Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

mooka - MEMBRO EXCLUSIVO
#962096 Fala Puazada!

Ontem de tarde estava com algum tempo livre e afim de relaxar, então fiquei algum tempo lendo alguns tópicos aqui do PUABASE e reparei MUITO o seguinte.

Tem muita gente (principalmente os jovens "de menor) achando que a vida se resume em PUA.

Pessoal, lembrem-se sempre: Considerem o PUA uma técnica de desenvolvimento pessoal que tem o poder de aumentar a qualidade de sua vida em todas as suas esferas: Social, financeira e profissional.

O problema é que a maioria está se beneficiando apenas da área "Social" e deixando com que o PUA o prejudique nas outras áreas.

A minha maior motivação para estar escrevendo isto é um amigo pessoal, qual eu apresentei o PUABASE, e alguns meses depois dele imersar neste mundo, ele mudou completamente.


Sim, ficou um cara mais feliz, mais confiante e mais despojado. Entrou de cabeça em tantos materiais e colocou tudo em prática com tanto afinco que quem conhecia ele a um tempo atrás nem mesmo o reconhece hoje, seu facebook é lotado de fotos de noitadas e com mulheres ao redor e por ai vai, virou literalmente um grande ALPHA no campo sedução.

Qual o problema então Mooka?

- As segundas-feiras era certeiro: Chegava sempre de ressaca no serviço, isso quando não nos dias da semana normais.

- Seu trabalho caiu drasticamente a qualidade.

- Um cara que antes era super controlado financeiramente, hoje já não tinha dinheiro para mais nada, pois tudo era investido na sarges.


A uma hora você vai ter que pagar o preço de tudo isto!

Ele chegava no serviço todo animado, contando as histórias, as meninas de lá até ficavam gamadinha nele pois aparentava ser um cara super social, divertido e tudo mais, mas como negligenciou demais as outras vidas, o resultado foi certo: FOI DEMITIDO por mal desempenho.


Hoje não sai mais, está procurando emprego em plena crise feito um louco, todas aquelas mulheres que ele havia comido desapareceram, exceto uma, a mais feinha, que gostou tanto dele que hoje é quem o apoia rs.


A mensagem que quero passar com este artigo é uma só: Principalmente àqueles que estão começando, utilizem o PUA para aumentar a qualidade de sua vida em TODAS as esferas, não negligencie nenhuma delas. Utilize-o com moderação, ele a nenhum momento pode atrapalhar seu trabalho e seus estudos. Lembre-se que sem dinheiro, sem um teto, sem um carro, sem roupas legais, sem um emprego, você não é ninguém e não existe técnica nesse mundo que resolva a falta desses ítens.


Galera tem receio de recusar um convite pra sair até quando ta sem grana. Cuidado! Não há nada de errado nisso, estipule o quanto pode gastar com noitadas no mês e quando bater este limite. PARE até o próximo mês!

Quer aumentar o seu limite para curtir mais a noite? Então trate de aumentar sua renda investimento em formação e procurando melhores posições de emprego e/ou empreendedo.

Tenho visto também alguns aqui citarem ser "errado" recusar um convite pra sair pra ficar, por exemplo, estudando, lendo um livro, ou fazendo qualquer coisa do genêro. De novo: Tudo é moderação. Você não deve utilizar esta desculpa quando quiser sair, tiver dinheiro e estar apenas sentindo vergonha, receio ou medo. Mas se realmente precisa estudar, precisar ler um livro, recuse o convite e fique em casa, não tenha duvida que cada minuto solitário investido na sua formação/desenvolvimento profissional, te recompensará financeiramente la na frente e te dará oportunidade de aumentar a quantidade/qualidade de noitadas no mês =)

É isso felas, espero ter ajudado aqueles que possam estar meio "cegos" passando por isto.

Foi triste ver o que aconteceu com este amigo, e eu ainda me sinto um pouco culpado.

Um abraço!
Avatar pua
LordePua - MEMBRO EXCLUSIVO
#962103 Falou tudo mooka! A galera tem que entender que o PUA não é tudo e sim um complemento. Quanto ao seu amigo, o erro foi dele não seu, você só quis ajudá-lo.
Abraços,
LordePua
Avatar pua
KhalifaVVV

Aprendiz

#962130 Bacana d+ ainda bem que eu fiquei pouco ligado nessa de achar que o pua era so pegar mulher e tals, ainda bem que rapidamente isso saiu da minha cabeça e vi que na verdade o pua e sobre o desenvolvimento masculino é para te transformar em um homem foda o famoso "alpha".Sobre seu amigo agora pra ele é so encontrar a direção é so trabalhar em outras areas que o pua pode propocionar para ele e ele desenvolver as vezes isso que aconteceu com pode ser ate bom se ele entender realmente a essencia do pua,pq se ele começar a trabalhar o desenvolvimento dele é possivel ele encontrar ate um emprego melhor agora.
Avatar pua
Never give up

Aprendiz

#962408 É foda msm mano o cara largar as outras áreas da vida e focar só em uma, se não mantiver o equilibrio em todas a coisa desanda. Não se culpe pelo seu amigo, você deu o caminho certo pra ele. Abraço
Avatar pua
Tribaldog - MEMBRO EXCLUSIVO
#967760 Perfeito o tópico mooka! Muito cara quando entra pra pegação esquece das outras áreas da vida assim como o KhalifaVVV relatou eu também fiquei um tempo nessa, mas felizmente me liguei a tempo.

Abs