Avatar pua

Criador do tópico

Bonfire

Aprendiz

#765054 Fedora ou chapéu Panamá:

Imagem

Fedora é um tipo de chapéu que (digamos), foi estiloso um dia, e hoje caiu na saturação, (todo mundo quer usar e acha que parece foda usando um).
Como tudo é retro hoje em dia, tem muito nerd por aí, que quer transmitir um ar de "misterioso", "interessante" para as mulheres usando eles.
Ai você me diz:
Ué, mas não é bom ter um acessório para chamar a atenção?

Eu respondo:
Sim, e não.
Usar uma fedora, é como usar um óculos escuro dentro de um lugar fechado, você não precisa dele, e você está parecendo um babaca.
Eu não sei, quem conhece, essas convenções de animes, comics, etc..
Se você jogar na internet e procurar, você verá que quem não está de cosplay estará usando uma Fedora, só para você ver como uma acessório que era sério caiu no rídículo.
Fedoras, evitem.

Exemplos notáveis:

http://youshouldntwearthatfedora.tumblr.com/
Avatar pua
Zantt

PUA Avançado

#765067 Cara, não generalize tudo isso.

É igual o chapéu do Mystery:
Se ele usar vai ficar congruente com ele pois ele é um pegador master, pega milhares de mulheres e tem confiança sobre si mesmo.
Agora se um beta que não tem confiança em si mesmo, não tem nem a menor auto estima usar o mesmo chapéu, vai parecer um perdedor.

Tem até uma história (relato de campo) que o Don Conejo conta que foi pra uma balada com um chapéu desses e fez muito sucesso!
Faça o teste e entre na balada com um desses e com duas mulheres ao seu redor, qual será o efeito?
Agora entre sozinho com um chapéu assim e não fale com ninguém...percebe a diferença?

:D