Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
opaboy
#578406 A teoria pode ser desenvolvida aqui mesmo gente, creio que todos temos um pouco de exp nisso.
Eu ja deixei varias de step e com certeza ja fui deixado tbm...
Vamos seguir a logica do processo?

1 - pq a hb, ou mesmo nos, faz o STEPZONE?
2 - quais as qualidades e defeitos do alvo principal de quem faz o STEPZONE?
3 - se voce conseguir expor os defeitos do alvo principal... a pessoa poderia virar o alvo pra vc?
4 - existe outra maneira de vc se tornar o alvo principal?

Acho que essa situaçao seja mais uma batalha para ver quem é o mais alfa.
Nao vejo muita culpa da HB, sinceramente, e nao acho que trabalhando a mina o jogo sefa revertido.
Avatar pua
paciullo
#578412 Realmente a maior parte das vezes que criamos um STEP-ZONE é pq estamos ocupados com outro alvo...

Podemos usar nossas qualidades para se sobrepor nisso! E também corrigir o que nos fez cair na STEPZONE...
fedor
#578430
opaboy escreveu:Galera acho que isso nao tao novidade assim...
Quantos de voces ja nao fizeram isso? Acho que se colocar do outro lado e pensar como a HB pensa eh essencial...
Com isso vc descobre motivos, pontos fracos e o que precisa evitar.
A partir do momento que voce se poe no lugar, voce vai saber como driblar isso. TODO MUNDO TEM UM PREÇO!
Pague-o e sairá vitorioso.


Obrigado pela observação "opaboy".

Acho que esse é o ponto, se colocar no lugar da garota é essencial.

Na minha humilde opinião nós somos todos humanos, sempre estamos procurando coisas que façam nossa vida melhorar de alguma forma. Pensando dessa maneira, se o namorado dela fosse um cara que realmente satisfazesse ela da maneira que deveria ela não ficaria com conversas paralelas com outro cara (No caso VOCÊ).

Alguma coisa faz ela pensar que você poderia suprir essa carênica ou até mesmo você tem algo em você que ela gostaria muito de acrescentar à vida dela.

O ponto chave vai ser você descobrir o que é isso.

Pode ser que o namorado num come ela direito e com as histórias que você conta ela gostaria de ter relações sexuais como as que você tem com outras mulheres. Pode ser que o namorado dela é um cara que fala apenas de video games e só sabe falar disso, já você fala das baladas que vai,do quanto se diverte, faz ela rir... etc...

Os motivos são diversos. Cabe a você descobrir isso e usar ao seu favor.

Lembre-se que "Toda fechadura tem sua chave" ou seja, se ela ta dando esse mole então tem como você conseguir pegar ela, uma hora ou outra.

Abraço!
Avatar pua
Albert Camus
#578439 Putz,fedor se for assim,a situação para mim é complicadissíma.

Basicamente,eu fui por muito tempo a parte social do namoro dela,conversava,ouvia as reclamações,saídas(nas quais eu pagava tudo) e etc.Tudo isso enquanto o namorado ficava com os kc e fc,a parte da lascívia.
O puto é um carinha até legal,o qual mantém a família,responsável e tals,mas basicamente uma ''ameba''no social.
O que não consigo entender é que o cara é muito ciumento(principalmente comigo que saía muito com ela e tenho mais valor),eles odeiam os programas um do outro mas o namoro persiste.

Acham que devo ligar para ela?
Avatar pua
bullitt
#578640 Interessante essa teoria do estepe (step em inglês significa passo, o correto em inglês seria spare)
Eu nem acho ruim ficar como estepe/spare, desde que ocorram as seguintes coisas:

- acabe em FC de vez em quando (como amizade colorida, sem compromisso algum) ou que pelo menos então que não ocupe tempo da minha vida
- continue saindo na balada e com outras HBs normalmente, sem que essa mina me atrapalhe de alguma forma
Avatar pua
Igniz
#578816
Moriarty escreveu:Putz,então quer dizer que no meu caso saí da FriendZone e caí na StepZone. Que maravilha!


KKKK
SaamPu
#578937 Gratz Man.
Muito boa contribuicao para a comunidade aqui.
Continue assim, com seus estudos e praticando e voce ira longe.

Um abraco
Avatar pua
yuridru93
#589675 Entendi o que é STEPZONE, confesso nunca ter ouvido falar disso..mas é bem provável que eu já tenha entrado nessa zona também.. Já cometi erros demais nessa vida. Mas pra cada erro vem um lição aprendida,

bm ,valeu! agora sei o que é stepzone
Avatar pua
MayconLins
#589677 Se eu nao conseguir nada com uma garota que estou afim axo que vou cair nessa ate obrigado por abrir meus olhos.
Avatar pua
joelson
#656972 ola td isso acontece pq o homen esta beta ou seja esta caido por ela e ela usa vc se vc tiver apaixonite vc não consegue jogar pq vc tem medo de perder ! suma pouco a pouco volte jogar com ela !sem medo de perder seja alpha