Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Mr.Carter

Veterano - nível 7

#987216 Concordo e prefiro a postura neutra. Se nao der certo a cara de mau. Na minha opiniao pega mau um homem HOMEM que fica rindo de tudo. Passa uma imagem de ser desesperado, ou bobo, ou gay, ou essas tres coisas juntas. Minha opiniao.
misteery

Aprendiz

#987434 Ler seu post me fez pensar de como esses pontos mais básicos, como postura, expressões, o jeito de andar, a imagem que seu exterior passa às vezes são simplesmente ignoradas pela maioria (eu me incluo) justamente por tratar esses pontos como básicos e talvez associá-los à irrelevância. E justamente são esses pontos que mais podem contribuir em abrir as portas primárias das interações. Curti essa ideia de melhorar atentando-se ao básico mesmo, valeu.
Avatar pua
PauleraKid

Aprendiz

#991972 Nóóó, Harper C...

Essa tal "carranca urbana" é uma forte tendência que eu tenho.
Muita gente já se confessou intimidada por mim.
E fui testar no espelho essa solução simples: uma "levantadinha" nas sobrancelhas.
Percebi imediatamente a diferença. Mesmo humor, expressões diferentes!
Sabe aqueles momentos em que a gente pensa: cara, como eu estava sendo tanso?
Esse foi um deles. Diquinha simples, mas valiosa.

Criador do tópico

Harper C

Aprendiz

#992072 Fico feliz por ter ajudado algumas pessoas, é um ponto simples que faz grande diferença . Fico grato por comentarem , vou trazer mais conteúdos , porem mais elaborados , Thankss .
Léo Lima

Aprendiz

#992154 Booooaaa!!! Esse ponto da expressão facial é realmente importaten. Estava lendo uns livros a respeito de linguagem corporal recentemente, e todo o nosso corpo tem representantes em nossa face, portanto estão ligados. Relaxe seu corpo, naturalmente sua cara ficará relaxada. Vlw!!!
Avatar pua
Barão32 - MEMBRO EXCLUSIVO
#992182 muito bom o topico,as vz percebo q fico com a cara meio fechada mas seem querer inconcientemente,vou me policiar mais,valeu por compartilhar,sucesso!!!!!