Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#915772 [color=#000000][color=#000000][color=#000000][color=#000000][color=#000000][color=#000000][color=#000000][color=#000000][color=#000000][color=#000000][color=#000000][color=#000000][color=#400000][color=#400000][color=#400000][color=#000000]Talvez você se levante e diga, [color=#FF0000][color=#FF0000]mais uma merda de dia ou quando não consegue o que queria diz: [color=#FF0000][color=#FF0000]eu sabia, eu sou mesmo um fracasso.[/color][/u][/u
Se você costuma dizer coisas negativas, quando algo sai errado ou rotineiramente, sugiro cuidado, afinal tem alguém que ouve tudo e pior, ele vai jogar na sua cara, é o seu [color=#FF0000]SUBCONSCIENTE[/color]. Tudo o que você diz, ficar arquivado, o subconsciente guarda e nos momentos de tensão, joga na sua cara.
Muitos se perguntam de onde vem a aa ( ansiedade de aproximação ), ou o medo de falar em público, a resposta é simples, vem das comunicações que você tem consigo mesmo quando está sozinho. Imagine que você levante, e diga que é um merda, que sua vida é uma merda e que faça isso rotineiramente, quase como um ritual.
Aí uma bela noite, você voltando pra casa, vê uma mulher maravilhosa, aquela que pode ser a mãe dos seus filhos e decide aborda_la. Só que tem um problema, NESSE MOMENTO, SEU CORPO ENTRA NO ESTADO DE TENSÃO, SUA MENTE PARA DE PENSAR AUTOMATICAMENTE, E COMEÇA A JOGAR PRA FORA TUDO O QUE VOCÊ COLOCOU NO SEU SUBCONSCIENTE..
Então se você costuma dizer que é um bosta amigo, imagine uma voz dizendo isso na sua mente bem na hora de abordar a mulher, tá aí a origem da aa. A muito tempo gosto de estudar a mente, então ano passado quando aderi a fé bíblica, fez muito sentido para mim, afinal só consigo enxergar a mente humana, como fruto da criação de um ser todo poderoso.
Você tem um computador que arquiva tudo o que diz, e que te devolve isso nos momentos de tensão, e pra terminar, só um estudo de caso:

.Imagine que Paulo e Robson, morem na mesma cidade, e trabalhem na mesma empresa. A vida não tem sido fácil para nenhum dos dois, afinal ambos ganham pouco e não tem dado sorte com as mulheres.
Mas a diferença, é que Robson se levanta todos os dias e diz: mas um dia nessa merda de empresa, e sou mesmo um lixo por ganhar tão pouco e não ter uma mulher.
Já Paulo, se levanta e diz, mas um dia para melhorar, talvez seja hoje o dia que eu tenha uma oportunidade ou conheça a mulher da minha vida, e isso se repete por mais de um ano. Então um dia, o chefe reúne a equipe em que Paulo e Robson trabalham e diz, surgiu uma vaga, para um cargo mais alto e com um salário melhor, alguém se habilita ?
Nesse hora, surge um momento de tensão, tanto para Paulo, quanto para Robson. Robson imediatamente, sente vontade de se oferecer, mas fica travado, pois seu subconsciente, começa a lhe dizer que ele é um merda e que não dará conta.
Já Paulo, da tranquilamente um passo a frente, afinal ele já espera essa oportunidade há tempos, então foi isso que sua mente lhe lançou, e por fim recebe uma oportunidade devido a sua iniciativa. A noite na hora de irem embora, Robson sai furioso, afinal continuará ganhando e sendo a mesma merda de sempre, só que no caminho avista uma mulher maravilhosa, mais diz a si mesmo, besteira, ela não vai querer um fracassado como eu.
Só que logo em seguida vem Paulo, todo orgulhoso, com a promoção que recebeu, ele também avista a mesma mulher maravilhosa.
Mas diferentemente do outro, diz a si mesmo, estou com sorte hoje afinal fui promovido e resolve abordar a mulher. Paulo e a mulher maravilhosa que poderia ter sido de Robson, se casam dois anos depois, eles vivem felizes e o resto é história.
Acho que deu pra entender, não sei em que você acredita, mais eu acredito, que Deus nos criou com o computador mais poderoso do mundo, na nossa cabeça, então cuidado com o que diz, porque o seu subconsciente vai jogar tudo na sua cara....[/color][/color][/color][/color][/color][/color][/color][/color][/color][/color][/color][/color][/color][/color][/color][/color][/color]