Criador do tópico

rdg

Aprendiz

#853055 Wazzup puazadaa !!


Pessoal, eu até acredito que a internet seja legal para criar amizades e tal, mas como tudo em excesso é ruim, a internet nao poderia ser diferente. Cuidado com o tempo que voce passa em frente ao computador, e busque passar mais tempo com seus amigos, fazendo atividades físicas, ou qualquer outra coisa que te obrique a interagir com outras pessoas. É sério, faça isso.


Vou ser bem direto nessa introduçao, até porque o foco aqui é o vídeo..

Nesse vídeo, o rapaz fala sobre como a internet pode acabar nos consumindo, com toda sua superficialidade e facilidade de acesso.. É interessante notar também como isso pode nos influenciar a ficarmos nessa zona de conforto, como acabamos perdendo amizades por falta de se relacionar pessoalmente, etc..

Vale a pena dar uma conferida, afinal sao apenas 5 minutos de muito conteúdo e verdades.






Valeuu galera!!


Off topic:
Não consegui colocar o video direto aqui para facilitar a visualização de voces, se alguém souber como faz isso pode me ensinar, ou colocar ele nos comentarios aí por favor ?

Agradeço desde já

Criador do tópico

rdg

Aprendiz

#853058
rdg escreveu:Off topic:
Não consegui colocar o video direto aqui para facilitar a visualização de voces, se alguém souber como faz isso pode me ensinar, ou colocar ele nos comentarios aí por favor ?

Agradeço desde já



ishh, e nao é que deu certo?! hahah

menos mal.. aproveitem Imagem

Criador do tópico

rdg

Aprendiz

#853248
koreancb escreveu:muito bom, realidade da grande maioria das pessoas


com certeza, chega a ser um vício para muitos..
Avatar pua
pualester

Aprendiz

#853253 cara prejudica muito sim a vida social fica foda ! simplesmente o facebook eu excluir o face e minha vida social ta foda tenho mais tempo pra conheçer pessoas . num tem mas aquele papo de ficar jogando com a hb virtualmente nao rola . agente tem que aprender s ser homen e mostra as caras internet prejudica muito pra quem quer ser pua.
Avatar pua
Loureiro

Aprendiz

#853263 Vídeo bem esclarecedor, o cara diz exatamente o que acontece na internet.. e isso atrapalha a todos.
Ficar de conversinha no face com seu amigo que mora a algumas quadras de você, acaba com o convívio com ele, que ao invés de estarem saindo e zuando, estão contando piadinhas numa rede social.. Eu particularmente estou parando de usar o face como bate papo, entro uma vez ou outra e só converso quando preciso.

Abração ai fera
AlphaAttack

PUA EXPERT

#853265 Cara vi o video achei excelente,incrivel como coisas pequenas depois de um tempo fazem tanta falta,e que internet se tornou epidemia né cara,e nos fez muito dependentes,mas temos que aprender a conviver com isso

Criador do tópico

rdg

Aprendiz

#853287
pualester escreveu:cara prejudica muito sim a vida social fica foda ! simplesmente o facebook eu excluir o face e minha vida social ta foda tenho mais tempo pra conheçer pessoas . num tem mas aquele papo de ficar jogando com a hb virtualmente nao rola . agente tem que aprender s ser homen e mostra as caras internet prejudica muito pra quem quer ser pua.


Loureiro escreveu:Vídeo bem esclarecedor, o cara diz exatamente o que acontece na internet.. e isso atrapalha a todos.
Ficar de conversinha no face com seu amigo que mora a algumas quadras de você, acaba com o convívio com ele, que ao invés de estarem saindo e zuando, estão contando piadinhas numa rede social.. Eu particularmente estou parando de usar o face como bate papo, entro uma vez ou outra e só converso quando preciso.

Abração ai fera


eu to evitando usar o facebook ultimamente, exatamente por isso.. acaba nos viciando e a gente perde contato com pessoas que eram muito proximas. Queria até excluir o meu mas eu to sem celular e o único meio de se comunicar com quem eu nao vejo diariamente é pelo face mesmo.. é só saber usar que ta tudo certo, hahah

Valeeu pelo feed ai pessoal, abraçoss

Criador do tópico

rdg

Aprendiz

#853292
AlphaAttack escreveu:Cara vi o video achei excelente,incrivel como coisas pequenas depois de um tempo fazem tanta falta,e que internet se tornou epidemia né cara,e nos fez muito dependentes,mas temos que aprender a conviver com isso


Cara, pode prestar atençao nisso: quando vc vai em algum lugar público, tem muito mais pessoas com a cabeça abaixada, rindo sozinho com o celular, do que pessoas se interagindo pessoalmente. Eu chego a ficar triste vendo isso, cara.. mas também acho que chega a ser um dever nosso (puas) resolver isso e se interagir com o pessoal, sabe?

Eu discordo de voce quando disse que nós "temos que aprender a conviver com isso", pra mim é exatamente o contrário cara. Como puas, temos que quebrar essa alienaçao, e ir contra essa corrente que é a internet. Nós temos o meio, que é o puabase, ele nao tem nada. Vamos se juntar a eles e conviver com isso, ou vamos lutar contra isso e interagir com esse pessoal ?


Valeu pelo feed cara!! Abraçao
Avatar pua
slarkk

PUA Avançado

#853295 A realidade que ele expõe é deveras exagerada, porém nos faz refletir.
Sou da área de TI porém quando o lance é relacionamento humano, sou muito mais um olho no olho, com toques físicos e interação VERDADEIRA!
Concordo plenamente com a parte que ele cita "esconder quem somos" por meio de um avatar, que é o que acontece muito.

Obrigado por publicar este vídeo, abraço.