Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

souph - MEMBRO EXCLUSIVO
#735614 OLA PESSOAL

HÁ UM TEMPO ATRÁS AQUI NO PUABASE EU FIZ UM POST SOBRE O LIVRO ORGASMO MULTIPLO DO HOMEM (o-orgasmo-multiplo-do-homem-download-t42329-10.html#p735613) MAS RECENTEMENTE DESCOBRI, ATRAVÉS DO ALIADO PUA Soren, QUE OS ENSINAMENTOS DESSE LIVRO PODEM CAUSAR DANOS GRAVES AO HOMEM. ENTÃO ABAIXO SEGUE ESCRITO AS PALAVRAS DO SOREN:


CUIDADO!!!

É incrível como uma fraude e um charlatão como Mantak Chia conseguiu enganar tantas pessoas. Chia não é um mestre autêntico, ele plagiou informações de outros livros e autores. As técnicas do livro O Orgasmo Múltiplo do Homem são perigosas. Abaixo estão alguns dos problemas:

-Os exercícios do músculo PC são bons. Você só não deve exercitá-lo durante a micção pois pode levar a infecções do trato urinário.

-O Ponto Rafe (ponto de um milhão de dólares) localizado no períneo hoje é conhecido por ser perigoso. Já não é ensinado nem recomendado, pois simplesmente para a ejaculação de forma mecânica. Alguns homens tiveram danos permanentes na região do períneo, teve um homem que danificou a uretra e mesmo depois de duas cirurgias os estragos não foram reparados com sucesso.

Aliás, TÉCNICAS DE BLOQUEIO MANUAIS NÃO são recomendadas. Parar instantaneamente a força do orgasmo é perigoso.

-O exercício do desvio total e moderado, está sendo ensinado errado! Você pode sentir calores internos, dores musculares e nas articulações. Alguns homens que tentaram levar a energia coluna acima, tiveram princípio de insanidade e outros ficaram loucos.

Esses são alguns dos problemas que podem ocorrer devido aos exercícios do livro O Orgasmo Múltiplo do Homem:
-Diferentes graus de disfunção erétil;
-Hipertensão;
-Sensações de calor;
-Desequilíbrio no sistema endócrino;
-Problemas de próstata;
-Estagnação do sangue;
-Pênis inchado e outros.

Eu estou apenas alertando as pessoas sobre o que está acontecendo. Mantak Chia é um sujeito sem escrúpulos e sem consciência. Seus livros já foram publicados em mais de 20 países e inúmeras pessoas machucaram-se com seu sistema. O Cura Tao é uma farsa. Alguns ex-instrutores de Chia relataram que todos os meses recebiam reclamações de pessoas que machucaram-se com esse sistema que apenas deixam os rins fracos. Na verdade muitos instrutores de Chia sabem que desses problemas e mesmo assim continuam ensinando. Chia tem inúmeros processos movidos contra ele.

Foi uma surpresa muito grande para mim saber que Mantak Chia é um Charlatão. Na verdade para muitas pessoas foi uma enorme decepção. Eu comprei 12 livros de Chia achando que ele era um mestre, felizmente eu descobri antes de começar os exercícios em que eu estava me metendo. As pessoas não são avisadas dos perigos desse sistema, pois nem mesmo Mantak Chia sabe. As informações do seus livros são incompletas e erradas.

Pelas informações que eu tenho, Chia escreveu o seu livro "Chi Kung da camisa de ferro" (Qi Gong, na linguagem chinesa) com informações que ele teve de um verdadeiro adepto chinês. Ele só estava praticando por uns meses, quando ele convenceu uma aluna do mestre a mostrar-lhe manuais secretos e emprestá-los por uma noite. Chia copiou tudo. O velho mestre não conhecia máquinas copiadoras. O mestre ficou furioso e disse que queria ver Mantak Chia morto pela sua traição. A prova é tanta que Mantak Chia não tem o conhecimento necessário, que hoje ele está com o corpo ferido e doente por causa dessa prática (segundo uma informação do site amazon.com). Fora muitas outras histórias como a suposta máquina de transfusão de sangue que Chia tem na Tailândia. Sinceramente, quanto mais uma pessoa cava mais coisa encontra.

Existem livros de Chia que são a mais descarada cópia. Página por página, linha por linha!

O Livro O Orgasmo Múltiplo do Homem, Chia utilizou de informações de outros livros. Ele copiou autores como Jolan Chang e uma seção inteira do livro de Bárbara Keesling.

SOBRE A PESQUISA NO NEW YORK TIMES:
A pesquisa tem como resultado algo que os Taoístas já sabiam a muito tempo. O Homem deve racionar a frequência da ejaculação. Se compararmos o sêmen com a doação de sangue (que em termos fisiológicos são semelhantes), os médicos recomendam doar sangue em certos intervalos de tempo (meses), por que uma pessoa saudável precisa de tempo para reabastecer o sangue doado.

ORGASMO E EJACULAÇÃO:
São duas coisas diferentes, existe um centro no cérebro que controla o orgasmo e outro a ejaculação. Como os Taoístas descobriram a ejaculação descontrolada não é o momento de maior êxtase. Os pesquisadores Masters e Johnson chegaram a conclusão que o homem não precisa ejacular todas as vezes que faz sexo.

" O macho pertence a Yang
A particularidade de Yang é que ele se excita facilmente
E também se retira facilmente.
A fêmea pertence a Yin
A particularidade de yin é que ela é lenta para se excitar
E lenta também para se saciar."
WU HSIEN
Tirado do livro "O Taoísmo do Amor e do Sexo" de Jolan Chang p./ 45

O Homem é yang (ativo, volátil e expansivo) como fogo que se inflama facilmente. A mulher é yin (passiva e dócil) como a água. Esses elementos devem ser combinados. O homem deve absorver a essência yin da mulher (fazer amor) para equilibrar a sua energia e também é importante para conservá-la. Esse é um dos aspectos mais importante do método e óbvio, entretanto subdesenvolvido por Chia.

O livro de Chia faz muita ênfase na conservação, mas assim como ejaculação excessiva pode ser prejudicial a pura e simples conservação não resolve. O importante é a harmonia. O Taoísmo recomenda paciência e harmonia. Paciência, não force resultados e harmonia, não vá a extremos.

Os antigos taoistas haviam percebido que o homem podiam aumentar o prazer (orgasmo múltiplo) se estendesse a masturbação ( os sexólogos Hartman e Fithian, em suas pesquisas relatam que o homem pode controlar a ejaculação aprendendo a estender-se na masturbação por mais de 20 minutos). Lembrando que "perseguir" o orgasmo não é um objetivo saudável.

A alegação de Chia sobre a necessidade de fazer exercícios para separar o orgasmo da ejaculação não é válida. Mesmo tendo o "orgasmo seco" sem ejaculação, a energia sexual é desperdiçada da mesma forma.

Até onde eu estou informado, o pai de Mantak Chia era um praticante sincero, entretanto a linhagem morreu com ele. Sobre a alquimia sexual (o kung fu sexual chinês que eleva a energia sexual pela coluna acima e tal), não se engane. Não é possível aprender somente pelos livros é necessário um professor que realmente tenha compreensão e entendimento da coisa. É muito perigoso praticar a alquimia interna Taoista sem um mestre. A onde encontrar um, talvez só China e boa sorte.

Se você quiser fazer sexo pelo tempo que quiser e deixar uma mulher louca por você eu recomendo o livro O Taoismo do Amor e do Sexo de Jolan Chang. Infelizmente, pararam de fabricar, talvez você encontre o livro de Jolan Chang em sebos. Outros autores excelentes são Stephen Thomas Chang (The Tao Sexology) e Hsi Lai (The Sexual Teachings of the Jade Dragon: Taoist Methods for Male Sexual Revitalization). É só uma pena esses últimos livros estarem em inglês, mas eu recomendo fortemente.

Sobre o que o Tao do Amor ensina e pode fazer para aquele o entende, Jolan Chang fala no seu livro: "Muitas mulheres... foram até muito generosas em me dizer que não sabiam que fazer amor poderia ser uma delícia assim tão extasiante." p./29

Sobre o livro O Orgasmo Múltiplo do Homem se você o comprou eu o aconselharia a jogá-lo no lixo.



OBRIGADO SOREN PELO ALERTA!
Avatar pua
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#735661 Que tenso, manolo! Quer dizer que ficar exercitando o músculo pc quando for urinar prejudica? E dar aquelas paradas bruscas antes de ejacular pra tentar parar também?
Bom saber dessas informações, pois esses livros são bem conhecidos. Imaginem, ter o pau prejudicado? A nossa ferramenta mais valiosa? Tá louco!!!
Avatar pua

Criador do tópico

souph - MEMBRO EXCLUSIVO
#735667
Teen Hunter escreveu:Que tenso, manolo! Quer dizer que ficar exercitando o músculo pc quando for urinar prejudica? E dar aquelas paradas bruscas antes de ejacular pra tentar parar também?
Bom saber dessas informações, pois esses livros são bem conhecidos. Imaginem, ter o pau prejudicado? A nossa ferramenta mais valiosa? Tá louco!!!


é verdade, se pararmos pra pensar o natural do corpo é ejacular sem ser interrompido, quando estamos tendo orgasmo todo o corpo trabalha em sincronia para deixar no êxtase máximo, ai imagina parar isso buscamente, os orgãoes genitais realmente recebe danos e a médio e longo prazo pode trazer problemas permanentes. Vamos seguir o ciclo natural, quem quiser ter orgasmo que leve uma mulher pra cama
Avatar pua

Criador do tópico

souph - MEMBRO EXCLUSIVO
#735668
ThyST a Volta escreveu:
[legend=]A PARADA É TRANSAR E GOZAR.

TRANSAR, GOZAR, TRANSAR, TRANSAR, GOZAR, GOZAR ♪

hehe'
[/legend]


A PARADA É ESSA MESMO!
ricardomeves

Aprendiz

#736083 Quais são as fontes de todas essas contradições que você apresenta?

De onde vc tirou tudo isso que escreve?

Terão muitas coisas iguais ou semelhantes em diversos livros de Taoísmo, é o mesmo que ler um livro católico, terão passagens semelhantes, ou não?

Vc é a favor da masturbação Souph e Soren....

É incrível: vem um de um lado e escreve sobre um assunto, a maioria admira e começa a praticar, depois vem outro e "desmascara" tudo, e todos seguem...seguem e seguem.