Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

LeoCps

Veterano - nível 9

#662179 vejo isso constantemente entre minha vida, de meus amigos e de wings, HBs que eram pra ser so um teste de jogo, se apaixonam e nos perdemoso controle sobre isso.

comigo ocorreu da seguinte forma

[protegido]ano passado, estava eu testano rotinas e games em uma HB que eu queria pegar, acabei pegando ela, porem ela virouum boneco de prova pra mim, e tudo que aprendia ia la e usava nela, agora a HB e apaixonada por mim, e quer passar de um relacionamento de longo prazo, para um relacionamento fechado[/protegido]


o problema nao e esse, e sim quando a HB te domina, e faz voce perder a nocao, oque ja aconteceu comigo tambem, em uma especie de jogo reverso que ela utilizava, a garota estudava piscicologia, e acho provavel que tenha usado sobre mim isso, quanto mais eu jogava com ela, mais ela "brincava comigo" adorava provocar, e eu cai na dela....

devemos ter cuidado galera, nao ultrapassar as linhas perigosas do nosso coracao, e manter sempre a calma nos jogos, va ate onde achar necessario, e nunca alem disso!!! voce pode tanto se fuder com aHB quanto arrumar um filho pra criar hahahahah
Nando_09

Aprendiz

#662216 verdade cara, o fato do ser um PUA não faz a pessoa deixar d ter sentimentos, e o ser humano as vzs perde o controle desses sentimentos.
então eh sempre bom ficar smpre atento, bastante atento!
:ae
Avatar pua
thug

Veterano - nível 5

#664921 Temos sempre que estar ligados a essa situação, não podemos deixar ser dominados se não ja era meus amigos !
Avatar pua
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#664929 Se apaixonar é belo, ma a mulher deve estar mais apaixonada que nós.

A questão é o quanto se demonstra que gosta dela, não se demonstra 100% do amor, apenas 30% 40%, e nunca de forma alguma se tornar dependente da mulher.

O poder deve se ficar na mão do homem, mas para que ela não ache isso chato, algumas vezes pode se dar o poder para ela, mas o retomando rapidametne.

Calma, frieza, até calculista são qualidades admiraveis!
strongman

Veterano - nível 9

#664930 WoW Concerteza ela usou itens que aprendeu na psicologia !

Algumas mulheres conseguem dominar qualquer homen, como se fosse uma cafa natural , se bobear na dela ela te tranforma em cachorrinho dela.
Jãão

Veterano - nível 3

#911339 Cara não entendi o que você quis dizer neste post.
Você disse que ela fica te provocando e brincando com você, ou seja que está correspondendo ao seu jogo...
Pelo jeito isto está te abalando e mexendo com os seus sentimentos. Entretanto você também falou que ela está na sua. Então pelo o que eu entendi vocês dois estão se curtindo..

Baseado nisso, eu só posso te dar um conselho: SE JOGA VEI!!! Se a mina está te curtindo e você também curte ela, se entregue manin!

Começar um relacionamento serio não te faz menos Pua... Ao meu ver, é só mais um passo rumo a sua evolução como homem.

Analise bem o que você quer fazer e curta cada momento :D

Abrss e boa sorte