Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#759910
ricardomeves escreveu:Quais são as fontes de todas essas contradições que você apresenta?

De onde vc tirou tudo isso que escreve?

Terão muitas coisas iguais ou semelhantes em diversos livros de Taoísmo, é o mesmo que ler um livro católico, terão passagens semelhantes, ou não?

Vc é a favor da masturbação Souph e Soren....

É incrível: vem um de um lado e escreve sobre um assunto, a maioria admira e começa a praticar, depois vem outro e "desmascara" tudo, e todos seguem...seguem e seguem.

É exatamente isso Ricardo, e estes caras são o mais belo exemplo da preguiça de evoluir, os caras são uns Maria vai com as outras, seguindo as tendências e modinhas do momento, no ínicio era ler o livro, agora é descer o pau nele, e todos fazem isso sem nem mesmo pensarem por si mesmo, seguem a primeira opinião que aparece, sem questiona-la, averigua-la, pesquisar ou refletir.

E infelizmente esta é a triste realidade da maioria dos membros deste fórum, por isso a falta de originalidade nas idéias destes caras, pois eles não pensam por si mesmo, seguem apenas idéias já fabricadas, insípidas e clichês, e é isso que tu percebe ao ler a maioria dos tópicos criados neste fórum.

:grump
Avatar pua
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#760063 Pois vamos assumir a responsabilidade por evoluir esse forum e a bagaça por aqui não é Psychokiller!?

Vejo caras como você o Boyoflaw, Lougan, Zera, Melocro, Magaiver, Don Conejo entre alguns outros trazendo coisas novas para os foruns e ajudando ele a atingir novos patamares.

Quanto ao livro sou praticante há quase 7 anos e percebi muitos benefícios, como rejuvenscimento, disposição, sensibilidade aumentada, magnetismo, facilidade de ganho muscular entre outras coisas.

mas em tudo há dois lados então é bom que os indiciplinados tenham cuidado e ver se tem disposição e bom senso ao tentar praticá-lo. Sem a disciplina e o cuidado necessário é bom reconsiderar por que a energia sexual amplifica tudo dentro de si seja o lado bom seja aquilo que foi reprimido e você tem que saber lidar com isso quando vier a tona. Ela pode modificar sua necessidade/horarios de alimentação e sono. Ela também amplifica qualquer sentimento que estiver sentindo então é melhor praticá-lo quando estiver sentindo amoroso e sereno e não quando estiver agitado ou estressado. Por isso a pratica é recomendado com mulheres que você sinta algo bom.

Além disso a disciplina para mover a energia pelo corpo não é algo trivial e se você não tiver cuidado suficiente para movê-la adequadamente pelo corpo a energia pode ficar acumulada ou bloqueada em algum ponto gerando desconfortos.

Então o que digo é:

Se você for estiver disposto a ser disciplinado e focado tendo bom senso e atenção ao realizar essas práticas. Fique a vontade para ir em frente. Não se limite apenas a esse livro há outros também de outros taoistas que ensinam mais sobre essa prática.

Caso ache que não tenha disposição ou disciplina então é melhor deixar de lado.
Avatar pua
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#760077 Sedutor Alfa, você é uma dessas exceções, ao ler seus tópicos dá para perceber a originalidade de suas idéias, é evidente que todos nós possuímos influências, pessoas próximas, idéias de outros, metódos e etc que nos influenciaram na nossa maneira de pensar e elaborar teorias, mas a questão é que a maioria das pessoas vivem toda a sua vida na sombra dessas influências, eles funcionam como gravadores e repetem apenas aquilo que leram ou ouviram, no teu caso é diferente, tu tira dessas influencias o material necessário para elaborar e dar vida a suas próprias idéias, e é isso que eu procuro fazer também.

Infelizmente há momentos em que eu mesmo acabo caindo na armadilha das tendências, de seguir modinhas, de me preocupar em acumular conhecimento para me parecer superior aos outros, ou seja, reflexos do ego, mas sempre que me pego fazendo isso e tomo consciência da insignificancia destes objetivos, eu logo me corrijo e me volto para a pratica da filosofia de vida que eu tanto defendo, a de ser você mesmo, a de pensar por si próprio, fazer teu próprio caminho e encontrar suas próprias respostas, em me concentrar em estar presente e também desapegado aos prazeres triviais da vida, buscando evoluir sempre de forma auto-sustentável.

E cara, as suas dicas são muito válidas, é preciso disciplina para correr atrás do que se quer, é preciso disposição, uma mente boa para lidar com as situações adversas, e muito, mais muita força de vontade mesmo. Eu também andei lendo, pesquisando e refletindo mais sobre este tema da sexualidade nas tradições orientais e nas mais novas descobertas da ciência, e é preciso tomar alguns cuidados antes de praticar tais exercícios mesmo, eu não tenho tanta experiência com este assunto quanto você, mas acredito que você tem confiança no que está falando, uma demonstração de um sentimento que provavelmente foi construído a partir da atitude de alguém que correu atrás e se aprofundou no estudo e na reflexão daquilo que acreditava e praticava.

Abraços!
Soren

Aprendiz

#760355 Estou postando um link no final do livro de Jolan Chang se vocês pudessem passar para os outros seria bom. O livro é bem simples e não tem aquelas coisas complicadas e desnecessárias de Mantak Chia.

Com relação à ejaculação tem a regra 10 – 1, ou seja, a cada 10 relações sexuais ejacula uma. É simplesmente fazer sexo sem ejacular.

Embora a conservação do sêmen não ser a mesma durante o ano. O homem pode ejacular uma vez a cada três dias na primavera e em contrapartida evitar ejacular no inverno. Faz-se mais sexo nos meses mais quentes do ano e no período mais frio se faz menos e de forma mais calma. É interessante notar que no inverno as aves migram para regiões mais quentes e os ursos hibernam.
Sem falar que existem formas de aumentar a produção de sêmen ou até mesmo dobrar a quantidade.

O Sedutor Alpha falou no exercício de mover a energia sexual (o desvio moderado, desvio total) que se chama respiração testicular ou o grande empuxo, mas NÃO há necessidade nenhuma nós não precisamos disso.

Aliás, sobre a respiração testicular, aquelas conversas de movimentar a energia sexual para o cérebro e melhorar as capacidades mentais existem algumas histórias sobre isso, mas esses exercícios tem pouco efeito significativo sobre o cérebro. Na verdade muitos consideram um absurdo. Esse método dá a ilusão de aumentar mais a energia mais em longo prazo ele lentamente “suga a vida”. Sobre a história de ejacular de vez enquanto para evitar problemas com a energia isso tem pouco efeito.

Você sabia que existem muitos instrutores do Healing Tao (Cura Tao) que tem problemas crônicos de saúde devido essas práticas?

Essas são técnicas de Qi Gong básico para homens velhos, alguns jovens ficam maravilhados com a promessa de supersexo, entretanto elas não têm nada haver com o cultivo sexual autêntico e causam mais mal do que bem. Se alguém faz eu aconselharia a parar.

Lembrando que se a ejaculação desenfreada tem seus malefícios à retenção EXAGERADA também tem. A questão aqui é o equilíbrio. A ênfase é na satisfação geral.


http://www.4shared.com/office/n0TH2tgn/ ... o_-_J.html
Espero ter ajudado.
Avatar pua
Alpha Crow - MEMBRO EXCLUSIVO
#802451 Psychokiller e Sedutor alpha, eu posso não fazer parte do exercito dos comedores! Nem mesmo ser um pua muito bom, mais eu conheço as energias universais e em como elas podem desequilibrar alguem que busca isso para auto beneficio, ou ajudar para aqueles que querem buscar a iluminação. Não entendo porque vocês dizem que ele não tem provas, li li tudo que escrevi e fui procurar em todos os lugares, e realmente Mantak Chia não teve a disciplina total de um mestre taoista, ele colocou links para vocês verem, expos um assunto que simplesmente deveria ser colocado em pauta, muitas pessoas pelo que li e pesquisei, tiveram suas vidas destruidas, pois antes de qualquer pratica como essa o homem deve se desprender dos seus desejos carnais, deve se desprender de suas vontades que o ligam ao mundo fisico, se você faz algo porque quer passar mais tempo no sexo para simplesmente parecer um homem incrivel, se você tenta se utilizar das energias universais, que compoem seu corpo para se mostrar um garanhão e atender aos seus desejos pessoais, então sinto muito meu amigo qualquer consequencia será ruim, esse conhecimento simplesmente foi desenvolvido para o homem compreender as engrenagens universais, ele mesmo e o proximo, assim buscando o conhecimento antigo para então cumprir seu papel neste plano fisico. Não sou a favor de ir por qualquer coisa que as pessoas dizem por isso fui atras, busquei e pesquisei o que ele me disse, para ter minha propria conclusão ele apresentou bons argumentos, provas irrefutaveis, que podem ser achadas com uma simples palavra no google. Eis então minha pergunta pra vocês Psychokiller e Sedutor Alpha, este forum esta do jeito que está uma bagaça por pessoas como nosso amigo ai que tentam mostrar um ponto de vista pelo qual ele pesquisou muito para ter a base, ou por pessoas que ao inves de se abrirem a questões desse tipo, pesquisarem e procurarem realmente melhorar como seres humanos. fecham os seus olhos e suas mentes, nem mesmo sequer buscam se informatizar, e nem mesmo se perguntam se aquilo realmente é errado, dogmatizando um forum aonde o pensamento deveria ser livre, e a nossa forma de pensar também. ou será que apos tantos anos incutindo nas suas mentes a mesma frase, o mesmo ensinamento, a mesma diretriz, fizeram vocês terem medo de pensar, de retirar essa tão grifada forma de pensamento que vocês tem. EU vos falo estamos aqui para crescer como homens e se é de nosso interesse debater um assunto que pode vir a nos acrescentar algo, porque então não abrem suas mentes e simplesmente deixam de ter medo de quebrar conceitos formulados para criar novos. nunca vc estará 100% bem se vc simplesmente assumir que tudo está bem mesmo não estando, nunca você vai evoluir como homem e como um ser maior se seus interesses forem puramente mundanos e egoistas, e nunca você será alguem melhor se fechar seu pensamento simplesmente por medo de se perguntar se aquilo é ou não verdade. o post acrescentou em muito no grupo e pelo que eu notei vocês apenas atacaram por não aceitarem, simplesmente isso. Sedutor Alfa se funcionou para você otimo. mais existem perigos em mexer com a energia universal ao seu bel prazer e existem formas de também utilizar isso para sua evolução pessoal. pense nisso e analisem vocês dois se depois de tanto tempo se mostrando homens vocês não se transformaram em meninos que não conhecem outro jeito se não o de vocês!
Avatar pua
john7black - MEMBRO EXCLUSIVO
#915475 Cara quem nunca tentou isso?

até eu ja tentei(BUaahahahahahahah)
cara, não li o livro, depois de ler posso dizer algo, se sou contra ou não!
e um VIVA AO SEXO LIVRE de preocupações!
Gozou, gozou, fazer o que?

Forte abraço e sucesso!