Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

luis pua

Veterano - nível 1

#1043962 Oi galera tudo bem com vocês?

Esse artigo é para você jovem de 14 a 18 anos que ainda não beijou uma mulher é chamado de BV,é virgem ou tem poucas experiências e relacionamentos com as mulheres,entra na comunidade da sedução com há esperança e vontade de ser uma pessoa melhor com as mulheres e em todas as áreas da vida.

Tenho duas notícias para você a boa é que o puabase é maior e melhor site de sedução e desenvolvimento pessoal do brasil então parabéns você esta no lugar certo e a notícia ruim é cuidado com os falsos instrutores PUA.Sim é isso mesmo que você ouviu e vou te explicar o porque agora os foruns de sedução tem como objetivo principal ajudar os membros gratuitamente,mas o PUA e coachs de sedução e desenvolvimento pessoal são uma indústria e como em toda profissão tem profissionais
bons e ruins,esse artigo é a minha opinião e uma crítica aos Falsos Instrutores PUA do Brasil que só vendem produtos digitais livros e cursos online.



Características dos Falsos Instrutores PUA no brasil.


Se denomina como "coach" de sedução e desenvolvimento pessoal mas não tem curso(os) e certificações d
e coach em instituições reconhecidas.

Não tem vídeos infield e nem treinamentos presenciais,só tem produtos digitais livros e cursos online.

O conteudo dele geralmente não é de sua autoria é copia da RSD ou mystery method.

Só passa conhecimento mas não coloca em prática nada que ensina,para finalizar são excelentes profissionais de marketing e empreendedorismo.



Características dos Bons Instrutores PUA

Tem curso(os) e certificações de coach em instituições reconhecidas.

Tem vídeos infield,treinamentos presenciais e produtos digitais livros e cursos online.

O conteúdo dele geralmente é de sua autoria.

Tem conhecimento e coloca ele em prática depois ensina para os alunos.

São excelentes profissionais de marketing e empreendedorismo também,mas com seus conhecimentos mudam e transformam vidas.


Para os iniciantes que ainda não me conhecem meu nome é Luis estudo e prático sedução e desenvolvimento pessoal há 5 anos tenho um canal no youtube que vai ter apenas conteúdo gratuito para ajudar a galera,não sou PUA (Luis pua é apenas um nome que eu coloquei aqui quanto entrei no forum e época que eu ainda era alienado ao PUA)sou apenas um sedutor se vc quiser mais informações sobre mim.

Meus relatos de campo

sexo-loira-com-foto-t114367.html

rmlp-sexo-primeiro-dia-com-foto-t114769.html

loira-balada-com-foto-t114056.html

Meu canal no youtube se você gostou dos meus relatos inscreva-se no canal.

https://www.youtube.com/channel/UC7CcdD ... G4S99xPFSw


Lembrando que esse artigo é a minha opinião e crítica aos Falsos Instrutores PUA do Brasil,críticas construtivas e opiniões diferentes são bem vindas qual é a sua?Comente por favor abraços.

Se eu for banido do forum em alguns dias infelizmente temos aqui no forum também uma matrix,sistema de Falsos Instrutores PUA no brasil.mas não tem problema eu crio outra conta,se não der para criar outra conta pelo menos eu passei uma mensagem para vcs e abri o olho de alguns.

Lembrando que não ofendi ninguém e tenho liberdade de expressão é é a minha opinião e crítica construtiva, gosto muito desse forum e não tenho nada contra vcs espero não ser banido.
Avatar pua
Style 2.0

Aprendiz

#1043969 opa bem ai já começo errado tem vários tipos de coach no Brasil uns mais qualificados que outros! mas nem todo coach e necessário ter seu próprio conteúdo com sua autoria. os materias da rsd podem ser usado por qualquer coach como base para desenvolver o aluno. o melhor material para ensinar sedução e o MM e o the natural. sem duvida só um ignorante acharia que o MM não pode ser um material pra coach praticamente a base do pua. um coah ele vai lhe auxiliar a começar e esses cursos são bases, esses cursos tem no Premium do Forum mas sem um mentor um mestre são falhos. existem sim falsos coachs mas não generaliza por favor.