Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#728432 Vou falar algumas coisas q tem acontecido comigo q tem atrapalhado nao so minha evoluçao no pu mas o crescimento pessoal tbm: (relexao apos ler o artigo do Chamelon) cuidado e preste atençao se vc tbm nao esta ficando assim:

Depois de ler o artigo do chameleon (http://www.puabase.com/forum/voce-anda-respirando-ou-vivendo-pickup-cuidado-t25733.html) refleti um pouco sobre tudo descobri algumas coisas:

Fiquei bitolado, nao em seguir rotinas ou em pensar no jogo, mas em pensar o tempo todo em sarge, o tempo todo em mulher, toda vez q olho pra uma mulher ja dou uma nota na cabeça penso como seria abordar, acabo me recriminando por nao abordar se nao abordar. Vejo os outros ao meu redor e avalio se sou mais alpha, se tenho uma postura melhor, fico constantemente pensando se estou com uma bl boa, as vezes me forço a andar de uma forma pra ter uma bl melhor. Tenho TENTADO muito, uma frase perfeita seria o ingles pra "im trying too hard", ou seja estou me esforçando demais pra "ser alpha" "parecer melhor".



Quando na verdade percebi q é uma bobagem pq oq realmente me mudou nesses meses foi mudar minhas crenças e meu jogo interno. Tenho percebido tbm q oq realmente faz vc ser bom com mulheres é vc se conhecer bem e saber oq gosta oq nao gosta, enfim saber muito sobre si mesmo, pq vc nao pode conhecer uma pessoa e se relacionar com ela sem se conhecer primeiro.



Pensando nisso me fiz umas perguntas, e vi que preciso mudar isso. Percebi que tenho focado muito tempo e energia em melhorar o exterior: BL, aparencia, estilo, ou seja, estou conseguindo mandar bem na fase da atraçao com as hbs como resultado. Mas ja falho na fase de conforto, isso talvez pq me falta jogo interno, auto conhecimento, etc.



Descobri q nao me conheço tao bem assim, antes do PU eu me conhecia muito menos mas nao melhorei tanto assim. E se me perguntarem hj: dai cara oq vc curte fazer no seu tempo livre? falarei, entao curto sair com amigos, balada, festas, assistir seriados, assistir filmes, surfar. ( e ai nao falaria a parte, estudar PU, conversar sobre PU, bitolado bitolado bitolado )



Quando na verdade nao surfo mais muitas vezes pra sargear, nao assisto mais as series q gostava pra ficar conversando sobre PU e assistindo videos, antes eu era viciado em filmes nem assisto mais, parei de jogar CS q eu era mto bom e so fazia isso quase pra ter mais tempo pro PU. O PU tem tomado cada vez mais tempo na minha vida, penso quase o tempo todo nisso e falo muito nisso. Tenho muitos amigos na faculdade mas sempre q tenho a chance prefiro muito mais conversar sobre mulher ou sobre PU com meu wing, sempre q tem dois grupos de discussao, mulheres e qualquer outra coisa eu saio de um e vou no q tao falando de mulheres.



Entao decidi q isso tem q mudar, pq apesar de ter me ajudado ate agora, com certeza vai me atrapalhar daqui pra frente, pq estou ate estagnado no jogo. Por focar no exterior eu tenho tido ate facilidade pra KC, vou me tornar só um cara q consegue kcs constantes e nao consegue se relacionar com uma mulher, e nao é pra isso q eu entrei no PU.

Vou começar a fazer meditaçao, focar no meu desenvolvimento interior de auto descoberta, mudar meus habitos, voltar a fazer coisas que eu gostava, me DESBITOLAR!

Vou parar de entrar o tempo todo nesse grupo e conversar o tempo todo com os puas sobre PU e começar a viver minha vida pq assim nao da pra continuar.

Espero que isso sirva de aprendizado nao so pra mim mas pra quem passa por situaçao parecida, ou talvez ainda viesse a passar no futuro.

Se vc leu ate aqui obrigado mesmo, vao ser poucos, deixem seu feed, pensem nisso q eu falei e grade abraço!
Avatar pua
KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#728452 Muito Bom Style.

Realmente eu passei por essa fase tambem, quando os resultados aparecem, eh tao estimulante que acabamos ficando bitolados mesmo.

é importante essa bitolação no inicio para perder certas crenças limitantes, e o famigerado AA, depois disso com sua evolução é necessaria essa desbitolação e utilizar o PUA sim, mas focando em outras areas de sua vida tambem...

Passa a estimular tudo de forma coesa e bem estruturada e não comente o PU mais.

Parabens pelo artigo.

Abs,

KINGRJ
Avatar pua
Xanky - MEMBRO EXCLUSIVO
#728467 De tanto tempo que eu tenho no jogo e de tandos puas que eu conheço quase todos chegaram nesse ponto, onde o PU deixa de ser uma parada que vive em primeiro plano para ser mais uma "característica" passiva. Uma das coisas é que você vai parar de sair pra "sargear", você pode até sair pra boate ou pra uma festa mas não vai ser pensando em suas rotinas em TER que aproximar, essa tensão de sarge vai desaparecer. Eu sempre achei errado esse princípio de sair só pra sargear, fica uma tensão e seu jogo piora muito, eu me sinto ridículo.

Isso é o amadurecimento do jogo e em um ponto todos chegamos nesse amadureceimento, normalmente começa com perceber que rotinas não faz o jogo.
Avatar pua
Rei Pmad - MEMBRO EXCLUSIVO
#728597 Que bom que tu percebeu esse detalhe, pq eu tbm estava assim, 24 horas respirando Pua Base, agora nem entro tanto, comecei a construir uma vida FODA. :legal


Espero que tenha ótimos resultados, eu tenho certeza que tu vai ter. Concentra em si mesmo que há sua vida vai mudar, controle a si mesmo, suas atitudes, controle seu EGO, impulsos ruins, etc.


"Construa uma vida atraente e pessoal atraentes viram." James Marshall.



Abraços, Rei Pmad
Avatar pua
Vivacity

PUA EXPERT

#728609 SE TU TIVER UM DESENVOLVIMENTO INTERNO MONSTRUOSO, SE CONHECER, ESTUDAR, PRATICAR EXERCÍCIOS FÍSICOS E ETC. VOCÊ NÃO PRECISARÁ DE MAIS NADA MEU VELHO. É SIMPLES !

O DESENVOLVIMENTO INTERNO É A CHAVE PARA A VIDA, MAS PARA ISSO VOCÊ TEM QUE TRABALHÁ-LO A CADA DIA QUE PASSA. NÃO FICAR TODA HORA PENSANDO EM MULHERES, SE FOCAR NAS COISAS QUE VOCÊ FAZ TODOS OS DIAS, TANTO NAS PEQUENAS ATIVIDADES COMO NAS GRANDES.
NÃO FIQUE BOTANDO AS MULHERES NO PEDESTAL. EU NÃO TENHO MUITAS EXPERIÊNCIAS COM MULHERES GOSTOSAS E EXTREMAMENTE GOSTOSAS, MAS ELAS SÃO COMO TODOS OS SERES HUMANOS DO PLANETA. SE VOCÊ VER MELHOR ELAS CAGAM, ESTUDAM E FAZEM TODAS AS COISAS NAS QUAIS NÓS FAZEMOS. NÓS TEMOS O MAIOR VALOR, VOCÊ APENAS TEM QUE SAIR DE CASA E COMEÇAR A MELHORAR A CADA DIA QUE PASSA: ESPIRITUALMENTE, FISICAMENTE E MENTALMENTE.

O SEGREDO ESTÁ AI. NÃO ! NA VERDADE NÃO TEM SEGREDO, É BEM SIMPLES. HAHA ABRAÇO MEU VELHO ! :mau
Avatar pua
PAULO-RS

Aprendiz

#728766 Olha a melhor maneira de se tornar um pua bitolado é não estudar sozinho, fazer um boot-camp ou se nao tiver como fazer pegar uma consultoria.
Estudar sozinho sem ter um auxilio de alguem experiente, sempre te leva a se tornar bitolado.
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#728845 Ótimo artigo Stylebr!

Realmente o PU não deve ser o nosso foco principal. Sim, ele nos ajuda a desenvolver muito como pessoa, porém não é o que devemos focar 60, 70% do nosso tempo. Lembrando que ele é uma ferramenta e somente isso.

Mais uma vez parabéns pelo artigo.

Abraço!
Avatar pua
roycecobra

Veterano - nível 9

#728862 Ótimo artigo rapaz!!! me identifiquei muito, estou passando por algo parecido, agora consigo vários Kcs, mas peco nafasede conforto e perco tudo aquilo que construi... fiquei pensando em suas palavras, tens razão... e hora de se redescobrir mais uma vez, neste caso trabalhar o jogo interno e tao somente... abrços.
Avatar pua

Criador do tópico

stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#729082
PAULO-RS escreveu:Olha a melhor maneira de se tornar um pua bitolado é não estudar sozinho, fazer um boot-camp ou se nao tiver como fazer pegar uma consultoria.
Estudar sozinho sem ter um auxilio de alguem experiente, sempre te leva a se tornar bitolado.


Vishh o tanto de auxilio q eu tenho.... hahahaha demais cara, nao estou sozinho nessa, realmente vc ter pessoas pra te ajudar a enxergar o erro é a melhor coisa.

Valeu a todos pelos feeds, nao vou responder um por um mas li todos!!

Abraço!