Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

pepe

Veterano - nível 6

#578241 Galera acho q existe mais uma zona perigosa no PU... Tão perigosa quanto a friendzone... A STEPZONE!!

O que afinal é essa STEPZONE?!
A stepzone é quando a menina te vê como um futuro amante/pretendente, mas por motivos dela (ficando com alguém, namorando com alguém ou mesmo pelo fato de nao querer namorar ou nada sério no momento) acaba não ficando com você e te poe como um step de carro mesmo pra usar quando ela precisar.

Quais problemas da STEPZONE?
A menina vai dizer que infelizmente não vai poder ter algo com você (desde "apenas ficar" até a "um relacionamento"), porééém ela vai fica vindo atrás de você, mandando mensagem no cel e conversando normal, ela quer te "manter" mesmo. É essa a intenção dela.

Galera, eu ainda tô estudando essa droga de stepzone... desde como "cair" nela até como "sair" dela com a garota claro, q é o vc quer...

Já tenho alguns fatores que te colocam na stepzone: distância e tempo (se vc conversa com a menina pela internet e nunca dá pra se encontrar ou ver ela por qualquer motivo, é um fator muito favoravel de te colocar na stepzone, no meu caso foi isso que aconteceu)...

Investidas e tensões sexuais não ajudam muito, pelo menos não me ajudou... Enfim, tô dizendo isso aqui pois foi uma coisa q eu percebi e tenho certeza q não acontece só comigo... Quero também pensar junto com vocês pra chegarmos a uma "possível" solução!!

Um ultimato TALVEZ, repito TALVEZ pode rolar, afinal são tantas variáveis envolvidas nesse jogo...

Isso ai galera, espero q tenham compreendido a idéia do q eu to flando!!
Abraz!!
Carl Venaw

#578286 Quando ela te dispensar a primeira vez, simplesmente dê um gelo nela.
Não vá atrás dela até que ela venha antes. E quando ela vier, não se jogue aos pés dela. Lembre-se: VOCÊ É O PRÊMIO!
Não ceda a ela, antes de ela ceder a você! E faça isso, deixando-a numa situação de "É agora ou nunca" (Que a gente vai "dar certo")

Isso costuma dar certo pq, se vc tá no que vc chama de "stepzone", é pq ela quer te pegar. Só que ela acha que pode ficar te enrolando, brincando ctg, te mantendo ali enquanto ela quiser. Basta você se impor. Se ela fica nessa de "Eu quero, mas não agora", basta deixa-la, de um jeito bem alpha, numa situação de "é agora ou nunca", que geralmente vc consegue.
Avatar pua
Hector Lopes

PUA EXPERT

#578295 Cara nessas situações você tem que dizer o que você quer mesmo com ela "é agora ou nunca" se ela aceitar beleza se ela não aceitar você [se quiser mantem somente amizade] ou dificilmente ou jamais ficará com ela de novo,mais você tem manter sua palavra por isso pense bem hahaha.......
Avatar pua

Criador do tópico

pepe

Veterano - nível 6

#578299 caras... nao adiantou dar gelo e eu qro comer ela véi... se o ultimato nao rola eu fecho a unica porta q eu tenho, nao qro fazer isso... qro ver se arrumo outro jeito, sempre tem.... mas ae... em breve vou coloca progressos ou regressos... essa porra de stepzone nao eh tao simples como parece... pelo menos pra mim nao tá sendo... mas de boa, nao eh paixonite, nao to sofrendo, nem nd... eu so preciso parar e prestar mais atenção na minha intuição/pensar mais...
vlw ae abraz galera!
Avatar pua
Backed

Veterano - nível 9

#578354 Um macho alfa não deve (ou nunca deveria) se mostrar fraco em momento algum! Pense assim, STEPZONE é algo terrível, uma vez que você deve ser o premio da menina, ficar nessa zona te fazer ser um substituto, um cara qualquer que ela vai recorrer quando estiver triste ou precisando de auto-estima!

Faça o seguinte, sempre quando ela vier falar com você, fale que vai sair porque tem um rolê ou vai para a academia, quando conversar com ela pessoalmente conte história sobre quando você sai e as mulheres que pega e até faça um comentário sobre como foi bom fazer sexo com elas.

Ela vai ver que está saindo da stepzone dela e virando titular de outra mulher, nisso começa rolar ciumes e outros sentimentos de posse dela... quando isso ocorrer é a hora do ultimato, chame ela na chinxa e veja o que vai dar!

Se der certo, ótimo, se não der, sai fora dela que um hora ela te procura querendo ficar com tu! #Truestory

Espero ter ajudado! Abraços
Avatar pua
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#578366 Acho que estou nessa STEPZONE... ¬¬

Já pensei em resolver isso dando um gelo na HB e sendo seco quando ela vem me procurar, porém não sei ao certo se isso funciona...
Avatar pua
Albert Camus

Veterano - nível 10

#578377 Putz,então quer dizer que no meu caso saí da FriendZone e caí na StepZone. Que maravilha!

O mais foda é que no último encontro que tivemos em que deixei de ser um completo beta para ela e me tornei ao menos uma alfa considerável mas deixei passar uma frase dela enquanto estava dirigindo que não me perdoeei.
De repente ela me solta:
''Ai! como eu gostava da minha fase solteira,eu gosto muito de beijar na boca.''
O espertão aqui não pega e diz:''Mas você não está namorando?È quando você mais beija na boca''
Ela:''Ah,mas digo em bocas diferentes e deu um sorriso sem graça e falou algo que não me lembro''

depois fui deixa-lá na casa do namorado.(What a loser?)

Ao menos quando estava na FZ ela me ligava poucos dias ápos nosso encontro e me contava tudo,agora ela não me ligou quase uma semana depois.Ainda acho que ela quer manter o namorado imbecil e ciumento dela,ainda mais que devo sair do estado no ano que vem.
Avatar pua
opaboy

Aprendiz

#578382 Galera acho que isso nao tao novidade assim...
Quantos de voces ja nao fizeram isso? Acho que se colocar do outro lado e pensar como a HB pensa eh essencial...
Com isso vc descobre motivos, pontos fracos e o que precisa evitar.
A partir do momento que voce se poe no lugar, voce vai saber como driblar isso. TODO MUNDO TEM UM PREÇO!
Pague-o e sairá vitorioso.
Avatar pua
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#578389 Concordo, eu já fiz isso e levei uma cartada da garota!

Aí como no meu caso, eu não sentia mais atração falei que tudo bem e que ela podia sair fora disso...

Pensando melhor nisso, e vendo se eu tivesse fazendo isso o que iria me fazer mudar de idéia:

1º Saber ou desconfiar que a HB está se envolvendo com outro(s) caras; (Iria beter a incerteza e sentimento de perda)

2º Notar uma diferença no jeito que ela me tratava;

3º Nesse ponto, provavelmente a atração já teria voltado aí seria o momento de eu dar as investidas nela e ela sendo díficil aumentaria minha atração;

4º Ter uma conversa e voltar a ficar, namorar, etc.

Bom isso é minha opinião, e vendo pelo meu lado e como já aconteceu comigo!

Abraços
Avatar pua
Alan Andrés

Veterano - nível 2

#578390 Amigo,

Tenho experiencias com isso, um rolo do passado me usa de STEP já fazem mais de dois anos.

Se precisar de ajuda para desenvolver sua teoria conte comigo, manda uma mensagem privada que manteremos contato.