passo atras de onde parou.

Se parou em uma parte, no outro encontro de uma passo a trás e siga sua sedução, atenção seu conforto com ela não é mais o mesmo de antes, não vai metendo a mão sem ao menos construir conforto, kino de novo, isso é obvio para muitos, mais muitos esquecem é se ferram!

Quem quiser achar o vídeo está no blog do Zera só não postei por que não achei faz muito tempo que eu vi ele então quem quiser é só ir no blog do Zera que vocês acham.

Bom é isso SUCESSO!

Abraço

FEDEEMM!!

Victor.H.
Avatar pua
Don Panchula

PUA EXPERT

#640695 O segredo do "Day 2" é:

Você formar uma empatia com ela, para com isso, ela querer te reencontrar.

Esqueçam essa coisa de C2, C678, DF97...

Gostei do tópico.

Abraço